LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Galaxy S21 FE pode ganhar versão acessível com processador inferior

    O Galaxy S21 FE pode ganhar uma variante "capada" e mais acessível em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    ESSE 720G É MUITO RUIM TENHO UM A72 NÃO E BOM PRA JOGO NÃO -

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Samsung sendo Samsung. Downgrade no processador e upgrade de RAM.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    ESSE 720G É MUITO RUIM TENHO UM A72 NÃO E BOM PRA JOGO NÃO -
    Nada a ve meu irmão tem um Note 9S com esse 720G e o celular roda os jogos liso!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Deviam ter usado o SD788G

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Rapaz, para quem joga muito ou filma trocar o Exynos por um SD7xx é na verdade um upgrade...

  7. #7
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Rapaz, para quem joga muito ou filma trocar o Exynos por um SD7xx é na verdade um upgrade...
    Até o snapdragon 780G fica abaixo do exynos 2100 no Antutu, imagine esse 720G

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,564
    kkkkkkkkk, piada de mal gosto kkkkkkkk, toma fanboys da Sammy kkkkk.

  9. #9
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Até o snapdragon 780G fica abaixo do exynos 2100 no Antutu, imagine esse 720G
    Claro ne o 2100 é top de linha se perdesse pra esse 780g tava fudido.

  10. #10
    Não entendi, já que é pra diminuir o preço, pq não faz com Snapdragon 870 (leve up do 865 do S20 FE). E preço menor que Snap 888/Exynos 2100... Essa Samsung... Coitados dos usuários sem conhecimento... Vai ser igual aos notebook Positivo (bonitinho por fora e ordinário por dentro)...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Até o snapdragon 780G fica abaixo do exynos 2100 no Antutu, imagine esse 720G
    Cara, o problema não é desempenho, o Exynos tem bastante. O problema é o que acontece DEPOIS de uns 15 minutos sendo exigido ao máximo, quando o aquecimento do Exynos força o telefone ou a entrar em "Thermal Throttle" e reduzir drasticamente o desempenho ou a simplemente fechar a aplicação. Você pode, por exemplo, filmar em 4K até acabar a memória no A73 5G ou no S20FE 5G, mas não consegue passar dos tais 15 minutos no S21 FE por conta do aquecimento do processador.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    O S21 FE tem 3 problemas complicados: O Exynos, bom para uso leve mas inviável para uso pesado, a falta de slot para cartão de memória (uma versão de 256GB é bem mais cara que pegar a de 128GB e adicionar um cartão) e... O S20 FE 5G, que é melhor do que ele em quase tudo e custa bem menos. Para ele ter alguma chance de sucesso, a Samsung teria que endereçar esses 3 problemas.

  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Esse celular já não faz mais sentido, apenas pega carona na fama da linha s mas não chega nem perto, de algo que era pra ser um top mais acessível, bem construído, com pouca diferença dos irmãos da linha s virou um intermediário de baixa qualidade, e agora querem piorar pqp,

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    53
    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. EU QRIA ELE, AS AGORA NÃO QRO MAIS.!

  15. #15
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    ESSE 720G É MUITO RUIM TENHO UM A72 NÃO E BOM PRA JOGO NÃO -
    Seu Samsung não e bom para jogo, mas o SoC e até um bom custo benefício para quem quer jogar em outra marca..

  16. #16
    Junior Member Douglas_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Então melhor ficar com o S20 FE. O que o S21 FE faz que o anterior não faça ?

  17. #17
    Bomba! Pego meu S20 FE e vou embora.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Nada a ve meu irmão tem um Note 9S com esse 720G e o celular roda os jogos liso!
    Eu tenho o mesmo celular e confirmo, mas depende muito do jogo, alguns nem perto do médio chega (genshin, wild rift da umas travadas no alto)

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Vão relançar o A52? Era melhor colocar um SD870 já que querem fazer um inferior.

  20. #20
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by wellytonkelvyn View Post
    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. EU QRIA ELE, AS AGORA NÃO QRO MAIS.!
    Ué, é apenas uma outra versão do S21 que pode acabar nem se chamando de S21 FE, o S21 FE vai continuar a ser vendido da mesma forma, isso me lembra bastante a época que eles lançavam uma versão bem mais simples da linha S, o S20 FE e o S21 FE já são aparelhos que chegam logo de cara com preços de intermediários bom pelo menos foi no lançamento do S20 FE snapdragon, se o S21 FE já chegou por um bom preço seria legal ver uma versão mais simples e mais barata ainda, só que poderiam corrigir alguns detalhes que ficaram faltando no S21 FE como a falta de slot SD...

  21. #21
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Samsung está cagando no pau nesse downgrade, de Snapdragon 888 e Exynos 2100 para Snapdragon 720, isso não é escasses de chipset não, é um absurdo o que a Samsung está fazendo, querendo chamar a gente de idiota, palhaço e besta na cara dura, se o downgrade fosse para o Snapdragon 870 era até aceitavel e não teria tantas criticas, mas é a Samsung, só faz merda mesmo, então que comece a perder seus clientes por mais uma burrice, Samsung S21 FE com Snapdragon 720G é um aparelho que nem de graça eu iria querer.
    Acho que até o Snapdragon 7 Gen 1 é melhor que essa carroça de anos atrás.

  22. #22
    Galaxy S21 Lite

  23. #23
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    86
    Era melhor colocar Snapdragon 778 aí sim, 720 já e muito antigo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Cara, o problema não é desempenho, o Exynos tem bastante. O problema é o que acontece DEPOIS de uns 15 minutos sendo exigido ao máximo, quando o aquecimento do Exynos força o telefone ou a entrar em "Thermal Throttle" e reduzir drasticamente o desempenho ou a simplemente fechar a aplicação. Você pode, por exemplo, filmar em 4K até acabar a memória no A73 5G ou no S20FE 5G, mas não consegue passar dos tais 15 minutos no S21 FE por conta do aquecimento do processador.
    Fonte: vozes da sua cabeça, o Galaxy s21 FE veio sem problemas de aquecimento, algo que acontecia na linha s21 normal no USO DAS CÂMERAS, Logo isso que vc falou é mentira. E outra, o único exynos que vi relatos de não aguentar e fechar sozinho o app de câmera foi o 990, jamais que um SD de linha 7xx bate ele, inclusive ele perde pro 888, mas ganha de todos anterior a ele, falo por experiência própria, até pq é mínimo ele ser melhor já que foi feito pra bater o SD de mesmo ano de lançamento que ele!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Fatos22 View Post
    Fonte: vozes da sua cabeça, o Galaxy s21 FE veio sem problemas de aquecimento, algo que acontecia na linha s21 normal no USO DAS CÂMERAS, Logo isso que vc falou é mentira. E outra, o único exynos que vi relatos de não aguentar e fechar sozinho o app de câmera foi o 990, jamais que um SD de linha 7xx bate ele, inclusive ele perde pro 888, mas ganha de todos anterior a ele, falo por experiência própria, até pq é mínimo ele ser melhor já que foi feito pra bater o SD de mesmo ano de lançamento que ele!!
    Bater o 2100 no caso, pq realmente até o SD 730G batia o 990 qnd esquentava na época, hj a Samsung melhorou mas ele ainda entrega um desempenho de um 778g que é inferior ao 865 que ele deveria bater

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Cada vez mais difícil querer comprar Samsung ou Apple... Muito fracos e downgrade

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Agora ela caga a linha S de vez

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Orxe? Kkkkkkkk samsung sendo samsung se fosse pelo menos um S778 aí sim mais o 720? Melhor levar um A33

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    69
    Esse processador é o mesmo do meu note 9s de quase dois anos de uso. Teria que ser pelo menos o 778G pra dar um gás no celular

  30. #30
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Samsung ta diblando a inflação e visando o lucro, e não a escasses de processadores pelo que parece, no minimo para ficar aceitavel teria que ter um Snap 870, só terá sentido se o aparelho for nomeado de S21 FE Lite e mesmo assim deveria ter 5G...