LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Show, só é uma pena não ter Streaming em 8k e mais pena ainda os valores dessas smart tvs que são um absurdo, mas de resto. SHOW.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    quando for lanchando no Aliexpress dependendo do valor eu quero

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    já mais do que na horas as TVs Box ter mais espaço de armazenamento, porque cada atualização dos aplicativos ocupa mais espaço da memória.

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    Quote Originally Posted by ThiagoLeonardo View Post
    já mais do que na horas as TVs Box ter mais espaço de armazenamento, porque cada atualização dos aplicativos ocupa mais espaço da memória.
    VERDADE, ESSE VEM COM 64GB, O QUE É SUFICIENTE PARA SER USADO DURANTE ANOS

  6. #6
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Show, só é uma pena não ter Streaming em 8k e mais pena ainda os valores dessas smart tvs que são um absurdo, mas de resto. SHOW.
    Vai ficar maravilhoso quando os projetores 4k nativos caírem de preço .one um 1080p nativo encontra-se com ótimos preços a partir de 700 (mó vezes uma tv box do que um projetor com Android embarcado. Só encarece e a qualidade não se equipara a um desse.

  7. #7
    Pow agora que já comprei o Chromecast 4, que só tem 2
    Gb de RAM e 8gb de memória %uD83D%uDE10

  8. #8
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by ThiagoLeonardo View Post
    já mais do que na horas as TVs Box ter mais espaço de armazenamento, porque cada atualização dos aplicativos ocupa mais espaço da memória.
    Isso é fato, tenho a MiBox 4, os 8gb de armazenamento não dá pra nada, inclusive tem uma atualização que está dando erro ao tentar baixar pq n tem espaço kkk... mas essa com 64gb está bem interessante.

  9. #9
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    782
    Se lançar a versão com Android tv vai ser um sucesso de vendas, infelizmente o processador é fraco, se não daria para jogar jogos tranquilamente pelos 4 de ram e 64 de armaze

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Agora sim hein

  11. #11
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Já Existe um Modelo mas com 2 de Memo Ram e Somente 8 Gigas de Armazenamento


    Xiaomi mi caixa de tv 4S pro 1.9ghz amlogic quad core 5g wifi bluetooth android 8k hdr inteligente streaming media player versão chinesa|Conversor de TV| - AliExpress




  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    As TVs já estão começando a aderir o Android tv, o tempo da mi Box está contado

  13. #13
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Entenda: Hardware é uma coisa Software é outra coisa e será que as Smart Tvs irão colocar memória ram suficiente para aguentar o uso e outra as fabricantes darem suporte pro software embarcado porque não adianta só deixar limitado o hardware para o usuário final se laskar com a compra do produto e depois de alguns anos elas abandonam pois o produto fica obsoleto

  14. #14
    Junior Member Watmen_Guy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    14
    Isso é bomba isso sim

  15. #15
    Junior Member Higor_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    As TVs já estão começando a aderir o Android tv, o tempo da mi Box está contado
    Não acho, tenho uma TV com Android TV e é muito lento, mal otimizado... Uso minha Mibox 3 e é muito mais fluída