LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,840

    Galaxy A03 Core: celular barato Samsung foca no básico com boa bateria | Análise / Review

    O Galaxy A03 Core é o celular mais barato da Samsung dos seus recentes lançamentos. Será que vale a compra? Confira nossa análise.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Testei um Moto E que usa esse mesmo Unisoc SC9863A e o bichinho até que aguenta bem o básico (repito: BÁSICO). Fiquei surpreso.

    Desde os tempos dos Lumias com hardware anêmico sabemos que um software bem feito consegue empurrar bem longe um hardware mais fraco.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Testei um Moto E que usa esse mesmo Unisoc SC9863A e o bichinho até que aguenta bem o básico (repito: BÁSICO). Fiquei surpreso.

    Desde os tempos dos Lumias com hardware anêmico sabemos que um software bem feito consegue empurrar bem longe um hardware mais fraco.
    Esse Unisoc é bem competente, mas ainda acho o Exynos 850 como o processador mais em conta pra esses celulares mais baratinhos, abaixo dos mil reais

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Quote Originally Posted by Josivaldo_Oliveira View Post
    Esse Unisoc é bem competente, mas ainda acho o Exynos 850 como o processador mais em conta pra esses celulares mais baratinhos, abaixo dos mil reais
    Tecnicamente os dois são muito parecidos, com o mesmo combo de 8 núcleos A55. Porém os clocks desses núcleos são muito superiores no Exynos 850. E a GPU também.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Nem de graça, esses celulares tinham qe ser proibidos.

  6. #6
    Junior Member Sandro_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Nem de graça, esses celulares tinham qe ser proibidos.
    Proibidos pq? Nem todo mundo tem orçamento p comprar celulares mais potentes ou mesmo nem todo mundo precisa de um celular mais potente.
    Tem q existir um celular para cada tipo de usuário

  7. #7
    Junior Member Gado_otario's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    83
    BOLSOASNO O ENCANTADOR DE JUMENTOS

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Pra um core até que tá muito bom

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Nem de graça, esses celulares tinham qe ser proibidos.
    Só se você pagar pra todo mundo que não pode pagar... Já que que você é um riquinho né

  10. #10
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Tecnicamente os dois são muito parecidos, com o mesmo combo de 8 núcleos A55. Porém os clocks desses núcleos são muito superiores no Exynos 850. E a GPU também.
    Olha os nanômetros desse unisoc kkk esse deve ser 28n kkkk

  11. #11
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Já tive um desses e posso dizer que sinceramente não vale muito a pena mas se você liga para câmera boa não vai valer mais ainda..

  12. #12
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Alguém sabe dizer quando o A31 vai receber Android 12...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Alguém sabe dizer quando o A31 vai receber Android 12...
    Eu acho que em breve

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Melhor juntar mais 300 reais e ir de A03 mesmo(apesar de que com 1300 dá pra pegar um usado bem melhor), esse Unisoc SC9863 é bem ruim(nível SD450 de 2017, mas sendo inferior ainda) e não vai demorar 2 anos pra travar até em uso básico

    Nem preciso citar os 2 GB de RAM que desde o Android Oreo só servem pra dar dor de cabeça, tela TFT e câmera muito ruim pra faixa dos mil reais.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Testei um Moto E que usa esse mesmo Unisoc SC9863A e o bichinho até que aguenta bem o básico (repito: BÁSICO). Fiquei surpreso.

    Desde os tempos dos Lumias com hardware anêmico sabemos que um software bem feito consegue empurrar bem longe um hardware mais fraco.
    Unisoc T606, Snapdragon 460 e Exynos 850 são os únicos aceitáveis pra smarts de entrada e vão suportar um uso básico por 2 anos tranquilo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Olha os nanômetros desse unisoc kkk esse deve ser 28n kkkk
    Beberrão de bateria ao extremo, até o SD439 tem menos nm(12 vs 28 do Unisoc).