LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
  1. #31
    Refletindo! Se não houver compra? Há promoção, simples assim. Brasil é o país onde o brasileiro se boicota, podem até usar qualquer político de sua escolha, mas e as tuas atitudes são corretas? Comecem a ser pelo Brasil, vão ver que ninguém é 100% e não tem pecadinho e pecadão %uD83D%uDE09

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Renato_Silva View Post
    E se votar no Lula, nenhuma dessas empresas existirão mais no Brasil! #BolsonaroReeleito2022! Brasil!

    Rumo a ascensão!
    É difícil acreditar que alguém gastou alguns segundos do próprio tempo para escrever uma asneira dessa. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  3. #33
    A única asneira que leio é vc escolhendo um político, e não teu país, não existe salvador de nada, sendo que todos são corruptos, corrompidos! Me admiro muito principalmente por alguém que não usa nem sua identidade para afirmar o que pensa, se é que pensa né! O Bolsonaro foi eleito por pessoas que como eu não aguentava mais o roubo do PT, PORÉM o desgoverno do Bolsonaro acentuou o que já estava instaurado há décadas, mostrando que ele não estava nem de perto preparado para o cargo.

  4. #34
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    A China é uma ótima parceira COMERCIAL. Não confunda comércio com regime partidário. Aprenda: A China é um regime unipartidário, totalmente dominado pelo Partido Comunista Chinês (PCC). Estado e PCC se confundem, o que permite a implementação de um projeto totalitário. Próximo...

  5. #35
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Escolho o Brasil. Entre Lula (ex presidiário) e Bolsonaro, escolho o atual Presidente. Concordo que não há o famoso salvador da Pátria, mas ainda há minimamente cidadãos e políticos honestos que lutam para evitar que nosso País vire uma zona. A Pandemia atingiu muitos países e o Brasil se recupera bem para um País ainda subdesenvolvido. O esforço para almejarmos uma Nação livre e soberana, livre de corrupção é enorme, mas com foco, esforço e trabalho é possível. Eu prefiro escolher o Brasileiro que NÃO é a favor de FURTO DE CELULARES... Escolho o lado justo e do trabalho.

  6. #36
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Karlos_Colares View Post
    A única asneira que leio é vc escolhendo um político, e não teu país, não existe salvador de nada, sendo que todos são corruptos, corrompidos! Me admiro muito principalmente por alguém que não usa nem sua identidade para afirmar o que pensa, se é que pensa né! O Bolsonaro foi eleito por pessoas que como eu não aguentava mais o roubo do PT, PORÉM o desgoverno do Bolsonaro acentuou o que já estava instaurado há décadas, mostrando que ele não estava nem de perto preparado para o cargo.
    Cara, até que enfim alguém racional. Hoje em dia vc não pode falar mal do Bolsonaro que vira automaticamente petista.
    Também votei no bolsominio esperando melhoras e só constatei que nossa política está lascada

  7. #37
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by JulioRN View Post
    Bolsonaro vai ocupar o cargo de PRESIDIÁRIO em 2023, o choro é livre
    Olha ai um ser humano com político de estimação

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Culpa do velho da Avan

  9. #39
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Sim, não sou fanático. A política Brasileira ainda não está perdida. Na China, não poderíamos exercer livre liberdade de expressão e pensamento e isso assusta e muito. Não acredito que o povo Chinês esteja feliz com o regime político de lá. O que eu assisto todos os dias no Brasil é uma briga jurídica desnecessária. Só o exemplo do STF soltando bandidos, (não me refiro ao Lula em questão) perigosíssimos, já me assusta. A impressão que dá é que já vivemos em uma ditadura às sombras e consertar tudo isso não será uma tarefa fácil. Uma nova constituinte regida pelos Brasileiros de cada Estado seria ao mínimo satisfatório para derrubarmos alguns "deuses" da verdade, que infiltrados, não respeitam sequer o País que lhe paga pelos serviços prestados. Não me refiro ao STF somente, mas à todos os governantes e políticos do País. Uma nova constituinte! Aguardando essa bandeira chegar!

  10. #40
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27

    Talking Avatar atualizado!

    Quote Originally Posted by Karlos_Colares View Post
    A única asneira que leio é vc escolhendo um político, e não teu país, não existe salvador de nada, sendo que todos são corruptos, corrompidos! Me admiro muito principalmente por alguém que não usa nem sua identidade para afirmar o que pensa, se é que pensa né! O Bolsonaro foi eleito por pessoas que como eu não aguentava mais o roubo do PT, PORÉM o desgoverno do Bolsonaro acentuou o que já estava instaurado há décadas, mostrando que ele não estava nem de perto preparado para o cargo.
    Avatar atualizado!

  11. #41
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by lauroRJ View Post
    Culpa do velho da Avan
    Essa treta das empresas de fato me deixou revoltado, rsrsrs... Nossos empresários pensam como todo ou a maioria dos empresários a nível global, lucro e mais lucro. Infelizmente não vi ainda nenhum empresário capaz e com visão de realizar uma fusão comercial com o parceiro Chinês para que as vendas de mercadorias importadas da China por exemplo, possam ser trazidas a um custo menor e vendidas a um preço competitivo aqui no mercado interno, com Nota Fiscal. Dá pra sermos uma Nação feliz com a AliExpress por exemplo dentro do Brasil, mas a ganância dos nossos compatriotas políticos é terrível. Mas é possível. Quem sabe o velho da Havan, pense nesse desafio ao invés de alimentar mais loucuras em sua cabeça? Rsrsrs...

  12. #42
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Frogger View Post
    É difícil acreditar que alguém gastou alguns segundos do próprio tempo para escrever uma asneira dessa. %uD83E*♂️
    De momento a democracia Brasileira ainda me permite expressar minhas opiniões e de expressar minhas ideias. Ficaria assustado se isso estivesse por um fio... De momento minimamente ainda somos "livres".

  13. #43
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by F_bio_Louren_o View Post
    Ué, o Lula não é comunista? A maioria dos produtos não vêm da China?! Kakaak
    A China é uma ótima parceira COMERCIAL. Não confunda comércio com regime partidário. Aprenda: A China é um regime unipartidário, totalmente dominado pelo Partido Comunista Chinês (PCC). Estado e PCC se confundem, o que permite a implementação de um projeto totalitário. O Lula não é comunista, é um CACHACEIRO... Rsrsrs... pensa no resultado de alguém que não está em seu estado de sobriedade... Quero não! Minimamente voto no atual Presidente até que uma suposta opção melhor possa aparecer! Brasil!

  14. #44
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Karlos_Colares View Post
    Refletindo! Se não houver compra? Há promoção, simples assim. Brasil é o país onde o brasileiro se boicota, podem até usar qualquer político de sua escolha, mas e as tuas atitudes são corretas? Comecem a ser pelo Brasil, vão ver que ninguém é 100% e não tem pecadinho e pecadão
    Verdade Karlos. Mas não acho que o Brasileiro se boicota, o que acontece é que o Brasileiro não estava acostumado a "gastar mais, comprar mais, viver melhor" e quando isso passou a se tornar uma realidade, mesmo para uma classe menos favorecida, os possíveis "problemas" começam a surgir e um deles são as reclamações de que, "está caro, poderia ser mais em conta, quero "matar" esse velho da Havan etc" Rsrsrs... Com a gasolina nas alturas o Brasileiro compra mais carro ainda. Isso não seria estranho para um País subdesenvolvido? Deveria, mas o Brasileiro resolveu inovar. As pessoas acabam esquecendo que uma Pandemia global e uma guerra é muito nocivo ao planeta e esse turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo é complexo de ser resolvido a curto prazo. São tempos difíceis, mas ainda nós Brasileiros estamos na "vantagem" mesmo sendo classificados como subdesenvolvidos.

  15. #45
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Quem está reclamando deve achar que está barato toda a logística e custo com transporte de encomendas, era óbvio que em algum momento essa farra iria acabar, o AliExpress também parou de oferecer frete grátis em produtos mais baratos e o frete é fixado em 20 reais ou mais, Shoppe no início que era uma maravilha, frete grátis em qualquer compra acima de 10 reais, agora está se igualando aos demais Marketplace
    Toda inauguração é sempre festa, não é verdade? Rsrsrs... Mas é claro que os possíveis acertos econômicos de qualquer empresa, empresário, acabam que surgindo com o tempo. É continuar pechinchando e trabalhando para passarmos por esses momentos adversos que surgem pelo caminho...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Renato_Silva View Post
    Sim, não sou fanático. A política Brasileira ainda não está perdida. Na China, não poderíamos exercer livre liberdade de expressão e pensamento e isso assusta e muito. Não acredito que o povo Chinês esteja feliz com o regime político de lá. O que eu assisto todos os dias no Brasil é uma briga jurídica desnecessária. Só o exemplo do STF soltando bandidos, (não me refiro ao Lula em questão) perigosíssimos, já me assusta. A impressão que dá é que já vivemos em uma ditadura às sombras e consertar tudo isso não será uma tarefa fácil. Uma nova constituinte regida pelos Brasileiros de cada Estado seria ao mínimo satisfatório para derrubarmos alguns "deuses" da verdade, que infiltrados, não respeitam sequer o País que lhe paga pelos serviços prestados. Não me refiro ao STF somente, mas à todos os governantes e políticos do País. Uma nova constituinte! Aguardando essa bandeira chegar!
    Não é só constituinte k precisa mudar, o povo aclama e espera mudanças , mas vive cresce e morre fazendo errado, como? VOTANDO A VIDA TODA NOS MESMOS, (dai cono terá,ou teremos mudanças?) , e a tendência é disso a pior, pois os k estão lá desde k nasceram, já deixou cobra criada lá dentro com as mesmas idéias (netos,filhos sobrinhos e etc) ja feito pra continuar a saga, ROUBAR, LEGISLAR em causa própria é para a quadrilha de panelinha restrito entre eles.
    Daí, vai mudar o que? Quem tem que mudar é o povo na hora de votar, e deixar de votar nos mesmos. O povo tem o poder nas pontas dos dedos, mas não sabe usar.

  17. #47
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    A conta não fecha. Infelizmente, o custo do Brasil aumentou muito nessa última administração do executivo. A condução das políticas econômicas, notadamente, no que se refere a precificação dos combustíveis tem reduzir o poder de compra, pela majoração dos fretes.
    Em outra frente, itens de primeira necessidade se tornam escassos, quando os atores econômicos privilegiam o comercio exterior.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Sou comprador das plataformas Online mas essa de cobrar, todas cobram,compras de terminado valor, sai até free, o mercado ta e é bem competitivo, com isso de mexer num time k está ganhando, é dar tiro no pé, principalmente em era apocalíptica em k estamos e pelo andar da carruagem, vai demorar pra sair,além de estar tudo mais caro e o poder de compra baixo. Simplesmente vai sair perdendo, como sempre, mexer nas pedras do jogo errado, ou perde ou se perde, algumas formas de entrega deles são uma lástima, com toda essa burrice, os concorrentes agradece, principalmente seu concorrente Aliexpress que já tá bem estabilizado no Brasil, desbravou os caminhos das pedras, hj tem um bom tempo de entrega e uns preços bem competitivo . Resta saber como ficara o mercado de e-commerce, pois antes de tomar um pontapé a "criatura " lá de Brasília vai fazer e deixar um estrago muito grande, APLAUDIDO por um bando de inconsequente e sem noção, estão nadando na FÓSSA e estão APLAUDINDO e achando que está tudo bem.

  19. #49
    Junior Member Geo_Geo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Muito fácil. Se começar a restringir demais, eu paro de comprar. Simples assim...

  20. #50
    Junior Member Jh_Jr_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JonyQuest View Post
    Sou comprador das plataformas Online mas essa de cobrar, todas cobram,compras de terminado valor, sai até free, o mercado ta e é bem competitivo, com isso de mexer num time k está ganhando, é dar tiro no pé, principalmente em era apocalíptica em k estamos e pelo andar da carruagem, vai demorar pra sair,além de estar tudo mais caro e o poder de compra baixo. Simplesmente vai sair perdendo, como sempre, mexer nas pedras do jogo errado, ou perde ou se perde, algumas formas de entrega deles são uma lástima, com toda essa burrice, os concorrentes agradece, principalmente seu concorrente Aliexpress que já tá bem estabilizado no Brasil, desbravou os caminhos das pedras, hj tem um bom tempo de entrega e uns preços bem competitivo . Resta saber como ficara o mercado de e-commerce, pois antes de tomar um pontapé a "criatura " lá de Brasília vai fazer e deixar um estrago muito grande, APLAUDIDO por um bando de inconsequente e sem noção, estão nadando na FÓSSA e estão APLAUDINDO e achando que está tudo bem.
    E sobre isso kkkkk

  21. #51
    Junior Member Junior.Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Karlos_Colares View Post
    A única asneira que leio é vc escolhendo um político, e não teu país, não existe salvador de nada, sendo que todos são corruptos, corrompidos! Me admiro muito principalmente por alguém que não usa nem sua identidade para afirmar o que pensa, se é que pensa né! O Bolsonaro foi eleito por pessoas que como eu não aguentava mais o roubo do PT, PORÉM o desgoverno do Bolsonaro acentuou o que já estava instaurado há décadas, mostrando que ele não estava nem de perto preparado para o cargo.
    Se vc está dizendo que o problema do Brasil não são os políticos, mas TODO E QULQUER BRASILEIRO, que ao se tornar político quer tirar seu atraso de vida, ou seja, é corrupto, vamos montar um clube. Boa parte dos brasileiros vê com bons olhos a corrupção, desde que ELE esteja em posição de levar vantagem.

  22. #52
    Junior Member Junior.Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Renato_Silva View Post
    Sim, não sou fanático. A política Brasileira ainda não está perdida. Na China, não poderíamos exercer livre liberdade de expressão e pensamento e isso assusta e muito. Não acredito que o povo Chinês esteja feliz com o regime político de lá. O que eu assisto todos os dias no Brasil é uma briga jurídica desnecessária. Só o exemplo do STF soltando bandidos, (não me refiro ao Lula em questão) perigosíssimos, já me assusta. A impressão que dá é que já vivemos em uma ditadura às sombras e consertar tudo isso não será uma tarefa fácil. Uma nova constituinte regida pelos Brasileiros de cada Estado seria ao mínimo satisfatório para derrubarmos alguns "deuses" da verdade, que infiltrados, não respeitam sequer o País que lhe paga pelos serviços prestados. Não me refiro ao STF somente, mas à todos os governantes e políticos do País. Uma nova constituinte! Aguardando essa bandeira chegar!
    "Ditadura às sombras" ! Pq nenhum jornalista usa essa expressão? Medo ?

  23. #53
    Junior Member Junior.Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Renato_Silva View Post
    Escolho o Brasil. Entre Lula (ex presidiário) e Bolsonaro, escolho o atual Presidente. Concordo que não há o famoso salvador da Pátria, mas ainda há minimamente cidadãos e políticos honestos que lutam para evitar que nosso País vire uma zona. A Pandemia atingiu muitos países e o Brasil se recupera bem para um País ainda subdesenvolvido. O esforço para almejarmos uma Nação livre e soberana, livre de corrupção é enorme, mas com foco, esforço e trabalho é possível. Eu prefiro escolher o Brasileiro que NÃO é a favor de FURTO DE CELULARES... Escolho o lado justo e do trabalho.
    Bem, a gente se livra do Bolsonaro agora, e já que o Lula vai ganhar, basta preparar uma armadilha irresistível, e o metemos na cadeia de novo, PRA SEMPRE. E, seguindo a pregação do próprio Bolsonaro, a solução pra é um SUICÍDIO ESPONTÂNEO DA PARTE DE UM TERCEIRO. Eu ficaria feliz em livrar tanto a ele qto desse a seus filhos do sofrimento coletivo que eles enfrentam. Estou a 200 km do DF. Rapidinho.

  24. #54
    Junior Member Junior.Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Renato_Silva View Post
    A China é uma ótima parceira COMERCIAL. Não confunda comércio com regime partidário. Aprenda: A China é um regime unipartidário, totalmente dominado pelo Partido Comunista Chinês (PCC). Estado e PCC se confundem, o que permite a implementação de um projeto totalitário. O Lula não é comunista, é um CACHACEIRO... Rsrsrs... pensa no resultado de alguém que não está em seu estado de sobriedade... Quero não! Minimamente voto no atual Presidente até que uma suposta opção melhor possa aparecer! Brasil!
    Boa ideia. Lula CACHACEIRO. Induzir o sujeito beber tanto que entre em coma alcoólico e não volte mais é genial. Vamos executar.

  25. #55
    Junior Member Junior.Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JulioRN View Post
    Bolsonaro vai ocupar o cargo de PRESIDIÁRIO em 2023, o choro é livre
    Concordo. O Lula já resolvemos: ele vai ganhar, assumir e morrer de coma alcoólico. Sem homicídio ! Induzir coma coma alcoólico no presidente não é crime. AINDA ..

  26. #56
    Junior Member Junior.Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Junior.Alves View Post
    Concordo. O Lula já resolvemos: ele vai ganhar, assumir e morrer de coma alcoólico. Sem homicídio ! Induzir coma coma alcoólico no presidente não é crime. AINDA ..
    Mas acho que o PT vai dar um jeito de aprovar uma lei pra isso, loguinho.

  27. #57
    Junior Member corujja's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renato_Silva View Post
    Essa treta das empresas de fato me deixou revoltado, rsrsrs... Nossos empresários pensam como todo ou a maioria dos empresários a nível global, lucro e mais lucro. Infelizmente não vi ainda nenhum empresário capaz e com visão de realizar uma fusão comercial com o parceiro Chinês para que as vendas de mercadorias importadas da China por exemplo, possam ser trazidas a um custo menor e vendidas a um preço competitivo aqui no mercado interno, com Nota Fiscal. Dá pra sermos uma Nação feliz com a AliExpress por exemplo dentro do Brasil, mas a ganância dos nossos compatriotas políticos é terrível. Mas é possível. Quem sabe o velho da Havan, pense nesse desafio ao invés de alimentar mais loucuras em sua cabeça? Rsrsrs...
    Abra um CNPJ, alugue um imóvel comercial, contrate funcionários, compre prateleiras, mobiliário comercial, estoque (produtos), computadores , impressoras, sats, certificado digital, conquiste fornecedores idôneos, pague impostos municipais, estaduais e federais, como INSS iptu, ICMS, DARFs e mais DARFs, taxas, sobre taxas, água, luz, telefone, internet, marketing, contador, erps, maquininhas de cartão, taxas bancárias, seja extorquido, tenha discussões com clientes, arque com prejuízos diversos, fora outras infinitas coisas. Depois que tiver esse know How e conseguir.manter sua empresa aberta por pelo menos 3 anos (sempre TUDO com nota fiscal, tá ?), volte aqui e faça sua dissertação sobre os "lucros" dos empresários que estarei ansioso pra te ouvir !

  28. #58
    Junior Member Junior.Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by LeonardoPatucci View Post
    Ai é problema de BIOS
    Colega: parece que ninguém entendeu a sigla B.I.O.S . B.aita ...

  29. #59
    Junior Member Junior.Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sim_o_Gujg View Post
    Kkkkk mamador é foda. Vai lá chorar pro mercado livre dar frete grátis em caneta Bic. Melhor ainda, pede isso para outros marketplaces como magazine Luiza, americanas, subamrino... Foi bom enquanto durou e agora o sonho acabou.
    O final do frete grátis é um dos sinais do Apocalipse...

  30. #60
    Junior Member Junior.Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by SMOK3 View Post
    fecha essa boca infeliz
    Olá, PETER PAN. Ainda na Terra do Nunca ? !