LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Pq não o s21FE...
    Por que ele não presta

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    21
    se a apple fizesse uma versão frankstein do SE com aquelas protuberancias de camera igual nos iphones superiores, talvez ele vendesse bem até no brasil, onde muita gente compra só pelo slogan atras. A galera do instagram não quer que achem que estão com aparelhos antigos.

  3. #33
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Usuário de iPhone dificilmente vai sair de iPhone, no fim ele ainda vai preferir o iPhone SE "2022".

  4. #34
    Junior Member WILNOIA GAMER's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    falha? desde quando foi meta?
    Vai fazer aparelho pra não vender %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F
    A meta da Apple sempre foi tentar vencer a Samsung e tá no topo de vendas.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Jordan_Rodrigues View Post
    se a apple fizesse uma versão frankstein do SE com aquelas protuberancias de camera igual nos iphones superiores, talvez ele vendesse bem até no brasil, onde muita gente compra só pelo slogan atras. A galera do instagram não quer que achem que estão com aparelhos antigos.
    Nem precisa, tá vindo aí aquele aluguel de iPhone.

    Os gringos deram muita risada quando viram aquilo, mas a Apple é esperta e sabe que tem muita gente disposta a pagar por isso kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Pq não o s21FE...
    Exynos

  7. #37
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Incrível como a Apple é mercenária, muda processador, memória e "melhora" um sensor de câmera, o restante continua idêntico, e os fãs pagam achando um bom negócio!

    O nível está tão para trás da Maçã que até mesmo um smartphone com mais de dois anos de lançamento consegue ser superior em grande maioria do recente da Apple, Hilário!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Esse iphone reciclado aí custa mais que o dobro do S20FE em promoções frequentes. Não faz o menor sentido comparar, quem tem 3k pra pegar um celular não vai no S20FE...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Esse iphone reciclado aí custa mais que o dobro do S20FE em promoções frequentes. Não faz o menor sentido comparar, quem tem 3k pra pegar um celular não vai no S20FE...
    Eu acho que quanto menor o custo beneficio, mais tem relação o tamanho do chifre da pessoa.

    Quanto mais corna, mais ela gasta kkkkk

  10. #40
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Esse iPhone ridículo com design antigo e custando os olhos da mãe? Deixa para o babks do Instagram kkkk

  11. #41
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Ifobosta de 2022 custando quase 3K com design merda
    Ficaria com S20 sem sombra de dúvidas

  12. #42
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Eu não compraria nenhum deles.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    quem compra o Iphone SE em qualquer situação tem algum problema na cabeça so pode kkk

  14. #44
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Iphone 11 e muito mais negócio que esse SE 2022
    Kkkkkkkkkk iphone 11 3500 reais com 64GB galaxy s20fe 1900, iphone 11 2 câmeras do "mesmo" nível do 20FE mas o S20fe tem a terceira câmera de zoom óptico, tela do iphone 11 é HD IPS LCD do s20fe é amoled FullHD 120Hz e os dois tem a mesma pontuação no antutu.

  15. #45
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Usuário de iPhone dificilmente vai sair de iPhone, no fim ele ainda vai preferir o iPhone SE "2022".
    Exatamente! eu comprei o SE2022 e o motivo é bem simples. Touch ID e suporte, apesar de ter a grana pra pegar o 13 Mini optei pelo SE, até porque não ligo pra designer pelo menos substitui o meu SE 2016 e pela experiência que eu tive com o iOS tudo e liso e fluido, não tenho vontade de voltar pro Android.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Kevin007 View Post
    Juro que eu ri um bocado quando chegou na parte da bateria. Kkkkkkkkkkk
    Mano??? Todo mundo conhece a fama da Apple, mas... 5 HORAS pra carregar esse tantinho?
    1h é 10 minutos provavelmente usaram carregador 5w aí é foda.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Especificações de 2016 ???? Pq o design do celular é antigo, mais o chip dele é o A15 Bionic e tem suporte ao 5G.
    Os cara é cheio de Mimimi, o foda é que a Apple já tem seu Publico que prefere esse tipo de Smartphone, tem gente que não gosta do Face ID e ainda tá com o 8 justamente por isso, eu particularmente Amo Smartphone compacto, mas no mundo Android não existe. Apple é a única nesse seguimento.

  18. #48
    Quote Originally Posted by WILNOIA GAMER View Post
    Vai fazer aparelho pra não vender %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F
    A meta da Apple sempre foi tentar vencer a Samsung e tá no topo de vendas.
    Apple tá no topo de vendas porque? Quem usa iPhone fica satisfeito, o problema de bateria ficou lá no Passado, SE2022 tá fazendo absurdamente 9h de tela, olha que eu mexo bastante durante o dia, A15 Bionic é extremamente Eficiente além de ser Ridiculamente poderoso.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Aleksandro_Araujo View Post
    Esse iPhone SE totalmente ultrapassado fico com o galaxy
    Apple não segue a tendência, ela faz a tendência, veja que a Samsung foi no Embalo da Apple, o S20FE é uma cópia descarada do SE, só faltava ser compacto, aí pensaria na possibilidade.