LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    HO tem isto há séculos.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    HO tem isto há séculos.
    HP

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Localização
    Ipu, Cearã
    Posts
    62
    Na HP, isso já é extremamente normal.

  5. #5
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Ué, mas esse app ja existe há um bom tempo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    É novo app? Porque eles já tem um

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    impressão a partir de celular é assunto antigo. Mas quero deixar aqui um alerta contra a HP. Quando você compra um multifuncional da HP, se você quiser fazer digitalizações para seu PC, ou seja, escanear um documento em papel para transformar em um arquivo PDF, o software HP SMART exige que você crie uma conta de login na HP e se você não estiver conectado na internet ele NÃO VAI DEIXAR VOCÊ ESCANEAR da SUA IMPRESSORA PARA O SEU PC. É um ABSURDO comprar um multifuncional e ficar refém de uma estupidez dessas. Aliás, também alerto que as impressoras HP tanque de tinta são muito problemáticas, compre Epson ou Canon e se livre da HP.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    HP
    Bom dia,sou cliente da Epson a mais de 20 anos, excelentes impressoras multifuncional,o suporte também excelente e atualização também, antes da Epson colocar a impressão a tanque,eu colocava o bulk ink para adaptar,eu recomendo a Epson, tenho uma L455 há mais de 06 anos sem problemas, agora em termos de Pc a Hp e excelente tenho um PC aquele que tem onmi 100 já tem 10 anos agora que vem apresentando problemas, acho que cada marca tem sua especialidade no produto que fábrica, fica aí a minha opinião.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Parabens amigo a hp nao evolui mais so complicando nossa vida nao so no scaner mas tambem nos cartuchos que sao um absurdo e contrubui tb para poluicao ambiental pois muitos jogam fora ... Poderiam recuperar los .... Nao é? Abracos