LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,611

    Aplicativos com vírus na Play Store somam mais de 2 milhões de downloads em maio

    Editores de fotos, horóscopo e wallpapers da vida animal se disfarçam como apps comuns para roubar os dados dos usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Tem um monte de app que promete pagamentos por jogar ou ver anúncios, alguns usam brechas não resolvidas(Android sem as correções de patch de segurança) para pedir transferência de dinheiro, e até pix , tem muita gente desavisada caindo nesses golpes..
    Play store até faz um bom trabalho contra vírus e spywares, mas ainda tem muito app scammer..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Play Store sendo Play Store de novo, até a finada Windows Store do Windows Phone tinha controle maior dos apps que entravam lá

    O pior é que das outras vezes que tinham matérias assim eu ia olhar os apps na Play Store e não encontrava mais, já nessa de hoje a maioria dos que estão na lista eu encontrei facilmente pra baixar(quase todos na faixa de 50-500 mil downloads e alguns sem nenhuma avaliação brasileira).
    Last edited by techmicrosoft; 06-15-2022 at 06:29 PM.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tem um monte de app que promete pagamentos por jogar ou ver anúncios, alguns usam brechas não resolvidas(Android sem as correções de patch de segurança) para pedir transferência de dinheiro, e até pix , tem muita gente desavisada caindo nesses golpes..
    Play store até faz um bom trabalho contra vírus e spywares, mas ainda tem muito app scammer..
    Pois é, o único desse tipo que dava pra confiar era o mCent(não prometia dinheiro, mas sim gift cards da própria Play Store, pacotes de internet/ligações ou créditos no celular e etc com um certo esforço), mas esse app não existe mais faz tempo.

  5. #5
    Junior Member Doug_Mir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    62
    Tem quantos aplicativos com vírus na AppStore? Hahahahahahahah chorem travoids

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Doug_Mir View Post
    Tem quantos aplicativos com vírus na AppStore? Hahahahahahahah chorem travoids
    Você percebeu que todo app inútil tem vírus? Entt meu mn,apps inúteis igual a você e seu comentário hipócrita.
    Pra que eu iria querer um editor de fotos PIP(Picture in Picture)?
    O Android em si já tem Dual apps q é muito melhor.
    E pra que eu iria querer um app para ver configs do chip? No próprio Android já vem instalado de fábrica um app pra ver os "serviços",e tbm nas configs tem a aba própria pra isso.