LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Mais lixo eletrônico no mercado %uD83D%uDE11

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Nokia se perdeu de vez... não tem design próprio e nada chamativo em seus aparelhos.

  4. #4
    Embora eu ame a marca NOKIA, e até tenho um 5.4, devo concordar com os meninos aqui... A Nokia tá perdida, design não tá legal pq não tem identidade e a qualidade deixa a desejar tanto em software quanto em hardware. Ah! E firmar parceria com a multilaser não foi uma boa escolha.

  5. #5
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Parece que a Nokia comprou todo o estoque de Snapdragon 480...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    76
    Obrigado Microsoft... VOCÊS MATARAM A NOKIA!! Infelizmente Ela Foi Rebaixada a uma Marca europeia De Eletrônicos Comum... E ainda faz parceria com a fraquíssima Multilaser meu Deus! Mas ainda tenho fé que essa HMD vai sumir do mapa, E deixar a Nokia voltar ao topo!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Daqui há pouco, a Nokia lança o Nokia Edge 20 tbm

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Ewerton_Fernandes View Post
    Embora eu ame a marca NOKIA, e até tenho um 5.4, devo concordar com os meninos aqui... A Nokia tá perdida, design não tá legal pq não tem identidade e a qualidade deixa a desejar tanto em software quanto em hardware. Ah! E firmar parceria com a multilaser não foi uma boa escolha.
    Eu estava com um nokia 5.3 e tive que fugir dele. Infelizmente o hardware.é péssimo, cheio de vícios.
    Certo que ainda estava na garantia, mas preferi passar a diante. Entre outras coisas, o wifi desativava sozinho toda hora, além de ghosting na parte inferior do display, que ficava ainda mais visível em imagens cinzas. Infelizmente o aparelho deixava MUITO a desejar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Lança aparelhos com falha no app da câmera no Google fild de notícias o aparelho simples reinicia quando manuseio Google notícias e o som do viva voz baixo isso acaba com a marca e perde credibilidade dos interessados no aparelho estou sendo sério na minha opinião pois eu tenho o Nokia 5.3 e meu tio tem o Nokia 5.4 que ainda não recebeu a atualização para o Android 12 conforme prometido pela marca