LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    Xiaomi 12S, 13 e Mix Fold 2! Chinesa pode lançar seis flagships até o fim de 2022

    A Xiaomi deve lançar mais seis smartphones flagships ainda neste ano. É o que diz um novo rumor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Xing ling perdida, atirando pra todo lado, Rom bugada, Baixa qualidade, Só lançando lixo eletrônico. Só doido compra essas porcarias.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Xing ling perdida, atirando pra todo lado, Rom bugada, Baixa qualidade, Só lançando lixo eletrônico. Só doido compra essas porcarias.
    kkkkk, Samsung também lança um monte de celulares, você já usou quantas marcas diferentes de celulares pra está falando essa merda sem tamanho, comentário desprezível é inútil....kkkkk

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Xing ling perdida, atirando pra todo lado, Rom bugada, Baixa qualidade, Só lançando lixo eletrônico. Só doido compra essas porcarias.
    Deixa eu ver aqui, meu POCO/Redmi/Xiaomi:
    ROM bugados: Não , tá rodando bem
    Baixa qualidade: Frame less de alumínio, vidro , gorila Glass, tela Samsung E4 HDR10 menc , 120hz, audio hi res estéreo com Dolby áudio apt x, wi-fi 6, NFC,Ram Lpddr5, armazenamento Ufs 3.alguma coisa..
    E por menos de 2k , só louco mesmo compra com essas tecnologias recentes mesmo.

  5. #5
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by sdrocha029 View Post
    kkkkk, Samsung também lança um monte de celulares, você já usou quantas marcas diferentes de celulares pra está falando essa merda sem tamanho, comentário desprezível é inútil....kkkkk
    um usuario de xing revolts, aceita que doi menos, joga essa porcaria no lixo.

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Deixa eu ver aqui, meu POCO/Redmi/Xiaomi:
    ROM bugados: Não , tá rodando bem
    Baixa qualidade: Frame less de alumínio, vidro , gorila Glass, tela Samsung E4 HDR10 menc , 120hz, audio hi res estéreo com Dolby áudio apt x, wi-fi 6, NFC,Ram Lpddr5, armazenamento Ufs 3.alguma coisa..
    E por menos de 2k , só louco mesmo compra com essas tecnologias recentes mesmo.
    ai vc acordou,

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by sdrocha029 View Post
    kkkkk, Samsung também lança um monte de celulares, você já usou quantas marcas diferentes de celulares pra está falando essa merda sem tamanho, comentário desprezível é inútil....kkkkk
    serio q vc quer comprar a samsung com essa porcaria desprezível da xiaobug ? kkkkk

  8. #8
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Xing ling perdida, atirando pra todo lado, Rom bugada, Baixa qualidade, Só lançando lixo eletrônico. Só doido compra essas porcarias.
    Qual seu smartphone?

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    ai vc acordou,
    Pior que estava bem acordado falando as Specs do meu F3.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by sdrocha029 View Post
    kkkkk, Samsung também lança um monte de celulares, você já usou quantas marcas diferentes de celulares pra está falando essa merda sem tamanho, comentário desprezível é inútil....kkkkk
    Só vai existir quatro Galaxys S22 contando com FE, quantos Xiaomi 12? 5, no mínimo. XIaomi 12 Lite, 12x, 12, 12 Pro, 12s Pro e Ultra. Além dos 13 já no final do ano.

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Pior que estava bem acordado falando as Specs do meu F3.
    specs até um moto g tem, quero ver ter qualidade, coisa que esses lixos da xiaomi não tem, só acompanhar as noticias, rom bugada, aparelho desligando sozinho, placa queimando, joga essa porcaria no lixo rs.