LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Finalmente! WhatsApp permitirá transferir conversas e arquivos do Android para o iPhone

    Um dos recursos mais aguardados por aqueles que querem migrar do Android para o iOS finalmente é testado pelo WhatsApp.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Nada de uma conta em múltiplos celulares...

  3. #3
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    E ao contrário já existe???

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quem tem iPhone pode me tirar uma dúvida?
    Esse procedimento do whatsapp era somente feito de forma paga por outros app ou programas?
    O TC não disse mas segundo algumas informações que vi, era pago esse procedimento.. Porém gostaria de saber de quem tem um Apple, para nós tirar essa dúvida?
    Obrigado.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Quem tem iPhone pode me tirar uma dúvida?
    Esse procedimento do whatsapp era somente feito de forma paga por outros app ou programas?
    O TC não disse mas segundo algumas informações que vi, era pago esse procedimento.. Porém gostaria de saber de quem tem um Apple, para nós tirar essa dúvida?
    Obrigado.
    Só em programa pago comprei um xs max há 3 meses e só fica em casa pé não irei comprar um programa para usar uma vez para essa finalidade. É detalhe, este recurso citado acima já exista, mas nao funciona pois, quando fui migrar não tive a opção do backup do Google drive então desisti. Se aparecer outra opção, tentarei mas não irei perder quase 8gb de backup do Google drive por conta do iOS. Já estou pensando até em desistir e ficar com meu xiaomi mesmo kkk

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Fernando_Simons View Post
    Só em programa pago comprei um xs max há 3 meses e só fica em casa pé não irei comprar um programa para usar uma vez para essa finalidade. É detalhe, este recurso citado acima já exista, mas nao funciona pois, quando fui migrar não tive a opção do backup do Google drive então desisti. Se aparecer outra opção, tentarei mas não irei perder quase 8gb de backup do Google drive por conta do iOS. Já estou pensando até em desistir e ficar com meu xiaomi mesmo kkk
    Obrigado por seu relato.

  7. #7
    Junior Member Rafael_Claro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    E ao contrário já existe???
    Não sei se existe em todas as marcas, mas ano passado quando comprei um s21 ja era possivel fazer o processo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Quem tem iPhone pode me tirar uma dúvida?
    Esse procedimento do whatsapp era somente feito de forma paga por outros app ou programas?
    O TC não disse mas segundo algumas informações que vi, era pago esse procedimento.. Porém gostaria de saber de quem tem um Apple, para nós tirar essa dúvida?
    Obrigado.
    Whatsapp de Android para iOS eu paguei um programa e fiz a transferência. Deu tudo cedo. Agora esse Migrar para iOS nunca funcionou comigo. Tentei diversas vezes.

  9. #9
    Junior Member Gavisilper's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Ao fazer o procedimento, na parte de selecionar o que queremos fazer backup, não aparece o WhatsApp. Alguém tem um norte, do que pode ser feito?

  10. #10
    Junior Member Gavisilper's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Whatsapp de Android para iOS eu paguei um programa e fiz a transferência. Deu tudo cedo. Agora esse Migrar para iOS nunca funcionou comigo. Tentei diversas vezes.
    Qual é o programa, amigo?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Gavisilper View Post
    Qual é o programa, amigo?
    Eu usei o Wondershare Dr. Fone. Mas existem outros.

  12. #12
    Fiz o processo ontem, apareceu algumas, e logo abaixo apareceu adicionar outras pastas, o WhatsApp apareceu para mim, fiz o processo que durou mais ou menos umas 3hs, porém depois de todo o processo, abri o zap e só apareceu conversas bem antigas, que para mim não serviu, ou seja, não fez o backup de todo o histórico, vou continuar tentando. Se alguém soube de algo que nos ajude favor compartilhar.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Eu usei o Wondershare Dr. Fone. Mas existem outros.
    Pagou quanto pela licença, foi fácil o procedimento?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Aguinaldo_Soares View Post
    Pagou quanto pela licença, foi fácil o procedimento?
    Uns 120. Não achei tão difícil. Demora um pouco. Precisa ativar uma opção de desenvolvedor no Android. Mas deu certo. Olhei o site. Lá tem várias explicações. E o programa é auto-explicativo. Eu que sou bem noob, consegui.

  15. #15
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Quem tem iPhone pode me tirar uma dúvida?
    Esse procedimento do whatsapp era somente feito de forma paga por outros app ou programas?
    O TC não disse mas segundo algumas informações que vi, era pago esse procedimento.. Porém gostaria de saber de quem tem um Apple, para nós tirar essa dúvida?
    Obrigado.
    Do iPhone pra Android é liberado na linha S e Note da Samsung, basta conectar um celular no outro usando o cabo e usar o app nativo da Samsung chamado SmartSwitch. Já do Android por iPhone você só consegue usando programas pagos como o Dr. Fone da Wondershare por exemplo, mas vale a pena! Já fiz isso e fica tipo 99%, vem tudo, porém as conversas não ficam organizadas, tipo, aparece uma de Janeiro depois de uma de Junho por exemplo.

  16. #16
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Do iPhone pra Android é liberado na linha S e Note da Samsung, basta conectar um celular no outro usando o cabo e usar o app nativo da Samsung chamado SmartSwitch. Já do Android por iPhone você só consegue usando programas pagos como o Dr. Fone da Wondershare por exemplo, mas vale a pena! Já fiz isso e fica tipo 99%, vem tudo, porém as conversas não ficam organizadas, tipo, aparece uma de Janeiro depois de uma de Junho por exemplo.
    Tbm consegui com o Pixel da Google, não sei se outras marcas disponibilizam isso.

  17. #17
    Boa tarde Pessoal!alguem conseguiu fazer? Pra mim nao aparece a opçao whatsapp.

  18. #18
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by carolpvb@gmail.com View Post
    Boa tarde Pessoal!alguem conseguiu fazer? Pra mim nao aparece a opçao whatsapp.
    Isso é no beta do aplicativo, se tem ele olha se tem alguma atualização.

  19. #19
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Quem tem iPhone pode me tirar uma dúvida?
    Esse procedimento do whatsapp era somente feito de forma paga por outros app ou programas?
    O TC não disse mas segundo algumas informações que vi, era pago esse procedimento.. Porém gostaria de saber de quem tem um Apple, para nós tirar essa dúvida?
    Obrigado.
    Eu não consegui, mas dizem ter um aplicativo pago que converte.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Maicon_Afonso View Post
    Isso é no beta do aplicativo, se tem ele olha se tem alguma atualização.
    Ah tah... Entendi... acho que ainda nao saiu atualização.obrigada.