LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Carlos_Antonio_Bel View Post
    Deveria era rever o valor do reparo Samsung.
    Absurdo de valor e querem pagar preço de sucata no aparelho bom.
    Mais de 10 anos na Samsung S10 mini, A8+, J7 Pro, M31 mas agora vou pra Motorola.
    Orra... bateria de um J 200 conto... sem condições

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    O valor da troca não compensa! Acaba de tirar da loja e vai no troca fone pra ver. Te pagam menos da metade do aparelho. Absurdo.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Oferecer 1000 reais num S20Plus semi novo é demais né... sem mais comentários, falta de respeito ao consumidor...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Carlos_Antonio_Bel View Post
    Deveria era rever o valor do reparo Samsung.
    Absurdo de valor e querem pagar preço de sucata no aparelho bom.
    Mais de 10 anos na Samsung S10 mini, A8+, J7 Pro, M31 mas agora vou pra Motorola.
    Motorola tem qualidade ruim e fica lento com o tempo!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Iuri12345 View Post
    Tu é doido de sair de um note 9 pra um A52?
    Só pode!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by josrenatooo View Post
    Motorola tem qualidade ruim e fica lento com o tempo!
    Amo meu Motorola, sem reclamações

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Orra... bateria de um J 200 conto... sem condições
    Importada fica 90 no AliExpress, original

  8. #38
    Não compreendo como 01 aparelho celular no site do próprio fabricante é absurdamente mais caro do que no site de uma loja de departamentos. Por exemplo, comprei 01 Samsung A52S nas lojas Americanas por R$ 1.649,00, enquanto no próprio site da Samsung estava por R$ 2.290, uma diferenca de mais de R$ 600. ABSURDO!

  9. #39
    Ja vi que retrucaram a reportagem.
    A Samsung denigre o proprio produto. Paga muito pouco no usado e superfatura o novo. A trocafone eu compro celulares la com frequência, mas nunca vale dar o seu, no minimo 1/3 do valor do produto é oferecido.

  10. #40
    Samsung é um lixo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by altemala View Post
    Meu A52s 5g, com 2 meses de uso, fiz agora pra ver, deu 640 reais. Kkkkkkkkkkkkkkk%u0137kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu até q foi razoável 1640 reais

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    58
    Tem muitos reclamando do valor oferecidos , mas ninguém é obrigado a vender nesta loja , vende quem quer , prejuizo é certo

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by William_Pereira88 View Post
    S10 lite é lindo.
    Nunca me deixou na mão.
    Queria um s20 lite pois é um projeto certo de sucesso , talvez perca pro s20 fe
    Talvez.

    Qual seria há troca?
    Acho que o S20 FE seria um S20 Lite.Ainda não decidi a troca, talvez o S20 FE5G.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by ARTHURBAND View Post
    Troca não, pois ele foi atualizado.
    Sim um ótimo aparelho mas como comprei em 2019 acredito que vai desvalorizar demais após a Black...

  15. #45
    Junior Member Wennas_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Eu c fosse vc iria pra Motorola não amigo, eu fui comprei um G100 e depois q fiquei sabendo q seria só uma atualização já passei pra frente, enquanto a Samsung vai ti da até 5 anos d atualização,agora vou pelo oq a marca me oferece d melhor, custo beneficio %uD83E%uDD14%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%u DE09%uD83E%uDD19

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Então, essa diferença de preços geralmente acontece pq a samsung lança seus produtos sempre num preço absurdo e vão abaixando conforme os meses. Dessa forma eles lucram bastante com quem chegou cedo no lançamento mas também facilitam com essa ilusão de "promoção" pra quem comprar depois, acho que a melhor explicação é que as lojas oficiais das marcas sempre mantêm o preço de lançamento por mais tempo e dão menos descontos, enquanto o varejo no geral tenta te atrair justamente pelo preço mais baixo. Todo samsung cai bastante de preço em poucos meses, mas nem sempre essa mudança é tão nítida no site oficial.

  17. #47
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Nunca vale a pena essas trocas. Melhor vender pelo Mercado Livre, OLX ou Facebook do que aceitar o valor que pagam nessas trocas.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    A Internet está aí para se descobrir as diferenças de preços só não pesquisa quem não quer...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Me ofereceram 2120 no meu note 10 para trocar num S20 fe 5g, obviamente aceitei, até pq o note 10 já é um modelo antigo e o s20 fe tava 2100 pagando a vista pelo site oficial. Resumindo, o telefone novo saiu de graça e ainda ganhei um fone Bluetooth

  20. #50
    Quem avalia é a trocafone, se não me engano.
    Deus me livre! Eles querem dar um valor no S20 novinho que faz até vergonha falar.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Allan_64 View Post
    Me ofereceram 2120 no meu note 10 para trocar num S20 fe 5g, obviamente aceitei, até pq o note 10 já é um modelo antigo e o s20 fe tava 2100 pagando a vista pelo site oficial. Resumindo, o telefone novo saiu de graça e ainda ganhei um fone Bluetooth
    oxe, 2120 e pagaram esse valor todo? ou era só o estimado no site?