LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Transeira da Xiaomi e Realme e tá bonito agora com tela curva vai dar trabalho quando botar a película faz normal mesmo

  2. #32
    Junior Member Cortez_Nat's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    7
    CURVAS EU SÓ GOSTO DE MULHER KKKKKKKKKK

  3. #33
    Junior Member Cortez_Nat's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    7
    ESSE TERÁ QUANTAS POLEGADAS ?

  4. #34
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Maior porcaria do mundo essa tela curva,só eu sei tanto sofrimento com s10 plus .. pelicula então não tem uma que aguente,nunca mais mesmo
    tenho s10 plus, e digo o mesmo, o meu apareceu pixel morto exatamente na dobra da curvatura do display, simplesmente péssimo,

  5. #35
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    tenho s10 plus, e digo o mesmo, o meu apareceu pixel morto exatamente na dobra da curvatura do display, simplesmente péssimo,
    não quero nunca mais celular de tela curva.

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    vão voltar com essa putaria de novo Samsung? alias precisa justificar o aumento no preço né.

  7. #37
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Prefiro muito mais o design do S22 Ultra do que esse conceito. Parece que regrediu...

  8. #38
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Interessante... Até aonde soube vai ser duas cameras bem grandes e outras duas médias e uma periscópio e dois tipos de sensores TOF

  9. #39
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Cortez_Nat View Post
    ESSE TERÁ QUANTAS POLEGADAS ?
    Olha ta na cara vai se 7.0 kkkk

  10. #40
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    A Samsung tá indo longe demais slk pra que esse tipo de celular quadrado que saco a pegada nas mão vai ser uma bosta sei disso pq eu ia pegar o galaxy s22 ultra deixei quieto celular grande da pesti

  11. #41
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Maior porcaria do mundo essa tela curva,só eu sei tanto sofrimento com s10 plus .. pelicula então não tem uma que aguente,nunca mais mesmo
    Claro que não mano eu tinha s10 Plus botei a película na claro paguei 300 reais valeu a pena mas uma película que durou muito tempo não saia fácil não igual a sua de 20 ou de 40 reais kkkk

  12. #42
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Oxe o celular Android com a tela curva foi o melhor que fizeram da linha s uma tem pegada boas e outra para quem usar a película nele tem que gastar caro mano porque barato não compensa entendeu e tinha uma S10 Nossa era muito f*** mano você é louco tela curva da linha s foi o melhor aparelho que inventaram nessa vida cara fala a verdade se esse Galaxy 23 Ultra lançado esse mundo dele igualmente à Note eu falar a verdade não pego não prefiro pegar o iPhone tá muito quadrado muito grande a pegada é muito ruim apegada porque eu fui na loja da Samsung ver o s22 Ultra eu peguei o celular na minha mão não gostei

  13. #43
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Pois é, eu também já estou ficando desanimado.. p/ mim e o melhor Galaxy s10+ foi um dos melhores... Estou com Galaxy s21 Ultra é boa mas dou nota 10 é de Galaxy s10+
    Verdade melhor aparelho da linha galaxy S10 plus design tela bateria em tudo foi melhor da linha S

  14. #44
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tela curva%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF mas essa traseira de xing ling ficou ridícula%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF
    Kkkk essa foi boa

  15. #45
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Rapaz na boa isso vai da é prejuízo kkkkk, eu não compro si sai esse desgn igual. Note não sou fã de celular quadrado só po causa da spen e uma bosta, eu necessito do galaxy S21 ultra isso sim um desgn bonito mas as câmeras me ver um bloco não, é acho que não dessa vez não tá Samsung que vc acertou, vou iphone msm

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Adorooo tela curva.. Vai demorar pra lançar? rsrsr!! Já querooo.. Comprei o Motorola Edge Plus só por causa da tela curva.. o celular é lindo.. mas não me adaptei ao sistema.. Samsung é Samsung!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Rapaz na boa isso vai da é prejuízo kkkkk, eu não compro si sai esse desgn igual. Note não sou fã de celular quadrado só po causa da spen e uma bosta, eu necessito do galaxy S21 ultra isso sim um desgn bonito mas as câmeras me ver um bloco não, é acho que não dessa vez não tá Samsung que vc acertou, vou iphone msm
    Compra o s23 plus então