LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,441

    WhatsApp para Windows finalmente recebeu função importante das versões de Android e iOS

    Depois de implementar as reações em mensagens e o recurso de álbuns, a versão para desktop recebeu esta semana uma outra função bem importante, que já estava disponível nas versões para dispositivos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jo_o_Claudio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    Camaçari - BA
    Posts
    5
    Queria mesmo era que o WhatsApp tivesse funções semelhantes ao Telegram, como: fixar no topo, reeditar texto enviado e criar enquetes. Isso seria ótimo, especialmente para grupos.

  3. #3
    Junior Member Jo_o_Claudio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    Camaçari - BA
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jo_o_Claudio_Rocha View Post
    Queria mesmo era que o WhatsApp tivesse funções semelhantes ao Telegram, como: fixar no topo, reeditar texto enviado e criar enquetes. Isso seria ótimo, especialmente para grupos.
    Só uso WhatsApp porque a maioria esmagadora parece que só conhece ele, em especial meus contatos. Se não fosse por isso, nem faria questão de usar. Sem falar da questão de privacidade e de backup que por mais que seja muito seguro, é uma chatice não poder desinstalar ou formatar o aparelho sem antes fazer o bendito backup, se não perdemos perder todas as conversas recentes.

  4. #4
    Queria mesmo é que a sincronização entre o celular e o computador voltasse a funcionar! Passo muita raiva no meu trabalho com esse problema!

  5. #5
    Junior Member Beto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Jo_o_Claudio_Rocha View Post
    Queria mesmo era que o WhatsApp tivesse funções semelhantes ao Telegram, como: fixar no topo, reeditar texto enviado e criar enquetes. Isso seria ótimo, especialmente para grupos.
    Realmente faz falta, uso WhatsApp mais por obrigação que a maioria das pessoas só uso ele, mas tenho usado mais o telegram do que WhatsApp no dia a dia.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Jo_o_Claudio_Rocha View Post
    Queria mesmo era que o WhatsApp tivesse funções semelhantes ao Telegram, como: fixar no topo, reeditar texto enviado e criar enquetes. Isso seria ótimo, especialmente para grupos.
    A de enquete já está quase chegando ao beta, só mais alguns meses...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Opção para transcrever audio para texto, falta.

  8. #8
    Alguém poderia me chamar no watts e me ajudar n estou conseguindo
    16997278448

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Confia......