LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member RenatoML's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sandro_Santos View Post
    Acabei de atualizar do windows 95 para o windows11 aqui sem problemas maiores em um 486 com 512 de ram, hd de 4 gb, pen drive de 32 gb e sem placa de vídeo, já tá até baixando as atualizações.
    Existe isso? O meu tinha 4Mb de RAM.

  2. #32
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    meu PC core 2 duo acidentalmente está rodando Windows 11 pro kkkk

  3. #33
    eu estou no insider Dev e o update não quer ou não consegue instalar a atualização - KB2267602 ; diz que o meu pc não tem suporte

  4. #34
    Junior Member Marangoni077's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    No meu fica impossível jogar The Sims 4, fica fechando toda hora. Voltei para o Windows 10 mais recente.

  5. #35
    Junior Member Afonso_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    35
    Mesmo assim eu não instalo o sistema é muito chato até uma simples tarefa no meno de contexto tem de ficar procurando as opções, nos outros era apenas clicar com o botão direito e tava lá copiar, recortar, excluir e por aí vai s falar nesse menu iniciar que é ridículo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Quote Originally Posted by Christian_Freitas View Post
    Essa informação de que o dispositivo fora dos requisitos não recebe mais atualizações não é verdade, pois tenho intel de 6° gen e tenho W11 instalado desde de dezembro recebendo updates normalmente, inclusive de drivers.
    Se tiver TPM 1.2 + UEFI + Secure Boot o instalador nem barra, independente da CPU. Ele deixa instalar normalmente.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Quote Originally Posted by Sandro_Santos View Post
    Acabei de atualizar do windows 95 para o windows11 aqui sem problemas maiores em um 486 com 512 de ram, hd de 4 gb, pen drive de 32 gb e sem placa de vídeo, já tá até baixando as atualizações.
    Todo mundo sabe que 95 é maior do que 11, logo o Windows 95 é o superior

  8. #38
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Todo mundo sabe que 95 é maior do que 11, logo o Windows 95 é o superior
    Qualquer coisa é superior ao Windows: do macOS ao Linux. Se brincar até o Android é melhor (nenhum deles dá tela azul). %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  9. #39
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    O grande problema do Windows 11 é a interface bugada, problemas no dwm.exe, a tela fica preta e não responde mais nada e se não desligar vem tela azul. E ainda ficam com o luxo de elitizar o sistema só com PCs mais recentes.

  10. #40
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by Marangoni077 View Post
    No meu fica impossível jogar The Sims 4, fica fechando toda hora. Voltei para o Windows 10 mais recente.
    E tem gente que garante: "não meu W11 é a perfeição maravilhosa", claro, o cara só abre o chrome e o word. Sistema operacional foi feito para ser usado por completo.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    Acidentalmente meu pc dual core recomendou o Ruindows11 com 4gb ddr2 porque sera ???

  12. #42
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Qualquer coisa é superior ao Windows: do macOS ao Linux. Se brincar até o Android é melhor (nenhum deles dá tela azul). %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    Mac ja deu wim, mas é uma tela preta com nomes em branco e simbolo de power de fundo e Linux pode ser preta ou azul e chama Kernel Panic

  13. #43
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Qualquer coisa é superior ao Windows: do macOS ao Linux. Se brincar até o Android é melhor (nenhum deles dá tela azul). %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    MacOS ja deu sim, mas é uma tela preta com nomes em branco e simbolo de power de fundo e Linux pode ser preta ou azul e chama Kernel Panic

  14. #44
    esse windows e um lixo

  15. #45
    Junior Member CinnamonR2's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Se tiver TPM 1.2 + UEFI + Secure Boot o instalador nem barra, independente da CPU. Ele deixa instalar normalmente.
    Tinha essa curiosidade se isso replicava em outros processadores. Meu i5-7200u instala normalmente, sem necessidade de qualquer ação. Meu note tem TPM 2.0.

  16. #46
    Junior Member Mbona's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    É melhor que o xp? Se não for podem continuar guardando. Aqui da opção de atualizar mas não vejo uma pessoa falar bem...

  17. #47
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    O grande problema do Windows 11 é a interface bugada, problemas no dwm.exe, a tela fica preta e não responde mais nada e se não desligar vem tela azul. E ainda ficam com o luxo de elitizar o sistema só com PCs mais recentes.
    Tela azul, que piada

  18. #48
    Normal gente, pegar um sistema desses ainda em teste mesmo que afirmem que já estária pronto. Pra uns sorturdos vai funcionar super bem, pra outros nem tanto e quando finalmente eles acharem que já ficou estével demais, e que jã não vende manutenção e acessoria da microsoft para os originais, ai ele recomeçam o ciclo infinito da obcelência programada novamente.

  19. #49
    O meu notebook é um i3 5005u e eu instalei normalmente.. Baixei o pen-drive e instalou numa boa. O sistema normal, n é nem o insider. Eu baixei para testar, achei bem fluído e deixei

  20. #50
    Junior Member Esdras_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Fico com o W10 até +ou- 2023/24. Prá mim 11 é o ME/Milênio da vez

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Ainda existem loucos que usam Rwindows!!...bem feito quem manda usar essa mmmm de OS

  22. #52
    Junior Member danielrjbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Um tiro no pé esses requisitos minimos... Windows é um lixo mas tinha a desculpa de que não é igual MacOS pq tem q rodar em todo tipo de hardware... quero ver agora que só vai rodar em hw top, se vai equiparar ao concorrente. Por outro lado, w7 foi descontinuado há pouco tempo, "até" descontinuar o w10, a ideia é que a galera esteja com pelo menos esse hw mínimo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    O wind11 roda de boa no meu nitro 7, não tenho do que reclamar. No começo é chato ficar procurando funções como recortar e colar mas você se acostuma. Não interfere em nada meu jogos GTA v, Minecraft, the Sims e nem lol

  24. #54
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Todo mundo sabe que 95 é maior do que 11, logo o Windows 95 é o superior
    Ótima resposta, rachei kkkk

  25. #55
    Junior Member Ruideglan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    MS poderia descer esses requisitos facilmente para 6ªGen que seria tranquilo.
    Uso o W11 a 1 ano, desde a primeira release liberada, no meu notebook, i7-7gen. Somente o processador não está enquadrado nós requisitos atuais. Rodando liso.
    Usando diariamente Browsers, Office, Corel, Photoshop, Vídeo Editores, entre outras firulas.

  26. #56
    Junior Member BetoFudali's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ruideglan View Post
    MS poderia descer esses requisitos facilmente para 6ªGen que seria tranquilo.
    Uso o W11 a 1 ano, desde a primeira release liberada, no meu notebook, i7-7gen. Somente o processador não está enquadrado nós requisitos atuais. Rodando liso.
    Usando diariamente Browsers, Office, Corel, Photoshop, Vídeo Editores, entre outras firulas.
    Uso no meu i7 segunda geração, 8gb, ssd512 e nunca tive problemas, super rapido e sem novidades.... esses requisitos sinceramente para mim, é apenas comercio!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by danielrjbr View Post
    Um tiro no pé esses requisitos minimos... Windows é um lixo mas tinha a desculpa de que não é igual MacOS pq tem q rodar em todo tipo de hardware... quero ver agora que só vai rodar em hw top, se vai equiparar ao concorrente. Por outro lado, w7 foi descontinuado há pouco tempo, "até" descontinuar o w10, a ideia é que a galera esteja com pelo menos esse hw mínimo.
    lixo é tua mãe

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Kmkz171 View Post
    Ainda existem loucos que usam Rwindows!!...bem feito quem manda usar essa mmmm de OS
    vá se fuder

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Esdras_Melo View Post
    Fico com o W10 até +ou- 2023/24. Prá mim 11 é o ME/Milênio da vez
    teu cu

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by riihgiihchaves14 View Post
    esse windows e um lixo
    igual teu pai