LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Quote Originally Posted by Cleber_Souza45 View Post
    Amigo VC sabe q quem faz as entregas são os correios né...
    E eu concordo com VC, o serviço dos correios e uma porcaria mesmo, não vejo a hora de privatizar.
    Eu acho que não resolveria, pois quem se instala no Brasil acaba ficando no mesmo ritmo... O caso teria que acabar com o monopólio, aí sim haveria um melhor atendimento.

  2. #92
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    shopee anda banindo contas sem motivo, não vai demorar a acabar.

  3. #93
    Junior Member Bruna_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Comprem no mercado livre. Você divide em 12x, produtos com excelentes preços e qualidade e entrega super rápida, especialmente se na sua cidade tiver uma agencia pra receber o produto mais rápido. Shopee ja passou a vez faz tempo

  4. #94
    Quote Originally Posted by Wandr_DE_Moraes View Post
    Comprei 3 produtos onde dizia FRETE GRÁTIS para primeira compra foi cobrado nas 3 , triste !! Propaganda enganosa!!
    ele diz frete gratis até 20,00; se o custo do produto (frete) estava 28,00 por exemplo, ele tira 20,00, e vc custeia os outros 8,00 restantes' ta na descricao do cupom'

  5. #95
    Quote Originally Posted by Lion_White View Post
    Na minha opinião a shopee é a plataforma que mais tem vendedores vendendo produtos falsos.
    antes de efetuar a compra, é so ver a quantidade de itens vendidos' isso ajuda e muito nesses casos'

  6. #96
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Esse frete gratis da shopee é super mentiroso, é apena um desconto de 20 reais, propaganda enganosa.
    se ele vaisa q é ate 20,00 nao é enganosa ne kkkkk

  7. #97
    Quote Originally Posted by Sandromn View Post
    Pra mim a única coisa que é diferente pra mim é que no mercado livre tem frente rápido já na shoppe não tem essa opção, uma coisa que me chamou atenção é que no mercado livre o vendedor tem um produto X valor aí ele está vendendo o mesmo produto bem mais barato
    mercado livre é bem mais caro, entao hj mesclo entre os 2 em compras' mas o shopee com ctz é o mais atendido' produtos com precos muito baixos' e mesmo com frete em 15,00, esta otimo para compra. no ML esta mais caro o frete por conta do valor do combustivel tb. nao tem como a shopee segurar mto a ponta com o frete gratis em valores pequenos nao' nao compensa pra eles.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Bruna_Rocha View Post
    Comprem no mercado livre. Você divide em 12x, produtos com excelentes preços e qualidade e entrega super rápida, especialmente se na sua cidade tiver uma agencia pra receber o produto mais rápido. Shopee ja passou a vez faz tempo
    12x com juros né? e bem abusivos...

  9. #99
    Junior Member BenjenStark's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    E não tem essa de frente grátis não.
    Fiz três compras para região metropolitana de BH e Rio de janeiro todos acima de R$100 .

  10. #100
    Junior Member Josue lopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Defaveril View Post
    12x com juros né? e bem abusivos...
    Depende do anúncio.Eu sou vendedor lá.Tem anúncios que o vendedor pode oferecer parcelamento sem juros,mas a comissão da venda é menor.

  11. #101
    Junior Member Josue lopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Skald View Post
    A regra era clara:
    Shopee pra pagar barato em item duvidoso com prazo de entrega médio e frete grátis.
    MercadoLivre pra comprar coisa de urgência que chega no dia seguinte, por um preço justo.
    Aliexpress pra pagar muito barato em item realmente bom, mas com prazo de entrega looooooongo.

    Se a Shopee tentar competir fora da caixinha que lhe cabe, vai perder feio.
    Não tem nem a velocidade de entrega do MercadoLivre, nem a qualidade dos itens do Aliexpress.
    Eu também notei que os produto deles levam mais tempo pra chegar.O engraçado é que mesmo sendo entregue pelos correios e for PAC se comprar no ML chega antes.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    O grupo online é do BRASIL, vai entrar no lugar da shopee já estou até vendo isso, não tem jeito o Sistema grupo online é muito melhor que deles, eles tem sua própria trasportadora.

  13. #103
    Parem de comprar na shopee, simples assim.
    Eu fiz isso e foi a melhor coisa que fiz pra mim.

  14. #104
    Junior Member Sosalencar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Mesmo assim continua sendo o melhor custo X benefício entre os concorrentes

  15. #105
    Mesmo a Shopee modificando essas coisas ainda continua sendo um dos melhores app de "Shop Virtual" no Brasil
    Pode comparar os preços dos produtos, na maioria das vezes a Shopee vai estar mais barato que no Mercado Livre, Amazon, etc

    Mas a culpa maior da Shopee ter mudado a forma mais agressiva de vendas é esses bolsominions que vão na onda do Veio da Havan e outros lixos apoiadores desse presidente lixo que querem a todo custo fud3r o consumidor (principalmente os de baixo custo)

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Vendo produtos personalizados na Shopee e Elo7, fazendo uma comparação entre as duas referente ao envio do produto a Elo7 esta bem superior a Shopee. Na Elo7 o consumidor escolhe o produto vem uma notificação para calcular o frete e o cliente escolhe ente correios ou transportadora escolhendo o mais barato.Agora na Shopee quando o cadastro era CPF o envio era via correios no qual vendedor e comprador conseguia rastrear o produto (ate então mais confiável) foi mudar para CNPJ nao deram opção de escolher mais os correios e sim uma transportadora deles no qual nao informa direito o rastreio de onde esta a mercadoria. fora que o suporte nunca sabe de nada.

  17. #107
    Junior Member Henry_Guap_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Não adianta brigar por frete grátis, o que define a compra é qualidade e preço final,o resto é mimimi.

  18. #108
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Isis_Stephanie View Post
    Parem de comprar na shopee, simples assim.
    Eu fiz isso e foi a melhor coisa que fiz pra mim.
    Nem compro

  19. #109
    Quote Originally Posted by corujja View Post
    Abra um CNPJ, alugue um imóvel comercial, contrate funcionários, compre prateleiras, mobiliário comercial, estoque (produtos), computadores , impressoras, sats, certificado digital, conquiste fornecedores idôneos, pague impostos municipais, estaduais e federais, como INSS iptu, ICMS, DARFs e mais DARFs, taxas, sobre taxas, água, luz, telefone, internet, marketing, contador, erps, maquininhas de cartão, taxas bancárias, seja extorquido, tenha discussões com clientes, arque com prejuízos diversos, fora outras infinitas coisas. Depois que tiver esse know How e conseguir.manter sua empresa aberta por pelo menos 3 anos (sempre TUDO com nota fiscal, tá ?), volte aqui e faça sua dissertação sobre os "lucros" dos empresários que estarei ansioso pra te ouvir !
    Pois as vendas online são a melhor forma de distribuir renda, já que milhares de vendedores podem lucrar com seu próprio trabalho. E a Havan que ninguém sabe de onde saiu 200 lojas e paga super mal seus colaboradores.

  20. #110
    Junior Member Dudeck's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Mesmo a Shopee modificando essas coisas ainda continua sendo um dos melhores app de "Shop Virtual" no Brasil
    Pode comparar os preços dos produtos, na maioria das vezes a Shopee vai estar mais barato que no Mercado Livre, Amazon, etc

    Mas a culpa maior da Shopee ter mudado a forma mais agressiva de vendas é esses bolsominions que vão na onda do Veio da Havan e outros lixos apoiadores desse presidente lixo que querem a todo custo fud3r o consumidor (principalmente os de baixo custo)
    Esquerdopata revoltado amante de ladrão misturando alhos com bugalhos. Encorage seu corrupto a sair nas ruas e pare com essa choradeira.

  21. #111
    Junior Member Dudeck's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tudo em acessório View Post
    Correios é um zilhão de vezes melhor que as transportadoras da Shopee, que por sinal está um caos.
    Quando o frete é "grátis " ou muito barato o produto demora mais por vim de "carona". Além do mais os preços dos Correios andam caros por estar recuperando o Postalis que foi roubado por políticos.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O cara vem misturar Bolsonaro com Shopee...kkkkkkk. só rindo mesmo!!!!

  23. #113
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Esse ano aumentam para 49 o valor mínimo.Todo anos sobem 10 reais cravados.