LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Alerta de jogo grátis! Street Fighter 2 do Capcom Arcade Stadium em todas as plataformas

    Esta semana, Street Fighter 2, uma das DLCs mais aclamadas da coletânea, ficou gratuita, por isso, corra para resgatar a sua.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Kuoronoa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    14
    Que hyper fraquinho

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Não está mais gratuito!

  4. #4
    Junior Member Wagner_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    28
    O pessoal que faz essa página, tem noção de contraste de cores? Deixa eu explicar..... É fácil pra vocês vizualizarem links na cor azul claro com fundo branco? Por que não fazem numa cor mais escura? O objetivo é dificultar a leitura? Se for, estão conseguindo e se o objetivo é esse, eu sugiro que o façam com link em branco com um fundo também branco.

  5. #5
    Junior Member Jun_R's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wagner_Alencar View Post
    O pessoal que faz essa página, tem noção de contraste de cores? Deixa eu explicar..... É fácil pra vocês vizualizarem links na cor azul claro com fundo branco? Por que não fazem numa cor mais escura? O objetivo é dificultar a leitura? Se for, estão conseguindo e se o objetivo é esse, eu sugiro que o façam com link em branco com um fundo também branco.
    Calma jovem, pra que essa agressividade? Seja mais educado, da pra falar a mesma coisa sem ser antipático.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131

    Cara, já deu pra Street Figther! Ele e MK já deveriam ter parado. Ta sem graça