LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,755
    Asus é só Rog Phone

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Tá explicado os motivos do seus "betas que nunca fica estável"

  4. #4
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    86
    Asus e somente potente e de qualidade, em questão de software e update e uma das piores, junto com Motorola.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Provavelmente é por falta de interesse, já a Samsung não consegue atualizar porque de 3 anos pra cá tem mais de 100 smarts pra atualizar mensalmente com patchs(o resultado disso é: um celular x recebe patch de um mês, no outro mais 3 recebe o do mês passado e por aí vai)

    E a Lenovo(Motorola está descansando em paz desde 2015, virou apenas um nome) é outra empresa desinteressada.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Isso que dá fazer parceria com uma empresa porca como a Asus. .

  7. #7
    Junior Member Rafael_ASantos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Asus é só Rog Phone
    E esse telefone não passa de um ROG 5 repaginado e com menos bateria e mais caro. Muito mais jogo pegar logo o ROG 5.

  8. #8
    Junior Member jfdiasmendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Tenho um Galaxy A50 e um S10, recebendo atualização até hj, o máximo que atrasou é 3 meses.

  9. #9
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Provavelmente é por falta de interesse, já a Samsung não consegue atualizar porque de 3 anos pra cá tem mais de 100 smarts pra atualizar mensalmente com patchs(o resultado disso é: um celular x recebe patch de um mês, no outro mais 3 recebe o do mês passado e por aí vai)

    E a Lenovo(Motorola está descansando em paz desde 2015, virou apenas um nome) é outra empresa desinteressada.
    E olha que a Samsung ainda está mantendo o Galaxy Fold original, que é mais protótipo que tudo.
    E até o Motorola Razr foi mais longe do que eu imaginava, recebendo até o Android 11.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Está casa vez mais difícil defender a Asus. Ela enrola a atualização do Zenfone Max Pro M2 pra o Android 10 há dois anos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Realmente a Asus não está nem aí para seus clientes com relação a atualizações... Meu Zenfone 5 recebeu a atualização para Android 9 em 2019 e desde junho -2020 estou sem receber o patch de segurança, ou seja, celular de 1 ano e meio já ficou sem atualização nenhuma. Penso em comprar o Zenfone 8, mas qdo penso nessas atualizações me desanima

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Provavelmente é por falta de interesse, já a Samsung não consegue atualizar porque de 3 anos pra cá tem mais de 100 smarts pra atualizar mensalmente com patchs(o resultado disso é: um celular x recebe patch de um mês, no outro mais 3 recebe o do mês passado e por aí vai)

    E a Lenovo(Motorola está descansando em paz desde 2015, virou apenas um nome) é outra empresa desinteressada.
    Vdd a Lenovo tá matando a Motorola aos poucos

  13. #13
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Asus e atualizacoes.. sempre essa tristeza

  14. #14
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Um incrível feito conseguir ser pior que a Motorola nessa quesito

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    O que eu mais gostava da Asus era seus Tablets, no entanto nas atualizações quase não tinha. Construção boa, hardware bom, câmeras ok, bateria boa. Mas o software e as atualizações eram de longe superadas pela concorrência.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Um incrível feito conseguir ser pior que a Motorola nessa quesito
    E pensar que a Motorola já foi referência em termos de atualização do Android e, a Samsung, uma das piores. E olha a Samsung e a Motorola hoje...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by kadu_marquess View Post
    Realmente a Asus não está nem aí para seus clientes com relação a atualizações... Meu Zenfone 5 recebeu a atualização para Android 9 em 2019 e desde junho -2020 estou sem receber o patch de segurança, ou seja, celular de 1 ano e meio já ficou sem atualização nenhuma. Penso em comprar o Zenfone 8, mas qdo penso nessas atualizações me desanima
    Acho que o que mais define a vida útil de um aparelho hoje em dia são as atualizações. Sugiro que repense sua ideia de comprar outro ZenFone, porque a Asus dificilmente vai mudar (além de sua interface ZenUI que por si só é pesada e bugada)

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Provavelmente é por falta de interesse, já a Samsung não consegue atualizar porque de 3 anos pra cá tem mais de 100 smarts pra atualizar mensalmente com patchs(o resultado disso é: um celular x recebe patch de um mês, no outro mais 3 recebe o do mês passado e por aí vai)

    E a Lenovo(Motorola está descansando em paz desde 2015, virou apenas um nome) é outra empresa desinteressada.
    Concordo com a Motorola estar enterrada, mas a Samsung pelo menos tem trabalhado em seus erros do passado em seus aparelhos mais novos (mesmo os de entrada). Hoje é referência em termos de atualizações do Android, chegando bem perto da Apple nesse quesito. Eu detestava a interface TouchWiz, que era tão ruim quanto a ZenUI, mas tenho gostado tanto da OneUI que ouso dizer se equiparar ao Android puro. Usei Motorola por anos, e minha decisão de voltar à Samsung nunca foi tão certeira!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,160
    Não é muito diferente da própria Asus. Meu tio tem um ZenFone 5 que só recebeu 1 versão de Android e parou as atualizações de segurança em 2020... Enquanto isso um j4 2018 recebeu patch de maio e 2x de Android

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,160
    Quote Originally Posted by kadu_marquess View Post
    Realmente a Asus não está nem aí para seus clientes com relação a atualizações... Meu Zenfone 5 recebeu a atualização para Android 9 em 2019 e desde junho -2020 estou sem receber o patch de segurança, ou seja, celular de 1 ano e meio já ficou sem atualização nenhuma. Penso em comprar o Zenfone 8, mas qdo penso nessas atualizações me desanima
    Se pensar que até um j4 que veio com o android 8 foi pro 9 e 10 e ainda recebeu patch de maio esse ano

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,160
    Quote Originally Posted by JnatanLima View Post
    Está casa vez mais difícil defender a Asus. Ela enrola a atualização do Zenfone Max Pro M2 pra o Android 10 há dois anos.
    Nem vai ter né

  22. #22
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não é muito diferente da própria Asus. Meu tio tem um ZenFone 5 que só recebeu 1 versão de Android e parou as atualizações de segurança em 2020... Enquanto isso um j4 2018 recebeu patch de maio e 2x de Android
    Cell é de 2018 dificilmente irá receber mais.

  23. #23
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    133
    Pagar caro por uma bosta dessas, o hardware é excelente mas não ter o compromisso com o aparelho em atualizações é de envergonhar.

  24. #24
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by GildartsClive View Post
    Pagar caro por uma bosta dessas, o hardware é excelente mas não ter o compromisso com o aparelho em atualizações é de envergonhar.
    Esse cell nem é de marca de Cell foi feito pra mostrar o snapdragon 888 e dps foi abandonado pela Qualcomm.

  25. #25
    Junior Member Sabrina_Albu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by JnatanLima View Post
    Está casa vez mais difícil defender a Asus. Ela enrola a atualização do Zenfone Max Pro M2 pra o Android 10 há dois anos.
    Bootloader meu bb%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F