LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Oukitel WP15S traz construção robusta, bateria de 15.600 mAh e preço especial no AliExpress

    O novo Oukitel WP15S chega ao mercado com construção robusta, preço baixo e bateria massiva.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    P22 inaceitável

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    P22 inaceitável
    Pois é! Deveria vir no mínimo um Dimensity 700 caso não colocassem um Snapdragon com 5g.

  4. #4
    Hélio P22 em 2022 é uma vergonha. Pelo menos um hélio g70

  5. #5
    Junior Member Luis_Prezzi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Nunca ouvi falar deste fone eh descente??

  6. #6
    Junior Member xdrafaxd's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luis_Prezzi View Post
    Nunca ouvi falar deste fone eh descente??
    Comprei um wp5 não vale nada, mais tbm custou 650 reais, talvez um que seja mais caro, o pior do wp5 é o leitor de biometria, nunca lia meu dedo, agora comprei um poco f3 ele lê antes de encostar kk

  7. #7
    Junior Member Danilo_Elisio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by xdrafaxd View Post
    Comprei um wp5 não vale nada, mais tbm custou 650 reais, talvez um que seja mais caro, o pior do wp5 é o leitor de biometria, nunca lia meu dedo, agora comprei um poco f3 ele lê antes de encostar kk
    Concordo, eu tenho um WP5, custou exatamente isso aew, tô usando ele no momento, e... É bonzinho, más não compraria novamente. O botão de volume não funciona mais, e, se ele quebrar, não tem onde arrumar. O leitor Biometria não lê porcaria nenhuma. Más o bicho é robusto sim, aguenta quedas, aguenta água, porém é um investimento arriscado,e não faria novamente. Melhor ver uma boa opção nacional mesmo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Tambem tenho um wp15s,comprei em outubro 22,aos poucos foi parando,1º o leitor de impressão depois o audio do ouvido, funcionava quando queria, tinha que usar no viva voz ou fone bluetooth,agora parou de vez estou tentado reistalar o soft mais, sem exito.