LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Quote Originally Posted by Andre_Cardozo View Post
    Essa guerra e perseguição da Nintendo com Rackers só aumenta a adrenalina dos amantes desse trabalho .. Nunca vai existir um componente eletrônico a prova de Rackers .. Nem outras empresas bilionárias como Sony e Microsoft se desesperam tanto assim .. Elas fazem de tudo com novos serviços e novas ofertas para convencer os clientes que pirataria não compensa .. O que a Nintendo está fazendo é somente dar mais combustívei pista Rackers do mundo inteiro testar suas habilidades ( Minha Opinião )
    Então cadê o novo desbloqueio? Pra mim, os rackers ficaram com medo.
    Deu certo a estratégia dela.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Mois_s_Oliveira View Post
    Ao invés de dar aos seus fãs aqui no Brasil, a localização de jogos em português, preços mais justos e melhorias reais em jogos, requentados..Ela faz o que? GASTA dinheiro pra modificar o vídeo game, pra combater a pirataria!? Se vc fizer o que os fãs pedem dona Nintendo, não vai precisar combater a pirataria! É uma visão arcaica de idosos por trás dessa empresa, só isso justifica!
    Exatamente, saiu desbloqueio pra PS4 e Xone, ninguém fez, foi não era necessário, dá pra comprar jogos bem de boa, mas tentar comprar um jogo usado de 4 anos atrás da nintendo, não é nada viável, eu tenho um switch e não vejo a hora de meter um desbloqueio nele, estou doido pra que saia um CFW no ano que vem.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Daryehl View Post
    Não tem como vencer a pirataria. Acho que ao invés de fazer isso, o melhor é trazer jogos mais baratos na medida do possível. Só que o povo aqui se esquece q não é barato desenvolver jogos. Tem que pagar a licença pra usar as ferramentas, funcionários, licenciamento e marketing. Além disso, o dólar está R$ 4,90. E aí? Como fica? Como vai trazer jogo barato? Mas os jogos dela não caem de preço. Não sei dizer o porquê. N sei se eh tabelado ou se eh por demanda.
    Mano, tem como sim, eu tenho uns 100 jogos de ps4, além dos 130 que deram na plus.
    No switch eu tenho 4, e porque veio no console, se não fosse isso, tinha 0.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Mois_s_Oliveira View Post
    Quem quer, faz Exatamente por esses motivos e outros, que vc esqueceu de citar! Porque a Nintendo e administrada por um bando de véio gaga, com visão atrasada!
    Exatamente.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Princezinho View Post
    Ainda por essa lógica, os jogos da sony deveriam ser mais pirateados pois sao mais caros.

    Jogos no geral sao caros so aqui pq a economia piorou nos ultimos anos, mas agora vem apresentando melhora, mas no resto do mundo que a coisa estava mais "estável", jogos sao baratos
    Jogos da Sony são caros? Acho que você tá comprando jogo em shopping.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Cleber_Souza45 View Post
    A grama do vizinho sempre e mas verde né verdade, se realmente os jogos fossem caros somente aqui os cara não iam fazer desbloqueio ou VC acha q foram brasileiros que fizeram o tal chip
    Ainda assim não acho q eles o fazem por causa do preço dos jogos ou do console mas sim por e possível e pelo desafio...
    A Nintendo trava uma batalha q ela já perdeu. Quando mas ela tornar difícil o desbloqueio mas os caras vão se sentir desafiados a fazer o desbloqueio...
    Acredito que ela tá ganhando essa batalha, desde a prisão do cara, não sai mais nada sobre desbloqueio.

  7. #37
    Junior Member BulletA7X's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Felipe_Malhame View Post
    Então cadê o novo desbloqueio? Pra mim, os rackers ficaram com medo.
    Deu certo a estratégia dela.
    Como assim, maluco. Tem modchip sendo vendido que nem água no Ali