LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,735

    Chegou aí?! Redmi Note 10 5G recebe MIUI 13 com Android 12 no Brasil

    A versão disponibilizada é a global estável, identificada pelo código 13.0.2.0.SKSEUXM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Tá atrasada em TC. Faz tempo que rolou essa atualização. Tanto pro redmi note 10 5G, quanto pro Poco M3 Pro 5G. Que é o mesmo aparelho...

  3. #3
    Espero que venha pro Poco M3 Pro 5G, até agora nada de atualizar via OTA. Manualmente não instala nenhuma das duas versoes que baixei na net.

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Espero que venha pro Poco M3 Pro 5G, até agora nada de atualizar via OTA. Manualmente não instala nenhuma das duas versoes que baixei na net.
    Baixa o app da Miui downloader na play store, tem uma parte aonde ele ajuda a achar a versão de update do seu aparelho e baixa e só instalar seguindo o procedimento de atualizar pela memória interna..

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Espero que venha pro Poco M3 Pro 5G, até agora nada de atualizar via OTA. Manualmente não instala nenhuma das duas versoes que baixei na net.
    Olhei aqui e não tem a versão OTA disponível, vc pode esperar aparecer no app.
    Last edited by Ectoile; 06-18-2022 at 08:43 PM.

  6. #6
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Espero que venha pro Poco M3 Pro 5G, até agora nada de atualizar via OTA. Manualmente não instala nenhuma das duas versoes que baixei na net.
    Faça é tempo que já foi disponibilizado... Já estou com Android 12 e Miui 13 nele

  7. #7
    Qual a parte de instalar manualmente nao entenderam????????? Tenho 3 apps p baixar a MIUI e instalar e nenhum funcionou, não permite a instalação!!!!!!!!!! V13.0.2.0.SKSMIXM nao instala! Minha versao: V12.5.4.0.RKSMIXM

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Qual a parte de instalar manualmente nao entenderam????????? Tenho 3 apps p baixar a MIUI e instalar e nenhum funcionou, não permite a instalação!!!!!!!!!! V13.0.2.0.SKSMIXM nao instala! Minha versao: V12.5.4.0.RKSMIXM
    Se o seu é RKSMIXM tem que ser uma rom com mesmo código

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by ghoc View Post
    Se o seu é RKSMIXM tem que ser uma rom com mesmo código
    No caso me parece que é versão Índia, continue monitoramento que q q hora sai.

  10. #10
    Quote Originally Posted by ghoc View Post
    No caso me parece que é versão Índia, continue monitoramento que q q hora sai.
    Versão GLOBAL, verifiquei no site Xiaomi de autenticacão de produto. No manual consta todas as BANDAS do 4G e 5G informadas no site Global da Xiaomi.

  11. #11
    Quote Originally Posted by ghoc View Post
    No caso me parece que é versão Índia, continue monitoramento que q q hora sai.
    V12.5.4.0.RKSMIXM - MIX é Global. A caixa informa GLOBAL.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Versão GLOBAL, verifiquei no site Xiaomi de autenticacão de produto. No manual consta todas as BANDAS do 4G e 5G informadas no site Global da Xiaomi.
    No app miui downloader, esse RKSMIXM é listado como China, ao clicar tem duas versões, SKSMIXM) CHINA) e RKSMIXM (ÍNDIA), não tem choro, tem aguardar a RKSMIXM

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    V12.5.4.0.RKSMIXM - MIX é Global. A caixa informa GLOBAL.
    Sim é rom global, porém feita para Índia

  14. #14
    Quote Originally Posted by ghoc View Post
    No app miui downloader, esse RKSMIXM é listado como China, ao clicar tem duas versões, SKSMIXM) CHINA) e RKSMIXM (ÍNDIA), não tem choro, tem aguardar a RKSMIXM
    A letra inicial REPRESENTA a versão do android, a letra R é o android 11, a letra S é o Android 12. A ROM vai receber a Letra S SIM. Não tem nada de China ou India. Olhei no App Miui Downloader e TODOS os aparelhos Globais obedecem essa denominação. O modelo dele é M2103K19PG(escrito na caixa e no software) e o da india é M2103K19PI.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    A letra inicial REPRESENTA a versão do android, a letra R é o android 11, a letra S é o Android 12. A ROM vai receber a Letra S SIM. Não tem nada de China ou India. Olhei no App Miui Downloader e TODOS os aparelhos Globais obedecem essa denominação. O modelo dele é M2103K19PG(escrito na caixa e no software) e o da india é M2103K19PI.
    Não tem choro, RKSMIXM rom global Índia, enquanto não estiver disponível RKSMIXM (ÍNDIA) não vai dar certo a instalação. Pena que não dá pra mandar print aqui.

  16. #16
    Quote Originally Posted by ghoc View Post
    Não tem choro, RKSMIXM rom global Índia, enquanto não estiver disponível RKSMIXM (ÍNDIA) não vai dar certo a instalação. Pena que não dá pra mandar print aqui.
    Manda o link do site. Tudo o q vc escreveu não faz sentido algum!

  17. #17
    Quote Originally Posted by ghoc View Post
    Não tem choro, RKSMIXM rom global Índia, enquanto não estiver disponível RKSMIXM (ÍNDIA) não vai dar certo a instalação. Pena que não dá pra mandar print aqui.
    Tanto Redmi Note 10T quanto Redmi Note 10 5G passaram pela ROM V12.5.4.0.RKSMIXM. O meu está justamente nessa! E eles atualizaram para V13.0.2.0.SKSMIXM, nao deveriam ter continuado com o R na frente???? A unica coisa diferente que notei dos Redmis p o meu é que eles passaram pela V12.5.5.0.RKSMIXM e o meu PocoM3Pro5G parou na anterior(V12.5.4.0.RKSMIXM)!

  18. #18
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Manda o link do site. Tudo o q vc escreveu não faz sentido algum!
    Cara, para de viagem! Poco M3 Pro 5G, já recebeu atualização. Ela foi disponibilizado via ota. Não tem link de site

  19. #19
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Cara, para de viagem! Poco M3 Pro 5G, já recebeu atualização. Ela foi disponibilizado via ota. Não tem link de site
    Aqui não atualiza nem fudendo! Nem OTA e nem baixando e tentando atualizar. Diz " Não é possível atualizar essa rom estável".
    Last edited by CEduardoSilveira; 06-19-2022 at 03:13 PM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    o meu mi 10 5g atualizou já faz um tempinho pra miui 13.0.2 até agr tá tudo ótimo

  21. #21
    Quote Originally Posted by calabokjess View Post
    o meu mi 10 5g atualizou já faz um tempinho pra miui 13.0.2 até agr tá tudo ótimo
    Esse meu Poco M3 Pro 5G nao atualiza nem a pau. Chegou p mim a pouco mais de uma semana so atualizou da V12.5.2.0.RKSMIXM para V12.5.4.0.RKSMIXM e não atualiza para V13.0.2.0.SKSMIXM nem manualmente. To com a impressao que a Xiaomi paralizou o atualização p miui 13 nesse modelo por conta de algum problema na ROM. Tem a quanto tempo o smartphone?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Atualizei meu Redmi Note 10 5G e deu Bug na câmera, quando faço a gravação de um vídeo o mesmo não fica salvo na galeria, mais alguém teve esse problema?

  23. #23
    Junior Member Mailson_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by CleytonDias View Post
    Atualizei meu Redmi Note 10 5G e deu Bug na câmera, quando faço a gravação de um vídeo o mesmo não fica salvo na galeria, mais alguém teve esse problema?
    Como vc atualizou? o meu é esse mesmo mas não aparece nenhuma atualização para baixar via OTA, será que tiraram do ar?

  24. #24
    Junior Member Mailson_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Esse meu Poco M3 Pro 5G nao atualiza nem a pau. Chegou p mim a pouco mais de uma semana so atualizou da V12.5.2.0.RKSMIXM para V12.5.4.0.RKSMIXM e não atualiza para V13.0.2.0.SKSMIXM nem manualmente. To com a impressao que a Xiaomi paralizou o atualização p miui 13 nesse modelo por conta de algum problema na ROM. Tem a quanto tempo o smartphone?
    aqui tbm é a mesma coisa, conseguiu?

  25. #25
    Junior Member Mailson_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Tanto Redmi Note 10T quanto Redmi Note 10 5G passaram pela ROM V12.5.4.0.RKSMIXM. O meu está justamente nessa! E eles atualizaram para V13.0.2.0.SKSMIXM, nao deveriam ter continuado com o R na frente???? A unica coisa diferente que notei dos Redmis p o meu é que eles passaram pela V12.5.5.0.RKSMIXM e o meu PocoM3Pro5G parou na anterior(V12.5.4.0.RKSMIXM)!
    alguma novidade? aqui é a mesma coisa, esse ghoc ta falando parada nada a ver kkkk todos MIUI 12 global é RKSMIXM e todos 13 global é SKSMIXM.

  26. #26
    Junior Member Oriel_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CleytonDias View Post
    Atualizei meu Redmi Note 10 5G e deu Bug na câmera, quando faço a gravação de um vídeo o mesmo não fica salvo na galeria, mais alguém teve esse problema?
    O meu não abrir a câmera frontal,e quando tiro foto com câmera traseira tira a foto depois volta pra tela inicial sozinho