LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,864

    Apple pode ser multada em R$ 4,5 bilhões por 'piorar' desempenho de iPhones antigos

    Autores de ação na Justiça afirmam que atualizações do iOS retardaram os dispositivos em até 58%.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,675
    *Não é piora proposital. Mas sim a roda econômica girando*%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444

    Não tem mágica pra baterías de íon de lítio. Qualquer smartphone que a bateria já tenha seus anos de vida vai apresentar exatamente os mesmos sintomas, independente se for iOS, Android ou qualquer outro. Celular vai começar a travar bastante ou então desligar abruptamente mesmo sem estar no 0%.

    Já vi pessoalmente um Moto Z2 Force que a pontuação no geekbench nada menos que TRIPLICOU após colocar uma bateria nova. A Motorola não lançou nenhuma atualização pra capar o desempenho, simplesmente a bateria já não aguentava mais fornecer corrente pro Snapdragon 835 que equipava aquele celular.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Não tem mágica pra baterías de íon de lítio. Qualquer smartphone que a bateria já tenha seus anos de vida vai apresentar exatamente os mesmos sintomas, independente se for iOS, Android ou qualquer outro. Celular vai começar a travar bastante ou então desligar abruptamente mesmo sem estar no 0%.

    Já vi pessoalmente um Moto Z2 Force que a pontuação no geekbench nada menos que TRIPLICOU após colocar uma bateria nova. A Motorola não lançou nenhuma atualização pra capar o desempenho, simplesmente a bateria já não aguentava mais fornecer corrente pro Snapdragon 835 que equipava aquele celular.
    Tenho um Samsung J7, a bateria tá normal até hj kkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Tenho um Samsung J7, a bateria tá normal até hj kkkkk
    Com toda a certeza essa velharia capada não está não

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Kkkkkkkkkkk olha a desculpinha tomou no...

  7. #7
    Se a bateria está ruim é só trocar não fazer um modelo ficar travado fazendo parecer que está estragado para o dono comprar outro novo ao invés de trocar a bateria e dar sobrevida ao aparelho e assim não poluir o ambiente todo como a Apple realmente faz.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Não tem mágica pra baterías de íon de lítio. Qualquer smartphone que a bateria já tenha seus anos de vida vai apresentar exatamente os mesmos sintomas, independente se for iOS, Android ou qualquer outro. Celular vai começar a travar bastante ou então desligar abruptamente mesmo sem estar no 0%.

    Já vi pessoalmente um Moto Z2 Force que a pontuação no geekbench nada menos que TRIPLICOU após colocar uma bateria nova. A Motorola não lançou nenhuma atualização pra capar o desempenho, simplesmente a bateria já não aguentava mais fornecer corrente pro Snapdragon 835 que equipava aquele celular.
    Pois é, o meu antigo iPhone 6 era lento justamente por isso(capacidade baixa da bateria), mexi em um com bateria boa depois do meu ter ido pro espaço e o desempenho era bem melhor do que o meu antigo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Tenho um Samsung J7, a bateria tá normal até hj kkkkk
    Processador dos J7(seja o 2015, Metal, Prime, Neo, Prime 2 ou Pro) não tem potência o suficiente pra exigir muito da bateria, logo mesmo com o passar dos anos pode ser que desligue exatamente no 0% e o desempenho não seja muito afetado.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, o meu antigo iPhone 6 era lento justamente por isso(capacidade baixa da bateria), mexi em um com bateria boa depois do meu ter ido pro espaço e o desempenho era bem melhor do que o meu antigo.
    Exatamente. O problema não é o desempenho até porque é impossível arrumar isso, o problema é não fornecerem baterias originais, forçando o usuário a procurar lixo falsificado em qualquer buraco da internet.