LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1

    Motorola Moto G42 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G42, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    O meu veio com problema no microfone para as ligações %uD83D%uDE15

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Fiquei interesado pelas especificações como ja esta terminando o ano vou ter precurar outro motorola com as mesmas especificação a tela 6.4 me chamou a atencão e resolucção muito boa

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    comprei como o lançamento e desse ano e vem com o Android 12 comprei na loja vivo onde tenho plano saiu bem baratinho bom aparelho leve boa duração de bateria tela boa tive que me acostumar com a tonalidade das cores como vejo muito youtube pelo facebbok aos poucos foi melhorando bom brilho som agradável graves agudos muito bom e tem um bom desempenho tive usar bastante pra amaciar a maquina kkkkkk outro que achei bom mais não peguei por ser mais caro o Moto G82 muito bom tambem

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Comprei um no site da Motorola por 929 reais com desconto de 150 reais celular fantástico tela tem um brilho excelente até sob o sol se vê nitidamente o som é excepcional aparelho com uma fluidez excelente tem NFC o sensor digital é super rápido vale muito a pena adquirir esse smartphone, recomendo sem medo o motog42...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    6
    Top

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    15
    Alguém que tem moto g42 sabe informar se já liberaram a atualização do Android 13?

  8. #8
    Junior Member Glauber_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jo_o_Moreno View Post
    Alguém que tem moto g42 sabe informar se já liberaram a atualização do Android 13?
    Ainda não.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Poeta1128 View Post
    Comprei um no site da Motorola por 929 reais com desconto de 150 reais celular fantástico tela tem um brilho excelente até sob o sol se vê nitidamente o som é excepcional aparelho com uma fluidez excelente tem NFC o sensor digital é super rápido vale muito a pena adquirir esse smartphone, recomendo sem medo o motog42...
    Vou comprar o meu.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Fiquei interesado pelas especificações como ja esta terminando o ano vou ter precurar outro motorola com as mesmas especificação a tela 6.4 me chamou a atencão e resolucção muito boa
    Pode comprar sem medo,vc não vai se arrepender.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    56
    Celular top demais mano.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by BluePen View Post
    Top
    Concordo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    comprei como o lançamento e desse ano e vem com o Android 12 comprei na loja vivo onde tenho plano saiu bem baratinho bom aparelho leve boa duração de bateria tela boa tive que me acostumar com a tonalidade das cores como vejo muito youtube pelo facebbok aos poucos foi melhorando bom brilho som agradável graves agudos muito bom e tem um bom desempenho tive usar bastante pra amaciar a maquina kkkkkk outro que achei bom mais não peguei por ser mais caro o Moto G82 muito bom tambem
    Esse Moto G42 é top d+

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    2
    tá 909 no pix no carrefour, vale a pena.
    saindo de um infinix note 10 pro.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    2
    também, vou.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    celular com bom custo benefício, podendo sair até por R$ 780 usando cupom de desconto.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    2
    Mais alguém com Jelly screen nele? Queria saber se é comum, o meu aparentemente está com isso e é muito perceptível

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Lugia View Post
    Mais alguém com Jelly screen nele? Queria saber se é comum, o meu aparentemente está com isso e é muito perceptível
    primeiro explique o que seria isso, ai depois a gente te responde

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tecte View Post
    primeiro explique o que seria isso, ai depois a gente te responde
    Escrevi errado pq confundi as palavras, é jelly scroll. Se alguém tiver o mesmo problema ela provavelmente vai saber o que é. Jelly scroll é quando a tela oled fica com o preto meio borrado quando você movimenta a tela ou quando vê um video (acho que por causa do preto verdadeiro).

  20. #20
    Junior Member Glauber_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jo_o_Moreno View Post
    Alguém que tem moto g42 sabe informar se já liberaram a atualização do Android 13?
    Agora já liberaram.