LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    782
    Um preço poderia um pouquinho mais barato, mas está bom, iria valer a pena inves

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Caro mesma configurações do Realme GT neo 2 ano passado fora que Sensor da câmera e bem pobre e o snapdragon 870 já está mais barato tmb ...

  4. #4
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Mais um pra encher linguiça. Na própria Realme já tem o Neo GT3, GT2... Que são melhores e mais baratos.

  5. #5
    Lançamento bizarro, preço maior para o mesmo aparelho do ano passado com 80w kkkkkk

  6. #6
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538

    Em Especificações técnicas diz que o processador é o snapdragon 70.
    Favor corrigir aí.
    Obrigado

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    A Realme fumou parece que o GT 3 neo c dimensity 8100 foi lançado por 650 dólares
    E eu achando que iria se 500 no máximo

  8. #8
    Direto do túnel do tempo esse snap 870

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Mesmas configurações do realme gt neo 2 com adição de uma câmera macro inútil de 2mp com preço acima do anterior, agora eu pergunto pra que mais um smartphone desse só pra encher linguiça espero que a realme não fique igual a Motorola a cada mês lança um lixo no mercado...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    a Realme comprou um estoque ilimitado de sensores de 64, 8 e 2MP né? de cada 10 aparelhos, 9 tem essas lentes.

  11. #11
    Junior Member Mateus_M_Ktop's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    14
    Man provavelmente vai ter mais alguma coisa que o deixa melhor que possa até ser boa, tenho o neo 2 que é um monstro de aparelho não me arrependo em nada, a realme já tem o melhor carregador e a melhor macro qual vai ser dessa vez

  12. #12
    Por esse preço não vale a pena. Já estamos na era do snap 8 gen one plus e 7 gen one plus e esses sensores da grande angular e macro são bem fraquinhos.