LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,960

    Linha 2022: Samsung inicia vendas de novas Smart TVs e soundbars no Brasil; confira os preços

    Nova geração de TVs Neo QLED, Crystal UHD e soundbars "HW" estão disponíveis no site oficial da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Esses TVs da Samsug se vc não podir garantina extentida (Mais de 1 ano) quando passa de um ano elas estragam do NADA e a samsung simplesmente NÃO TROCA OU ARRUMA, eu já paguei 8 mil numa TV que quando passou da garantina (1 ano e 2 meses de uso) apareceu do nada um monte de LED queimado! Pesquisem isso no site da Reclame Aqui e no Youtube, isso é um ABSURDO!

  3. #3
    Espero que dure qe as tv de hoje e tudo não presta tudo descatave

  4. #4
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Esses TVs da Samsug se vc não podir garantina extentida (Mais de 1 ano) quando passa de um ano elas estragam do NADA e a samsung simplesmente NÃO TROCA OU ARRUMA, eu já paguei 8 mil numa TV que quando passou da garantina (1 ano e 2 meses de uso) apareceu do nada um monte de LED queimado! Pesquisem isso no site da Reclame Aqui e no Youtube, isso é um ABSURDO!
    E verdade muito triste ajeitar comprar uma tv tão cara depois dão problema é uma vergonha as tv de tudo e melhor

  5. #5
    Junior Member HGrandine's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Esses TVs da Samsug se vc não podir garantina extentida (Mais de 1 ano) quando passa de um ano elas estragam do NADA e a samsung simplesmente NÃO TROCA OU ARRUMA, eu já paguei 8 mil numa TV que quando passou da garantina (1 ano e 2 meses de uso) apareceu do nada um monte de LED queimado! Pesquisem isso no site da Reclame Aqui e no Youtube, isso é um ABSURDO!
    Aconteceu o mesmo problema comigo, porém entrei em contato com o suporte e eles vieram em casa e trocaram o painel de leds, minha também já tinha mais de 1 ano

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Samsung ? nunca mais , produto descartável, comprei uma tv 55 e em 1 ano e 4 meses já apresentou defeito e o conserto ficou mais caro que a tv nova , absurdo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Também não compro mais samsung!!!, comprei uma de 50 polegadas em 12/2021 e ontem deu problema, um ano e meio de uso! Entrei em contato para resolver o problema, mas como sou do interior do Paraná tenho que solicitar uma visita de um técnico para resolver, imagina, aí perguntei qual valor a ser cobrado, me responderam que vai depender do problema que ela apresenta! O problema é aquele com muitas reclamações, some a tela e fica tentando reiniciar! A partir de hoje samsung nunca mais, onde já se viu comprar uma TV por um ano e meio, e já que tem tantos com o mesmo problema, seria ideal fazer um recall, pois é problema de fabricação!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    A minha q80r de 2018 segue funcionando normalmente. Eu tinha comprado uma q80fn de 2017 q n fiquei satisfeito com um detalhe, pedi troca e trocaram pelo modelo novo.
    Todas as marcas vão ter problemas, se for olhar pelo reclame aqui nenhuma presta.