LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Shaka_Forgett's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    29
    Sempre apelei para meus amigos usarem o Telegram mas agora fica ainda mais difícil.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Shaka_Forgett View Post
    Sempre apelei para meus amigos usarem o Telegram mas agora fica ainda mais difícil.
    Isso não vai mudar em nada.

  4. #4
    Tem que melhorar a velocidade de tráfico do telegram não passa de 30MB

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Shaka_Forgett View Post
    Sempre apelei para meus amigos usarem o Telegram mas agora fica ainda mais difícil.
    Mas não fará nenhuma diferença pra quem usa a versão free. Vejo mais utilidade pra quem tem grandes canais e ganha dinheiro com a plataforma.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Diogotrc View Post
    Mas não fará nenhuma diferença pra quem usa a versão free. Vejo mais utilidade pra quem tem grandes canais e ganha dinheiro com a plataforma.
    O problema é que mesmo assim o povo vai ficar de birra pra usar, entende?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Jonathan_Gon_alves View Post
    Tem que melhorar a velocidade de tráfico do telegram não passa de 30MB
    Já foi visto no beta que esse vai ser um dos benefícios do premium

  8. #8
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Jajá tem Apk Mod

  9. #9
    Acho que os benefícios são meio irrelevantes pra pessoas normais como eu que só usam mesmo para falar com amigos, mas geralmente no meu circulo social é no máximo 3 pessoas que usam ele. O resto está no WhatsApp (mais para grupo do trabalho) ou Discord (amigos que jogam online).

    Outra coisa que uso muito é mandar arquivos : fotos, vídeos, documentos... pro chat "Mensagens Salvas", onde faço de nuvem de arquivos, o aplicativo não mostra mas devo ter uns 15GB+ de coisas nesse chat já que uso desde o lançamento do Telegram. E vou mandando tudo pra lá.

    Primeiro que eu particularmente não faço questão nenhuma em ter stickers / adesivos exclusivos, uso mesmo o do próprio teclado do aparelho e tá ótimo.
    Segundo que os benefícios poderiam incluir aumento de armazenamento para esse "Mensagens Salvas", para que a pessoa possa ter incluído mais GB na nuvem nesse plano.
    Vamos supor / exemplo: Usuários Free podem tem um limite de 50GB de arquivos em nuvem (chat Mensagens Salvas), com assinatura, esse limite aumenta (Google Fotos já fez isso).
    Usuário só pode logar na mesma conta, no máximo em 20 aparelhos diferentes... Com assinatura é ilimitado.
    Liberam o Status (tipo WhatsApp)...

    e por aí vai.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Jajá tem Apk Mod
    Só que não, primeiro porque os recursos são controlados do lado do servidor, só tendo acesso a ele pra ativar, segundo; os clientes que fazem esse tipo de gracinhas são banidos da plataforma

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Edouard_Chrolli View Post
    Acho que os benefícios são meio irrelevantes pra pessoas normais como eu que só usam mesmo para falar com amigos, mas geralmente no meu circulo social é no máximo 3 pessoas que usam ele. O resto está no WhatsApp (mais para grupo do trabalho) ou Discord (amigos que jogam online).

    Outra coisa que uso muito é mandar arquivos : fotos, vídeos, documentos... pro chat "Mensagens Salvas", onde faço de nuvem de arquivos, o aplicativo não mostra mas devo ter uns 15GB+ de coisas nesse chat já que uso desde o lançamento do Telegram. E vou mandando tudo pra lá.

    Primeiro que eu particularmente não faço questão nenhuma em ter stickers / adesivos exclusivos, uso mesmo o do próprio teclado do aparelho e tá ótimo.
    Segundo que os benefícios poderiam incluir aumento de armazenamento para esse "Mensagens Salvas", para que a pessoa possa ter incluído mais GB na nuvem nesse plano.
    Vamos supor / exemplo: Usuários Free podem tem um limite de 50GB de arquivos em nuvem (chat Mensagens Salvas), com assinatura, esse limite aumenta (Google Fotos já fez isso).
    Usuário só pode logar na mesma conta, no máximo em 20 aparelhos diferentes... Com assinatura é ilimitado.
    Liberam o Status (tipo WhatsApp)...

    e por aí vai.
    No caso do Telegram os recursos que eles estão liberando são mais um agrado pra quem quiser ajudar a plataforma com as contas, entende?
    E o que você falou sobre aumento de armazenamento não faz sentido, o "Mensagens salvas" não tem limite de armazenamento, é ilimitado pra todos;
    E sobre o status, desista, eles não vão colocar.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    15
    Leia-se: o Telegram não vai diminuir o que já tem para os usuários. O Premium aumenta alguns detalhes, talvez até além do necessário (ex.: + que 200 gifs salvos), pra ter alguma graça pagar pq a ideia é contribuir pra manutenção.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Esperado. Quem acha que o WhatsApp é de graça tá prestes a descobrir uma surpresa...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Esses planos vão beneficiar empresas que usam para no meio empresarial

  15. #15
    Quote Originally Posted by MarxFalso View Post
    Leia-se: o Telegram não vai diminuir o que já tem para os usuários. O Premium aumenta alguns detalhes, talvez até além do necessário (ex.: + que 200 gifs salvos), pra ter alguma graça pagar pq a ideia é contribuir pra manutenção.
    acho que podem aumentar a velocidade de transferencia tb, que as vezes é muito limitada, mesmo com internet razoavel

  16. #16
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    No caso do Telegram os recursos que eles estão liberando são mais um agrado pra quem quiser ajudar a plataforma com as contas, entende?
    E o que você falou sobre aumento de armazenamento não faz sentido, o "Mensagens salvas" não tem limite de armazenamento, é ilimitado pra todos;
    E sobre o status, desista, eles não vão colocar.
    Realmente, e eles nao vao tirar o ilimitado, se nao iria se contradizer.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by MarxFalso View Post
    Leia-se: o Telegram não vai diminuir o que já tem para os usuários. O Premium aumenta alguns detalhes, talvez até além do necessário (ex.: + que 200 gifs salvos), pra ter alguma graça pagar pq a ideia é contribuir pra manutenção.
    Pior que eu já salvei +200 antes ;-;

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    acho que podem aumentar a velocidade de transferencia tb, que as vezes é muito limitada, mesmo com internet razoavel
    Mas vão aumentar sim. É limitado pra nós pq é tudo gratuito

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Edouard_Chrolli View Post
    Acho que os benefícios são meio irrelevantes pra pessoas normais como eu que só usam mesmo para falar com amigos, mas geralmente no meu circulo social é no máximo 3 pessoas que usam ele. O resto está no WhatsApp (mais para grupo do trabalho) ou Discord (amigos que jogam online).

    Outra coisa que uso muito é mandar arquivos : fotos, vídeos, documentos... pro chat "Mensagens Salvas", onde faço de nuvem de arquivos, o aplicativo não mostra mas devo ter uns 15GB+ de coisas nesse chat já que uso desde o lançamento do Telegram. E vou mandando tudo pra lá.

    Primeiro que eu particularmente não faço questão nenhuma em ter stickers / adesivos exclusivos, uso mesmo o do próprio teclado do aparelho e tá ótimo.
    Segundo que os benefícios poderiam incluir aumento de armazenamento para esse "Mensagens Salvas", para que a pessoa possa ter incluído mais GB na nuvem nesse plano.
    Vamos supor / exemplo: Usuários Free podem tem um limite de 50GB de arquivos em nuvem (chat Mensagens Salvas), com assinatura, esse limite aumenta (Google Fotos já fez isso).
    Usuário só pode logar na mesma conta, no máximo em 20 aparelhos diferentes... Com assinatura é ilimitado.
    Liberam o Status (tipo WhatsApp)...

    e por aí vai.
    É ilimitado o mensagens salvas e sempre foi e será.


  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Jonathan_Gon_alves View Post
    Tem que melhorar a velocidade de tráfico do telegram não passa de 30MB
    É lento e N passa pq é gratuito e servidores custam mto pra manter e a gente n paga nada por isso. A única renda que o Telegram criou foi os anúncios gerados pelos próprios usuários de canais ou esse versão Premium.

  21. #21
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Esperado. Quem acha que o WhatsApp é de graça tá prestes a descobrir uma surpresa...
    O whatsapp já foi pago um dia. Custava 1 dolar. Era 1 ano grátis e depois era pay to use.

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by pregadorungido View Post
    Esses planos vão beneficiar empresas que usam para no meio empresarial
    Meio que não vale muito apena, valeria se o telegram fosse whtasapp da vida e com a assinatura premium virasse o que telegram free já é.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Algumas observações:
    - O plano na Play Store é mais barato, sendo R$ 22,90 por mês;
    - Há também a opção de pagamento diretamente ao Telegram usando o @PremiumBot com o mesmo valor da Play Store (o bot está desativado atualmente mas ontem no lançamento ele foi ativado por engano e alguns usuários conseguiram fazer a compra do Premium e confirmar este valor).

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Algumas observações:
    - O plano na Play Store é mais barato, sendo R$ 22,90 por mês;
    - Há também a opção de pagamento diretamente ao Telegram usando o @PremiumBot com o mesmo valor da Play Store (o bot está desativado atualmente mas ontem no lançamento ele foi ativado por engano e alguns usuários conseguiram fazer a compra do Premium e confirmar este valor).
    E como faz para comprar pela Play Store?
    Apareceu a opção pelo próprio Telegram a versão Premium, mas quando clica nele, direciona para o @PremiumBot e fala que a versão não é compatível.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by ReiBeggiato View Post
    E como faz para comprar pela Play Store?
    Apareceu a opção pelo próprio Telegram a versão Premium, mas quando clica nele, direciona para o @PremiumBot e fala que a versão não é compatível.
    Pra comprar usando a Play Store você tem estar usando a versão da Play Store, não do site

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Pra comprar usando a Play Store você tem estar usando a versão da Play Store, não do site
    Entendi, obrigado pela ajuda, já consegui pela Play Store.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Ainda tem alguma diferença entre usar o Telegram da PlayStore e baixar no diretamente no site Telegram. org?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Ainda tem alguma diferença entre usar o Telegram da PlayStore e baixar no diretamente no site Telegram. org?
    Sim, a versão do site tem um "instalador" próprio que te avisa quando tem atualizações do app, além de que ela tem menos restrições que a da Play Store, tipo mostrar canais/bots/grupos que estão indisponíveis usando a versão da loja

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Valeu pela explicação.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Algumas observações:
    - O plano na Play Store é mais barato, sendo R$ 22,90 por mês;
    - Há também a opção de pagamento diretamente ao Telegram usando o @PremiumBot com o mesmo valor da Play Store (o bot está desativado atualmente mas ontem no lançamento ele foi ativado por engano e alguns usuários conseguiram fazer a compra do Premium e confirmar este valor).
    Atualização: a compra pelo bot foi liberada e está com preço mais barato, agora custando R$ 12,49/mês