LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    A tela de bloqueio extremamente brega estilinho lockstar do goodlock, literalmente só estão elogiando porque é a Apple

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Legal apple, ta tentando ser Android, devagar consegue

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    A Diferença é que no iOS funciona muito bem!
    Lançando (no minimo) 5 anos depois do android, é obrigação que funcione muito bem viu...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    A Diferença é que no iOS funciona muito bem!
    Confia kkkk

  5. #35
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by Lenhadorzinho View Post
    ""Lúdico"" vá filósofa pra casa do c@ralho. Uauuuuuuuuuuuuuuu %uD83E%uDD23 Uauuuuuuuuuuuuuuu %uD83E%uDD23
    Modo KID: (ON)
    Argumentos: (OFF)

    Normal, curta seu 8 Plus legando com as atualizações para ficar mais lento e um carregador para todo lado para poder me responder sem descarregar! Kkkkk

  6. #36
    Junior Member Barry-Allen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Morreu iPhone 7 Plus kk
    Só 7, o Plus vai receber essa atualização!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    O mais lúdico disso tudo vai ser os usuários da Maçã mordida se vangloriando dessas "novidades" que nós que usamos Android já temos há muito tempo...

    Hoje em dia a Apple caga nos consumidores e eles pedem mais, preços cada vez mais "acessíveis" e alegam que a "experiência única" da marca! Kkkkk
    ao menos atualiza, não é mesmo?

  8. #38
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Numero View Post
    Meu XR ainda terá o 17 e o 18 , chupa Androids de merda%u2026
    Se eu quiser usar o Android 12l no Galaxy s7 eu posso. Agora o iPhone 6 não tem mais atualização desde o Ios 13

  9. #39
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Normalmente quem é usuário Android seja Xiaomi, Samsung e afins, tem amor o seu dinheiro, sabe gastar de forma consciente. Quem conhece um mínimo da Samsung, sabe os valores despencam em menos de dois meses, raramente vai encontrar alguém que irá comprar algum lançamento da mesma aqui no BR, apenas os mais leigos ou a linha S que ocorre.

    Porém mesmo pagando o valor de lançamento do S22 R$5.999 vs Iphone 13 R$7.599, verá que terá muito mais tecnologia e funções na Samsung do que na Maçã, tendo em vista que eles só mudam o processador e aumentam memória, no qual disseram um tempo atrás que não "havia necessidade devido o seu sistema super otimizado" kkkkk
    Bateria S22 dura a metade do tempo do IPhone 13, mesmo com um processador inferior e bateria maior.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Para você cagar pelos os dedos assim, nunca deve ter usado algum top de linha da linha Android em mãos, aconselho usar. Pois a Maçã iria ficar podre logo, logo!

    Agora o cara quer comprar linha intermediária com linha premium aí não dá, tem ser muito gado para isso! Muuuuuuh kkkkkk
    Nunca usei pelo alto preço que estão cobrando, até celular com SD450 está custando mais de 1 salário mínimo

    Sinceramente, estou fora de Android com esses preços, celular com Snapdragon ou qualquer outro tem que ser no mínimo com um modelo atual(hoje 2020 pra cima), se for de entrada que não passe de R$ 900, intermediário 1700(e não R$ 3.500 como o A53) e top 3000-3500.
    Last edited by techmicrosoft; 06-06-2022 at 08:17 PM.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Exatamente meu caro, deve usar um Moto G3 ou um Iphone 5S andando com carregador para todo lado kkkkk
    Nem smart tenho atualmente kkk

  12. #42
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    O mínimo que se espera, tendo em vista que a mesma só fabrica 4 top de linha durante 1 ano inteiro, tendo seu proprio OS, Soc...

    Já as outras fabricantes fabricam em diversos segmentos: entrada, intermédio e premium, além de atualizar esses montes de aparelhos anualmente, no qual o sistema não é próprio delas.

    Muito mais admirável do que a Maçã, que copia tudo do Android e lança nova atualização em meia dúzia de aparelhos!
    É só as outras só fazerem 4 modelos também uai
    Last edited by Diego_Sales; 06-06-2022 at 08:16 PM.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    É as outras só fazerem 4 modelos também uai
    Sim,so tem 4 modelos de telefone que usam android.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Onde isso? A própria Samsung já mostrou a longevidade da linha S20.. e ele ainda vai receber o novo Android e mais 3 anos de patchs de segurança...
    Acho muito legal que todo evento da Apple aparece um fake espalhando fake news.. ao invés de testar as novidades empresa.. aliás, esse tipo de "usuário" não tem iphone..(ou se tem é um 6)e só ataca as outras pra se sentir melhor .%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    O problema é que ela só cumpre tendo processo, Samsung tem que melhorar muito a questão dos bloatwares(atualmente tem da Microsoft, Meta e Netflix, além da própria fabricante) pra eu considerar a compra e talvez gostar da interface

    Já foi pior, mas ainda tá ruim(tive um iPhone 6 e me acostumei com o iOS que só vem com apps nativos e os de conexão com outros gadgets Apple, recuso ter que usar ou manter instalado Samsung Members, Galaxy Apps, Galaxy Themes, Samsung Free, Office, Skype, Facebook full, pro FB uso o Lite).

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Onde isso? A própria Samsung já mostrou a longevidade da linha S20.. e ele ainda vai receber o novo Android e mais 3 anos de patchs de segurança...
    Acho muito legal que todo evento da Apple aparece um fake espalhando fake news.. ao invés de testar as novidades empresa.. aliás, esse tipo de "usuário" não tem iphone..(ou se tem é um 6)e só ataca as outras pra se sentir melhor .%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    O problema é que ela só cumpre tendo processo, Samsung tem que melhorar muito a questão dos bloatwares(atualmente tem da Microsoft, Meta e Netflix, além da própria fabricante) pra eu considerar a compra e talvez gostar da interface

    Já foi pior, mas ainda tá ruim(tive um iPhone 6 e me acostumei com o iOS que só vem com apps nativos e os de conexão com outros gadgets Apple, recuso ter que usar ou manter instalado Samsung Members, Galaxy Apps, Galaxy Themes, Samsung Free, Office, Skype, Facebook full, pro FB uso o Lite).

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Se eu quiser usar o Android 12l no Galaxy s7 eu posso. Agora o iPhone 6 não tem mais atualização desde o Ios 13
    Não pode não, parou no Android Oreo.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O problema é que ela só cumpre tendo processo, Samsung tem que melhorar muito a questão dos bloatwares(atualmente tem da Microsoft, Meta e Netflix, além da própria fabricante) pra eu considerar a compra e talvez gostar da interface

    Já foi pior, mas ainda tá ruim(tive um iPhone 6 e me acostumei com o iOS que só vem com apps nativos e os de conexão com outros gadgets Apple, recuso ter que usar ou manter instalado Samsung Members, Galaxy Apps, Galaxy Themes, Samsung Free, Office, Skype, Facebook full, pro FB uso o Lite).
    Eu concordo quanto a apps externos,como fb ou skype mesmo, mas os apps samsung sao nativos do telefone ue, nem da pra considerar blotwware e alguns sao extremamente uteis(gosto bastante do s-health, o gerenciador de arquivos da samsung é excelente tb,smartthings é otimo pra gerenciar os aparelhos que uso com o telefone...); apple tem o imessenger que é extremamente inutil aqui,ja que existe a preferencia pelo wpp e nao é reclamado...

  18. #48
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Sim,so tem 4 modelos de telefone que usam android.
    Então se a culpa do IOS ser melhor é porque tem poucos modelos , basta as outras Android fazerem 4 modelos também . Não fazem por quê?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Normalmente quem é usuário Android seja Xiaomi, Samsung e afins, tem amor o seu dinheiro, sabe gastar de forma consciente. Quem conhece um mínimo da Samsung, sabe os valores despencam em menos de dois meses, raramente vai encontrar alguém que irá comprar algum lançamento da mesma aqui no BR, apenas os mais leigos ou a linha S que ocorre.

    Porém mesmo pagando o valor de lançamento do S22 R$5.999 vs Iphone 13 R$7.599, verá que terá muito mais tecnologia e funções na Samsung do que na Maçã, tendo em vista que eles só mudam o processador e aumentam memória, no qual disseram um tempo atrás que não "havia necessidade devido o seu sistema super otimizado" kkkkk
    Despencam porque não vale o que custa, simples

    O preço justo pro A13 seria R$ 800, pro A23 R$ 1.000, A53 uns R$ 1.700-1.800 e A73 na faixa dos R$ 2.000.

  20. #50
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Sim,so tem 4 modelos de telefone que usam android.
    Quem muito faz, não faz nada bem.

  21. #51
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Normalmente quem é usuário Android seja Xiaomi, Samsung e afins, tem amor o seu dinheiro, sabe gastar de forma consciente. Quem conhece um mínimo da Samsung, sabe os valores despencam em menos de dois meses, raramente vai encontrar alguém que irá comprar algum lançamento da mesma aqui no BR, apenas os mais leigos ou a linha S que ocorre.

    Porém mesmo pagando o valor de lançamento do S22 R$5.999 vs Iphone 13 R$7.599, verá que terá muito mais tecnologia e funções na Samsung do que na Maçã, tendo em vista que eles só mudam o processador e aumentam memória, no qual disseram um tempo atrás que não "havia necessidade devido o seu sistema super otimizado" kkkkk
    Papo de sabe gastar kkkkk. Fala logo que é por falta de grana mesmo.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Eu concordo quanto a apps externos,como fb ou skype mesmo, mas os apps samsung sao nativos do telefone ue, nem da pra considerar blotwware e alguns sao extremamente uteis(gosto bastante do s-health, o gerenciador de arquivos da samsung é excelente tb,smartthings é otimo pra gerenciar os aparelhos que uso com o telefone...); apple tem o imessenger que é extremamente inutil aqui,ja que existe a preferencia pelo wpp e nao é reclamado...
    Falo de alguns como Smart Tutor, Samsung Members, Galaxy Apps, Galaxy Themes, Samsung Free, S Health(que é inútil pra quem não tem Galaxy Watch) e outros

    O iMessage da Apple fica junto com o app de SMS(e é um recurso opcional), Google mesmo tem o RCS embutido no Android também

    SmartThings no caso seria a junção do app Watch + Casa do iOS? Nesse caso não é inútil, mas deveria ter sim a opção de desinstalação, pois eu mesmo não tenho interesse em pagar R$ 2.000-3.000 em um smartwatch deles.

  23. #53
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Que pena... não será dessa vez que teremos aquela infinidade de limpadores de cache e de antivírus que tem no Android... (Ironic Mode = ON)

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Para você cagar pelos os dedos assim, nunca deve ter usado algum top de linha da linha Android em mãos, aconselho usar. Pois a Maçã iria ficar podre logo, logo!

    Agora o cara quer comprar linha intermediária com linha premium aí não dá, tem ser muito gado para isso! Muuuuuuh kkkkkk
    E android agora é linha? Kkkkkk

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Se eu quiser usar o Android 12l no Galaxy s7 eu posso. Agora o iPhone 6 não tem mais atualização desde o Ios 13
    Com rom. Mas de forma oficial, impossível..

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Esse daí é inimigo da tecnologia, vai pesquisar um mínimo antes de digitar essas besteiras pequeno gafanhoto... Não sou fanboy de marca algum, mas gosto de como a Samsung, Xiaomi, Asus e Realme tenta sempre inovar em algo... Já a Apple com aquele lindo Notch há anos e nem sequer uma biometria na tela tem, usuários da Maçã sofrem! Kkkkk

    Em meu ponto de vista a empresa que está acima da Apple é a Samsung única que de fato tem condições de bater de frente, seja por seus aparelhos e seu ecossistema, preços bem Maia acessíveis!
    Samsung acima da Apple? Só se for nos preços. Kkkk. Pq até aqui no Brasil, o S22 tá mais caro que o iPhone 13. Kkkkkk

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Barry-Allen View Post
    Só 7, o Plus vai receber essa atualização!
    Morreu os dois.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Que pena... não será dessa vez que teremos aquela infinidade de limpadores de cache e de antivírus que tem no Android... (Ironic Mode = ON)
    Sim,ao inves disso,terão os wallpapers animados,que eu ja acho brega no android,imagina no IOS...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Falo de alguns como Smart Tutor, Samsung Members, Galaxy Apps, Galaxy Themes, Samsung Free, S Health(que é inútil pra quem não tem Galaxy Watch) e outros

    O iMessage da Apple fica junto com o app de SMS(e é um recurso opcional), Google mesmo tem o RCS embutido no Android também

    SmartThings no caso seria a junção do app Watch + Casa do iOS? Nesse caso não é inútil, mas deveria ter sim a opção de desinstalação, pois eu mesmo não tenho interesse em pagar R$ 2.000-3.000 em um smartwatch deles.
    Mas o smartthings nao é so pra smartwatch,funciona com tudo que tiver conectado a rede,ate mesmo com fone bluetooth; e galaxy thremes é excelente,tem temas muito mais interessantes que os do google e vc ainda pode criar temas e vender por lá(e da pra customizar quase tudo,fonte,forma e aparencia dos apps,tema...)e s-health é a mesma coisa do things,funciona com qualquer aparelho de monitoramento que tiver(qualquer marca);tem contador de passos e de sono embutido,sistema de dietas personalizado;sendo que esses ultimos recursos funcionam so com telefone,sequer precisa de um aparelho extra.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Alguns recursos já estão disponíveis no Android faz tempo, porém a Apple sempre os lança de forma aprimorada. Isso é bom para o mercado, a concorrência tem que buscar melhorias e quem ganha somos nós consumidores.