LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Mano namoral, sou hetero e pah, mas vamos ser sincero o que muda a sua vida sabe se fulano, beija homem ou mulher ?

    Cara o importante é a pessoa ser honesta, ter caráter, ser digno e feliz.
    Eu e minha namorada temos amigos que são gays, que são lésbicas, casais lgbt e mano namoral isso não faz um pingo diferença, pelo contrário são pessoas incríveis.

    E sobre o filme pouco me importa se tem beijo ou não, o que importa é a história.
    Porra se as pessoas se importasse com a vida delas como se importam com a vida alheia, Caracas o Brasil estaria em outro patamar.

  2. #32
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Mano namoral, sou hetero e pah, mas vamos ser sincero o que muda a sua vida sabe se fulano, beija homem ou mulher ?

    Cara o importante é a pessoa ser honesta, ter caráter, ser digno e feliz.
    Eu e minha namorada temos amigos que são gays, que são lésbicas, casais lgbt e mano namoral isso não faz um pingo diferença, pelo contrário são pessoas incríveis.

    E sobre o filme pouco me importa se tem beijo ou não, o que importa é a história.
    Porra se as pessoas se importasse com a vida delas como se importam com a vida alheia, Caracas o Brasil estaria em outro patamar.
    FINALMENTE alguém sensato! Assino embaixo!
    As pessoas deveriam olhar o próximo pelo %u2764%uFE0F.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Ai vai olhar no grindr teu nome ta la como casado sigiloso
    Kkkkkkk poh quebrou o cara

  4. #34
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by comproupqquis View Post
    Kkkkkkk poh quebrou o cara
    Kakakakakaa eu conheço esse pessoal, é tudo assim no sigilo, e quando leva block ainda acha ruim. Isso quando não é cdz

  5. #35
    Junior Member Thiago131998's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    O seu deus não é o deus de todos, sua verdade não é a verdade absoluta, seu livro não é o livro de todos. Menos! Bem menos!
    Tem Razão, Não somos perfeitos! Devido ao erro de muitos dos nossos, nós estamos pagando o preço tentando consertar as coisas!
    Mas uma coisa é certa e acredite ou não é verdadeira: Só o SENHOR é Deus, a Bíblia é a maior verdade que existe e sempre Será! Hoje talvez você não acredite mas um dia com seus próprios olhos verá o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu!

  6. #36
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Tem mais é que banir mesmo

  7. #37
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Thiago131998 View Post
    Tem Razão, Não somos perfeitos! Devido ao erro de muitos dos nossos, nós estamos pagando o preço tentando consertar as coisas!
    Mas uma coisa é certa e acredite ou não é verdadeira: Só o SENHOR é Deus, a Bíblia é a maior verdade que existe e sempre Será! Hoje talvez você não acredite mas um dia com seus próprios olhos verá o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu!
    Uhum, me diga um fato que comprove que a Bíblia é a verdade absoluta e não o Alcorão, o Torá e etc são verdadeiros...

  8. #38
    Junior Member Thiago131998's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Uhum, me diga um fato que comprove que a Bíblia é a verdade absoluta e não o Alcorão, o Torá e etc são verdadeiros...
    2 Timóteo 3:16 Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
    Filho, Não estou tentando te convencer, Seria bom se isso acontecesse claro!
    O único que pode te convencer do Pecado, Da Justiça e do Juízo Divino que há de vir sobre a terra é Cristo!

  9. #39
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Se eu não me engano a arábia saudita permitiu cinema etc do gênero há alguns poucos anos atrás
    Então não existem muitos fãs da Disney lá

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    E digo mais! Não tem haver com valores, não tem haver com o amanhã, eu e meu marido trabalhamos diariamente com nossas empresas e vivemos dignamente, sem passar por cima de ninguém, amamos as pessoas ao nosso redor, com muito mais amor puro e verdadeiro que 99% dos autointitulados cristaos. Se formos olhar valores vocês caem por terra rapidinho, traicoes, bebedeiras, sacanagens, roupas de tecidos diferentes, trabalhar aos sabados, sexo antes do casamento, fazer a barba e cortar o cabelo, mulher que não é submissa ao homem, comer carne de porco, tudo isso é contra os VERDADEIROS valores cristãos, e aí? O que me diz?
    Leia tudo de novo... vc não entendeu nada

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Uhum, me diga um fato que comprove que a Bíblia é a verdade absoluta e não o Alcorão, o Torá e etc são verdadeiros...
    Tomara que o alcorão seja verdade a bíblia mentirosa pra você então...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Dieg01 View Post
    O islã dominará o mundo
    É ó a maior religião que mais cresce no mundo...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by rmelos View Post
    Pois é. Falar a verdade hoje é uma ofensa.
    Pior que ele está certo... é crime ser hetero hoje em dia...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Mano namoral, sou hetero e pah, mas vamos ser sincero o que muda a sua vida sabe se fulano, beija homem ou mulher ?

    Cara o importante é a pessoa ser honesta, ter caráter, ser digno e feliz.
    Eu e minha namorada temos amigos que são gays, que são lésbicas, casais lgbt e mano namoral isso não faz um pingo diferença, pelo contrário são pessoas incríveis.

    E sobre o filme pouco me importa se tem beijo ou não, o que importa é a história.
    Porra se as pessoas se importasse com a vida delas como se importam com a vida alheia, Caracas o Brasil estaria em outro patamar.
    Ninguém é contra a sexualidade de ninguém, na vdd 99% das pessoas nem se importa com isso, a grande questão é querer mostrar isso em livros, obras, filmes e o que mais revolta é querer mostrar isso em desenhos, que são destinados à crianças, o problema não é a sexualidade da pessoa em si, o problema é que querem disseminar isso de forma errônea e generalizada, por isso quem tenta fazer isso é escurraçado pela grande maioria da sociedade

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Prefiro não comentar muito sobre isso.
    Last edited by techmicrosoft; 06-13-2022 at 07:40 PM.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Mano namoral, sou hetero e pah, mas vamos ser sincero o que muda a sua vida sabe se fulano, beija homem ou mulher ?

    Cara o importante é a pessoa ser honesta, ter caráter, ser digno e feliz.
    Eu e minha namorada temos amigos que são gays, que são lésbicas, casais lgbt e mano namoral isso não faz um pingo diferença, pelo contrário são pessoas incríveis.

    E sobre o filme pouco me importa se tem beijo ou não, o que importa é a história.
    Porra se as pessoas se importasse com a vida delas como se importam com a vida alheia, Caracas o Brasil estaria em outro patamar.
    Reservado.
    Last edited by techmicrosoft; 06-13-2022 at 07:40 PM.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Não seria mais fácil colocarem um homem e uma mulher se beijando? Não faz sentido colocar homem com homem e mulher com mulher... chega disso.
    Reservado.
    Last edited by techmicrosoft; 06-13-2022 at 07:40 PM.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    Estamos no fim dos tempos, tudo bem quem não acredita, a ideia não é convencer e sim avisar, que somente Cristo salva.

  19. #49
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Pior que ele está certo... é crime ser hetero hoje em dia...
    Uai, alguém foi morto por ser hetero?

  20. #50
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Leia tudo de novo... vc não entendeu nada
    Quem é você pra me dizer isso? Se coloque no seu lugar rapaz e seja homem

  21. #51
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Thiago131998 View Post
    2 Timóteo 3:16 Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
    Filho, Não estou tentando te convencer, Seria bom se isso acontecesse claro!
    O único que pode te convencer do Pecado, Da Justiça e do Juízo Divino que há de vir sobre a terra é Cristo!
    Entende que a fé é algo pessoal e não deve ser imposta? Assim como quem é homossexual não impoe a homossexualidade a ninguém, ninguém me deu a escolha de ser hetero ou homossexual ou bi, eu simplesmente sou bi. O respeito deve prevalecer. Quando há beijo hetero na tv ngm fala nada, desenhos estão cheios de beijos hetero, qual a diferença?

  22. #52
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    O fato de eu como gay eu acho bem desnecessário ter o beijo qualquer na animação mesmo sendo hetero, gay e talz, então vamos ver como isso vai dar esse filme e garanto que isso vai dar uma treta absurda e também da mudança de dublagem do buzz(Marcos Mion) enfim não duvido mas tomara que seja muito bom esse filme e vida que segue ¯\_(ツ)_/¯
    Last edited by EuAmoOCorey; 06-14-2022 at 11:52 AM.

  23. #53
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Lenhadora View Post
    *********
    Tenho pena de você... Falido da vida e precisa descer o nível desse jeito pra TENTAR se sentir melhor. Que pena...
    Last edited by WesleyMoraes; 06-14-2022 at 02:28 PM. Reason: Mensagem ofensiva

  24. #54
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    tô nem aí pra beijo gay oxi eu quero é ver o Lightyear dizendo "ao infinito e além"

    pra quem liga para o beijo, sinto muito, abraço

  25. #55
    Índio enterra criança viva:
    Nossa nem para respeitar a cultura deles..
    Arábia Saudita bane vídeos gays:
    Nossa vou correndo fazer uma matéria lacradora para acabar com eles lá no tudo celular%u2026

  26. #56
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Infelizmente essas aberrações temos que engolir aqui no circo Br...

  27. #57
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    Índio enterra criança viva:
    Nossa nem para respeitar a cultura deles..
    Arábia Saudita bane vídeos gays:
    Nossa vou correndo fazer uma matéria lacradora para acabar com eles lá no tudo celular%u2026
    E isso nem era pra virar notícia, desnecessário isso

  28. #58
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    tô nem aí pra beijo gay oxi eu quero é ver o Lightyear dizendo "ao infinito e além"

    pra quem liga para o beijo, sinto muito, abraço
    E depois alegam que os fãs ficaram preocupados com esse detalhe.... ôhhh.... Coitadoooooo

  29. #59
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Interessante
    O texto do TudoCelular é bastante controvérsia

    O redator Guilherme Souza simplesmente generalizou a todos:
    "No fim das contas, quem sofre são os fãs, que são impedidos de apreciarem as produções por conta de algo tão simples."
    Vejamos bem... Uma cena deletada não surtirá efeito, por ser algo simples, se é tão simples que não afeta a história, logo os fãs irão apreciar as produções, é isso mesmo, Tudo Celular? Então é algo simples... Pois agradar gregos e troianos não é fácil! Então Tudo Celular concorda com a atitude dos países como Arábia Saudita!

    Interessante...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Mano namoral, sou hetero e pah, mas vamos ser sincero o que muda a sua vida sabe se fulano, beija homem ou mulher ?

    Cara o importante é a pessoa ser honesta, ter caráter, ser digno e feliz.
    Eu e minha namorada temos amigos que são gays, que são lésbicas, casais lgbt e mano namoral isso não faz um pingo diferença, pelo contrário são pessoas incríveis.

    E sobre o filme pouco me importa se tem beijo ou não, o que importa é a história.
    Porra se as pessoas se importasse com a vida delas como se importam com a vida alheia, Caracas o Brasil estaria em outro patamar.
    Sim, mas o filme é para crianças e muitos pais não querem.