LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Mercado Pontos altera regras e dificulta acesso dos usuários ao nível 6

    A mudança limita a quantidade de pontos que podem ser conquistados a cada mês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Puts, há alguns anos sempre fui nível 5 e 6, mas recentemente está inviável. Estão fazendo de tudo para empurrar assinatura goela a baixo, complicado!

  3. #3
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    647
    Mesmo com nível 6 os fretes são absurdos

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Estratégia super manjada, no começo facilita pra ter engajamento, depois dificulta.

  5. #5
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,253
    Fiz minha portabilidade de salário pro MP. E ganhei o nível 6, Disney Plus e Star tudo de graça. Fora um cartão de crédito. Muito mais jogo fazer isso. Do que fica evoluindo nível.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    3
    Até sumiram com meus pontos pra forçar eu assinar o plano deles. Estava faltando somente 8 pontos pra atingir o nível 6, agora preciso ter mais 770

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    A matéria está errada!!! Isso não é incentivo pra comprar mais pelo mercado livre mas sim pra ASSINAR O PLANO do nível 6. Mercado livre me derrubou do 6 pro 5 esse mês. É só fazer as contas pra ver que é impossível chegar no 6 de novo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Eu costumava pagar entre 15 e 20 mil de boletos por mês. Já tinha um tempo que minha pontuação não subia. Tá explicado!!! Paguei hoje 2/ago um boleto de 15mil. Não creditaram nenhum ponto.
    A 150 pontos por mês é impossível ficar no nível 6.

  9. #9
    Junior Member JoaoVictor19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Vai ficar difícil de manter no nível 6, mais acredito que ainda dá porque os pontos expiram em um ano. Daria um total de 1800 pontos por ano, pra quem já ta no nível 6 da pra manter.

  10. #10
    Junior Member Gustavo_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Acabei de pagar um boleto de 577 e não contabilizou ._.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JoaoVictor19 View Post
    Vai ficar difícil de manter no nível 6, mais acredito que ainda dá porque os pontos expiram em um ano. Daria um total de 1800 pontos por ano, pra quem já ta no nível 6 da pra manter.
    Em um ano você perderá todos os pontos que tem hoje. Terá apenas os 1800 + as compras que fizer. Não dá pra manter.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Paiva View Post
    Acabei de pagar um boleto de 577 e não contabilizou ._.
    Estão demorando pra contabilizar. No dia seguinte ao pagamento do boleto, o contabilizaram os 150 pontos e recebi a notificação: "você atingiu o limite de pontos da categoria e poderá voltar a pontuar em 1º de setembro"

  13. #13
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,253
    Tenho uma dica rapida pra chegar ao nivel 6.
    Primeiro trabalhe, e faça sua portabilidade de salario pro Mercado Pago.
    Feito isso, vc vai ter nivel 6, cartão de credito e emprestimo pessoal.

    Essa dica nao funciona com petistas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Minha preocupação é que no caso de invasão da conta do mercado pago é muito difícil reaver o dinheiro roubado. Não tenho confiança para portar meu salário.

    Veja essa matéria:
    https://tecnoblog.net/noticias/2022/...em-contas/amp/

  15. #15
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    As pessoas nunca aprendem mesmo, As empresas sempre facilitam no começo pra atrair o publico depois de consolidado mete a faca, e os bestas achando que ia ficar eternamente assim, essa tatica é mais antiga que andar pra frente.

  16. #16
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tenho uma dica rapida pra chegar ao nivel 6.
    Primeiro trabalhe, e faça sua portabilidade de salario pro Mercado Pago.
    Feito isso, vc vai ter nivel 6, cartão de credito e emprestimo pessoal.

    Essa dica nao funciona com petistas.
    falou o bolsominion

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Meumedico View Post
    Estão demorando pra contabilizar. No dia seguinte ao pagamento do boleto, o contabilizaram os 150 pontos e recebi a notificação: "você atingiu o limite de pontos da categoria e poderá voltar a pontuar em 1º de setembro"
    Então estão levando uma eternidade pra contabilizar, porque desde o dia 02/08 estou pagando contas que perfazem o total de 150 pontos e só recebi 34!!!

    Conversei há 1 hora atrás na ouvidoria deles com uma tal de Laís, que após ouvir minhas reclamações, que foram muitas, misteriosamente a ligação caiu (e não é a primeira vez que acontece...). Depois de alguns minutos liguei novamente e falei com um tal de Daniel que queria me empurrar o atendimento via email, alegando que foi a Laís que começou a me atender e que ela continuaria, mas via email, que o laptop dela tinha reiniciado, e que por isso a ligação caiu, o que não aceitei, dizendo pra ele que é EXTREMAMENTE moroso o contato via email com eles, e ele então aceitou me ouvir. Disse que anotou tudo e que solicitaria ao setor responsável as "novas regras" que os atendentes haviam me citado E NÃO me passaram o link para elas no site. Frisei que TEM QUE SER link da página que contenha essas tais "novas regras" e que elas sejam anteriores a 2 de agosto.Avisei pra ele que se nada for feito e me derem os 150 pontos, abrirei reclamação no site consumidor.gov.br, no reclameaqui, no site proteste, no procon e nas redes sociais.As regras valem tanto para os clientes quanto para a empresa! E quando elas são mudadas, eles tem que enviar email para TODOS os clientes avisando que mudaram, o que não fizeram em junho, e se elas mudaram DE NOVO agora, tinham que ter sido enviadas também! PALHAÇADA!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Meumedico View Post
    Em um ano você perderá todos os pontos que tem hoje. Terá apenas os 1800 + as compras que fizer. Não dá pra manter.
    Se fosse assim eu não teria mais pontos. O que acontece é que TODO mês eles retiram X pontos de nossa conta (no meu caso, em média 22 pontos) e se não pagarmos contas e/ou comprar produtos com eles, só vai caindo até perder todos os níveis

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Se querem acabar com os benefícios, que sejam CLAROS e enviem email para TODOS os clientes avisando! PRONTO! Não dá é pra ficarem deixando de computar os pontos a que TEMOS DIREITO com os pagamentos que fazemos mas no final do mês descontarem COM TODA CERTEZA X pontos de nossa conta como também consta na regra!

  20. #20
    Junior Member Bobafett's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tenho uma dica rapida pra chegar ao nivel 6.
    Primeiro trabalhe, e faça sua portabilidade de salario pro Mercado Pago.
    Feito isso, vc vai ter nivel 6, cartão de credito e emprestimo pessoal.

    Essa dica nao funciona com petistas.
    Kkkkkkkkkkk transferiu a conta salario do ifood fracassado

  21. #21
    Junior Member Elucidas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Acabei de conversar com o suporte via WhatsApp e me informaram que apenas boletos de água, luz e gás que contabilizam pontos.
    Fatura de cartão, boletos diversos de compras pela internet ou depósito de dinheiro em contas digitais não contabilizam mais pontos nenhum.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by Elucidas View Post
    Acabei de conversar com o suporte via WhatsApp e me informaram que apenas boletos de água, luz e gás que contabilizam pontos.
    Fatura de cartão, boletos diversos de compras pela internet ou depósito de dinheiro em contas digitais não contabilizam mais pontos nenhum.
    Acabei de pegar um boleto do cartão de crédito e não computou nenhum ponto mesmo. Limpei tudo que tinha lá na conta e não pago mais boletos lá, migrei pra shopee que tem muito frete grátis e deixar o ML minguar

  23. #23
    Junior Member Leon_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Eu pago a fatura do cartão de credito do mercado pago e ganho pontos + os pontos de boletos.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tenho uma dica rapida pra chegar ao nivel 6.
    Primeiro trabalhe, e faça sua portabilidade de salario pro Mercado Pago.
    Feito isso, vc vai ter nivel 6, cartão de credito e emprestimo pessoal.

    Essa dica nao funciona com petistas.
    Você deve ter transferido pra R$ 800,00 que recebe eu Auxílio Brasil, já que, bolsonarista que é, não pereceu que se trata da mais descarada compra de votos, achando que esse dinheiro é fruto de muito trabalho árduo, quando não é.

  25. #25
    Junior Member pikislokios's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    eu conseguir chegar no nível 6 agora está caindo meus pontos era tão
    fácil fazia meu amigo depositar dinheiro na minha conta no pix e pagava os
    boleto deles e acumulei rapinho em 1 mês cheguei no nível 6 fiquei com 8000 de pontos
    agora ta caindo voltei para o nivel 5 esse mes depois de 2 anos kkkkk