LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,720

    Galaxy A33 vs POCO X4 Pro: qual celular entrega mais por um preço parecido? | Comparativo

    Entre o coreano e o chinês, qual aparelho entrega mais nessa mesma faixa de preço ao consumidor? O TudoCelular te conta a resposta neste Comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Snap 695 melhor que Exynos 1280, parabéns Samsung.

  3. #3
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Pontuação não faz sentido nenhum, Poco X4 Pro Muito superior ao Galaxy A33 pqp

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    299
    A câmera recebeu 3 pontuações pra Samsung, kkkk então tmb deviam dar ponto por outros quesitos mais básicos...eu em

  5. #5
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    A Xiaomi com a Mibug mata qualquer aparelho

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    A Samsung ainda insiste com esses Exynos lixosos. Infelizmente a BUG UI mata qualquer aparelho.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    A Samsung ainda insiste com esses Exynos lixosos. Infelizmente a BUG UI mata qualquer aparelho.
    Bug ui kkkkkkkkk uso Samsung nunca vi um bug kkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    A Samsung ainda insiste com esses Exynos lixosos. Infelizmente a BUG UI mata qualquer aparelho.
    Que bug porque a one UI é bem superior ao miui da xiaomi por ser bem estável e sem bugs vc não passa de uma piada kkkk

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    A Samsung ainda insiste com esses Exynos lixosos. Infelizmente a BUG UI mata qualquer aparelho.
    bug ui ? ela seria bugada se fosse igual a mibug, MIBUG, essa sim merece o trocadilho no nome, interface horrorosa.

  10. #10
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    A câmera recebeu 3 pontuações pra Samsung, kkkk então tmb deviam dar ponto por outros quesitos mais básicos...eu em
    Normal, a câmera principal do poço é bem melhor e dão o ponto em câmera para o a33. Kkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    43
    Boa Samsung 2100 reais num celular com exynos e 90 hz %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Investindo mais 200 vc pega um mi 11t pro com snap 888 na Aliexpress

  12. #12
    Junior Member Marcio_Ferman's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    11
    E memória? Tenho X4 com 8gb + 3 virtual enquanto A33 é 4 + 2. 1500, no Aliexpress (+ alfândega)

  13. #13
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Luiz019 View Post
    Boa Samsung 2100 reais num celular com exynos e 90 hz %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Investindo mais 200 vc pega um mi 11t pro com snap 888 na Aliexpress
    Com 1800 vc pega o S20Fe

  14. #14
    Junior Member Henry_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Posso dizer após um mês de uso do Poco X4 que é o celular perfeito para quem procura mais recursos por custo. Os celulares da linha Poco da Xioami são imbatíveis quando o assunto é custo x benefício. E ao contrário do quê alguns dizem não considero MIUI menos intuitiva que as outras ROMs de fabricantes como a própria Samsung, para quem não está acostumado com o Android pode se perder no começo mas se acostuma com a prática. Vale lembrar que nas próprias configurações do celular tem uma parte dedicada à instruções para o usuário, basta ler.

  15. #15
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    bug ui ? ela seria bugada se fosse igual a mibug, MIBUG, essa sim merece o trocadilho no nome, interface horrorosa.
    Já estou com o meu 2º xiaomi e até agora não ví nenhum bug (tirando a miui 13 beta no final do ano quando liberou)