LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    iPhone SE 2022 vs iPhone 13 Mini: qual é o melhor celular compacto da Apple? | Comparativo

    Na hora de comparar os dois celulares pequenos da "Maçã", qual deles é a melhor opção para você? O TudoCelular vai responder a pergunta agora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Comparar o iPhone SE (2022) ao 13 Mini é que nem comparar o A52s 5G ao S22 base. É claro que o S22 vai superar o A53 em muitos aspectos, porém o A52s 5G oferece um conjunto também bastante competente por bem mais barato. Claro que para um celular já 4 anos defasado com um processador novo, já é meio diferente, mas ainda se mantém a mesma proposta e o mesmo pensamento.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Entre esse notch horroroso e borda, fico com a borda. E pagando bem menos.

  4. #4
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Esse Iphone SE não faz o menor sentido, só se for na acessibilidade pq o 13 mini é menor e tem mais tela, acho que não faz sentido nem pra quem usa IOS

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Comparar o iPhone SE (2022) ao 13 Mini é que nem comparar o A52s 5G ao S22 base. É claro que o S22 vai superar o A53 em muitos aspectos, porém o A52s 5G oferece um conjunto também bastante competente por bem mais barato. Claro que para um celular já 4 anos defasado com um processador novo, já é meio diferente, mas ainda se mantém a mesma proposta e o mesmo pensamento.
    Problema é que A53 daqui a um tempo vai ser achado por 1500,SE nao vai ficar menos de 3k,entao vale comparar com os topos pq um topo mais antigo ja chega por ai...

  6. #6
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Esse Iphone SE não faz o menor sentido, só se for na acessibilidade pq o 13 mini é menor e tem mais tela, acho que não faz sentido nem pra quem usa IOS
    AGORA VOCE ME DIZ SE O GOVERNO DO BOZO TIVESSE UMA ECNOMIA MELHOR JA ESTARIAMOS BEM A FRENTE COM APPLE AMIGAO

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Fora o preço, n tem nada de superior nesse SE. Uma vergonha esse lançamento em pleno 2022.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Comprei um SE 3° e com o carregador 20w original carrega com menos de 2 horas. Não sei se estão utilizando carregador original %uD83E%uDD28

  9. #9
    Junior Member Bruno_Avai12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Comprei um SE 3° e com o carregador 20w original carrega com menos de 2 horas. Não sei se estão utilizando carregador original %uD83E%uDD28
    E menos de 2 horas num celular novo vc acha um bom tempo?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Bruno_Avai12 View Post
    E menos de 2 horas num celular novo vc acha um bom tempo?
    Amigo, eu não disse que é um bom tempo, disse que com um carregador com 5w a menos gastei menos tempo. Estava com um IPhone 13 e depois com um Pixel 6 Pro, vendi ambos e peguei esse SE recentemente. Uso Android há uns 10 anos e admito que prefiro Android, pelo menos para meu uso. Só estou com esse IPhone por ter umas mínimas funções que no Android não tinha. Mas vou pegar o Pixel 7 Pro assim que for lançado.

  11. #11
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Problema é que A53 daqui a um tempo vai ser achado por 1500,SE nao vai ficar menos de 3k,entao vale comparar com os topos pq um topo mais antigo ja chega por ai...
    Já vi SE 3 nessa faixa de 3K

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Bruno_Avai12 View Post
    E menos de 2 horas num celular novo vc acha um bom tempo?
    Não é o melhor tempo de recarga, mas é bem melhor que o meu antigo SE 2016 que levava quase 3 horas para carregá-lo de 0 a 100%

  13. #13
    Vendo está comparação o Iphone 13 mini é o melhor, justamente porque gosto de telefone pequenos. O problema é o preço. Se a versão de 512 Mb

  14. #14
    Queria editar não consegui. Só quero terminar de onde parei.
    Se a versão de 512 Mb custa-se 4000 mil ou menos tava valendo e muito.
    Mais com essa guerra estúpida do Putin, e a crise dos semicondutores. Muito difícil diminuir esse valor.