LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,842

    Surpresa?! Microsoft acidentalmente libera Windows 11 para PCs que não atendem requisitos mínimos

    Usuários com processadores de gerações antigas da Intel e AMD passaram a receber a versão prévia do Windows 11 22H2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Essa informação de que o dispositivo fora dos requisitos não recebe mais atualizações não é verdade, pois tenho intel de 6° gen e tenho W11 instalado desde de dezembro recebendo updates normalmente, inclusive de drivers.

  3. #3
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Meu bastava exigir SSD no lugar de HD e pronto, libera para geral.

  4. #4
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Christian_Freitas View Post
    Essa informação de que o dispositivo fora dos requisitos não recebe mais atualizações não é verdade, pois tenho intel de 6° gen e tenho W11 instalado desde de dezembro recebendo updates normalmente, inclusive de drivers.
    Uso a versão Dev deles e meu intel é um i3 da 4° geração... ou Seja, mais de 5 anos, com uma placa mais sem suporte aos requisitos e funciona melhor que o W10.

  5. #5
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Estava rodando Windows 11 oficial num notebook com i7 de terceira geração, tava recebendo todas atualizações normalmente, inclusive de drivers. E tava rodando lisinho, sem nenhum tipo de gargalo. Acabei vendendo o notebook.

  6. #6
    Junior Member Eric_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Tenho quad 2 core q8400 rodando traquilo o Windows 11, recebendo todas atualizações

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    A Microsoft não é tão estúpida assim. Ela já sabe quem tem Windows 10 ou 11 original ou pirata. Mas "faz de conta" que não liga para isso, porque é mais barato "deixar" os "espertos" instalarem as versões "vazadas" e que vão servir de cobaias para testar o sistema mais bugado da história do Windows. Aí quando dá problema, a resposta oficial sempre vai ser "nós avisamos que não era para instalar em equipamentos antigos" ou "é uma versão que vazou por erro". Parabéns à Microsoft, conseguiu criar uma equipe mundial que gasta suas horas, equipamentos, energia elétrica e conta de internet para testar o Win11, tudo a custo zero para a Microsoft.

  8. #8
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    A Microsoft não é tão estúpida assim. Ela já sabe quem tem Windows 10 ou 11 original ou pirata. Mas "faz de conta" que não liga para isso, porque é mais barato "deixar" os "espertos" instalarem as versões "vazadas" e que vão servir de cobaias para testar o sistema mais bugado da história do Windows. Aí quando dá problema, a resposta oficial sempre vai ser "nós avisamos que não era para instalar em equipamentos antigos" ou "é uma versão que vazou por erro". Parabéns à Microsoft, conseguiu criar uma equipe mundial que gasta suas horas, equipamentos, energia elétrica e conta de internet para testar o Win11, tudo a custo zero para a Microsoft.
    Eu testei no meu PC core i7 de 3 geração e funcionou bem para o meu PC e memória RAM pode funcionar menos o TPM a Microsoft poderia liberar de fato o win11 sem a recomendação do TPM para os PCs antigos

  9. #9
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    A Microsoft não é tão estúpida assim. Ela já sabe quem tem Windows 10 ou 11 original ou pirata. Mas "faz de conta" que não liga para isso, porque é mais barato "deixar" os "espertos" instalarem as versões "vazadas" e que vão servir de cobaias para testar o sistema mais bugado da história do Windows. Aí quando dá problema, a resposta oficial sempre vai ser "nós avisamos que não era para instalar em equipamentos antigos" ou "é uma versão que vazou por erro". Parabéns à Microsoft, conseguiu criar uma equipe mundial que gasta suas horas, equipamentos, energia elétrica e conta de internet para testar o Win11, tudo a custo zero para a Microsoft.
    Eu tenho 8gb de ram

  10. #10
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    A Microsoft não é tão estúpida assim. Ela já sabe quem tem Windows 10 ou 11 original ou pirata. Mas "faz de conta" que não liga para isso, porque é mais barato "deixar" os "espertos" instalarem as versões "vazadas" e que vão servir de cobaias para testar o sistema mais bugado da história do Windows. Aí quando dá problema, a resposta oficial sempre vai ser "nós avisamos que não era para instalar em equipamentos antigos" ou "é uma versão que vazou por erro". Parabéns à Microsoft, conseguiu criar uma equipe mundial que gasta suas horas, equipamentos, energia elétrica e conta de internet para testar o Win11, tudo a custo zero para a Microsoft.
    No cenario atual ainda tem gente que acredita que esse nivel de empresa deixa acontecer coisas por descuido!
    Nao foi a toa que encerraram o uso de VM pra testar os updates, agora quem testa é voce %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02


    Povo que acredita em vazamentos sao os mesmos que acreditam que eleição pra presidente vai mudar o país!%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9

  11. #11
    Eu uso Windows 11 desde o lançamento em uma máquina i7 3770k e recebo atualizações normalmente

  12. #12
    Isso me cheira a teste pra ver como roda em máquinas não compatíveis. Ainda acho que a MS vai voltar atrás e liberar geral. Não faz sentido ter um PC com folga pra rodar e por frescura da empresa, tornar incompatível!

  13. #13
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    No cenario atual ainda tem gente que acredita que esse nivel de empresa deixa acontecer coisas por descuido!
    Nao foi a toa que encerraram o uso de VM pra testar os updates, agora quem testa é voce %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02


    Povo que acredita em vazamentos sao os mesmos que acreditam que eleição pra presidente vai mudar o país!%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9
    Mudo pra pior! O Brasil não muda pra melhor nunca! Kkkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Eu uso Windows 11 desde o lançamento em uma máquina i7 3770k e recebo atualizações normalmente
    Me diz como conseguiu, até hj estou no Windows 10

  15. #15
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Thalles_Azevedo View Post
    Eu testei no meu PC core i7 de 3 geração e funcionou bem para o meu PC e memória RAM pode funcionar menos o TPM a Microsoft poderia liberar de fato o win11 sem a recomendação do TPM para os PCs antigos
    Eu rodo dsd o lançamento num Dell i7 6gb d ram e até agora uso bem para oque preciso e ele está fluído sem bugs! Tá de boa!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    8
    To usando a 1 mês o windows 11 da revi os em um xeon 1240v2 com 8gb de ram,e tá muito melhor q o 10 padrão em desempenho,os requisitos são a maior mentira da história kkkk isso aí é teste pra liberar geral ctz, perceberam a burrada q foi esse tpm 2.0 e voltaram atrás

  17. #17
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Acabei de atualizar do windows 95 para o windows11 aqui sem problemas maiores em um 486 com 512 de ram, hd de 4 gb, pen drive de 32 gb e sem placa de vídeo, já tá até baixando as atualizações.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Sandro_Santos View Post
    Acabei de atualizar do windows 95 para o windows11 aqui sem problemas maiores em um 486 com 512 de ram, hd de 4 gb, pen drive de 32 gb e sem placa de vídeo, já tá até baixando as atualizações.
    Para de ser mentiroso nojento

  19. #19
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Sandro_Santos View Post
    Acabei de atualizar do windows 95 para o windows11 aqui sem problemas maiores em um 486 com 512 de ram, hd de 4 gb, pen drive de 32 gb e sem placa de vídeo, já tá até baixando as atualizações.
    Aaihnn mitou miga! Todas as pessoas amaram esse comentaram e deram like nele! U-hu!

    Ué? Não, pera!

  20. #20
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    A Microsoft não é tão estúpida assim. Ela já sabe quem tem Windows 10 ou 11 original ou pirata. Mas "faz de conta" que não liga para isso, porque é mais barato "deixar" os "espertos" instalarem as versões "vazadas" e que vão servir de cobaias para testar o sistema mais bugado da história do Windows. Aí quando dá problema, a resposta oficial sempre vai ser "nós avisamos que não era para instalar em equipamentos antigos" ou "é uma versão que vazou por erro". Parabéns à Microsoft, conseguiu criar uma equipe mundial que gasta suas horas, equipamentos, energia elétrica e conta de internet para testar o Win11, tudo a custo zero para a Microsoft.
    Pior que a razão do seu comentário são os 2 jumentos que deram dislike no comentário que expôs a mais pura verdade da podridão que é essas empresas hightechs que dominam o mundo e a forma como ele usa as tecnologias e nos fazem de cobaias sem ônus para os mesmos, pelo contrário, fazendo-os livrar indefinidamente muito mais.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    10
    Eu atualizei sem saber que foi um descuido da Microsoft (ironia) mas não vou fazer o downgrade como está sendo recomendado nessa matéria adorei a interface do Windows 11 agora vou ter que ser cobaia até o fim kkkkkk
    Meu processador é um i7 7700k, era a única coisa que estava barrando a atualização, but no more haha.

  22. #22
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by TheOne View Post
    Aaihnn mitou miga! Todas as pessoas amaram esse comentaram e deram like nele! U-hu!

    Ué? Não, pera!
    É que nem todo mundo tem o nosso senso de humor kkk

  23. #23
    Junior Member alexandreRain's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    O meu processador é um Ryzen 3 2200G e só por isso não foi aceito, na minha opinião isso foge completamente da antiga filosofia da Microsoft de ter o Windows instalado em cada PC, agora eles não estão fazendo questão de ter seu sistema instalado em todos os PCs. Eu não vou mudar meu pc pra atender essas frescuras, agora que o Win10 está bom pra quê mudar pra um nivo sistema cheio de buggy%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F.

  24. #24
    Na verdade instalei de boas o windows 11 em uma máquina com processador da 7° geração.
    Ela cumpre todos os outros requisitos, então foi de boas.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Xeon 2689 e roda normal, na real roda até melhor que no Windows 10.

  26. #26
    Junior Member RodReich's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    118
    "Acidental mente"! %uD83D%uDE04

  27. #27
    Junior Member RodReich's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by alexandreRain View Post
    O meu processador é um Ryzen 3 2200G e só por isso não foi aceito, na minha opinião isso foge completamente da antiga filosofia da Microsoft de ter o Windows instalado em cada PC, agora eles não estão fazendo questão de ter seu sistema instalado em todos os PCs. Eu não vou mudar meu pc pra atender essas frescuras, agora que o Win10 está bom pra quê mudar pra um nivo sistema cheio de buggy%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F.
    Tô usando o 11 em um que não atende os requisitos e eu tenho ótimas experiências com ele, com o 10 não tive as memas.

  28. #28
    Meu Intel i5 acidentalmente está rodando windows 11 ativado de forma oem e tudo original.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Cristian_Fran_a View Post
    Meu Intel i5 acidentalmente está rodando windows 11 ativado de forma oem e tudo original.
    E não é baixado do Windows Insider Program.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Sandro_Santos View Post
    Acabei de atualizar do windows 95 para o windows11 aqui sem problemas maiores em um 486 com 512 de ram, hd de 4 gb, pen drive de 32 gb e sem placa de vídeo, já tá até baixando as atualizações.
    Hehehe!