LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,429

    Chegou! Xiaomi Mi Band 7 global é lançada na Europa sem NFC e com preço competitivo

    A pulseira inteligente chega ao mercado global com mesmo hardware da versão chinesa, mas há limitações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Sempre faltando alguma coisa

  3. #3
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Chega a ser ridículo esse lançamento sem nem gps, Alexa ou um NFC globalmente...

    Estava aguardando algumas dessas funções para sair da versão 4 que uso, porem vou ir para um Galaxy Watch 4.

    Sei que não é o mesmo nicho, entretanto vou gastar mais, ter mais funcionalidades que desejo e sofrer com a bateria que dura pouco.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Capada e por esse preço... Qual motivo teria para comprar então?

  5. #5
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    577
    Se a Amazfit realmente lançar uma pulseira baseada nela, a Mi Band 7 fica sem sentido.

  6. #6
    Já nasceu morto.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    sem nfc = sem meu dinheiro kk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Já nasceu morto.
    kkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    Capada e por esse preço... Qual motivo teria para comprar então?
    kkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Chega a ser ridículo esse lançamento sem nem gps, Alexa ou um NFC globalmente...

    Estava aguardando algumas dessas funções para sair da versão 4 que uso, porem vou ir para um Galaxy Watch 4.

    Sei que não é o mesmo nicho, entretanto vou gastar mais, ter mais funcionalidades que desejo e sofrer com a bateria que dura pouco.
    GPS, ALEXA, NFC, realmente vc tem que ir para o Galaxy Watch 4, é justamente por isso que é outro nicho, seu comentário é totalmente sem sentido, kkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Sempre faltando alguma coisa
    Ela não foi feita para ter tudo, por isso seu preço se justifica, fala serio é cada comentário, isso é uma simples SMARTBAND, você deve esta confundido com um smartwatch...kkkkk Voce que algo completo compra um Galaxy Watch 4 ou Apple Watch serie 7, pague o valor tenha algo completo, é sofra com a bateria é o preço a pagar....

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    146
    Particularmente, acho a maioria das coisas dessa marca feias e me perco, tipo na época da touchwiz, mas achei essa versão bonita.

  13. #13
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by sdrocha029 View Post
    GPS, ALEXA, NFC, realmente vc tem que ir para o Galaxy Watch 4, é justamente por isso que é outro nicho, seu comentário é totalmente sem sentido, kkkk
    Eu gosto da Mi Band devido ao seu tamanho, mas a Amazfit Band tem Alexa há anos, NFC alguns lugares funciona na Mi Band 6 globalmente e qual desculpa para isso? e o gps era o que eu espero há anos, mas como muito gente não veio.

    Cara você está vendo pelo lado que é uma smartband, porém hoje em dia é o que mais tem, não existe mais diferencial. A Honor band é mil vezes superior por exemplo, além disso não faz sentido quem tem uma 5/6 queria ir para 7, não tem diferencial algum de peso, somete a tela.

    Se embarcasse alguns desses itens mencionados iriam impulsionar as vendas absurdamente e seria uma das mais completas!

  14. #14
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by sdrocha029 View Post
    GPS, ALEXA, NFC, realmente vc tem que ir para o Galaxy Watch 4, é justamente por isso que é outro nicho, seu comentário é totalmente sem sentido, kkkk
    Ao menos a Samsung tem um Smartwatch que da para competir com a Apple, já a Xiaomi lança mil versões dos mesmos itens com diversos nomes diferentes, sem memória interna, ram e de quebra aumenta os preços sempre!

  15. #15
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    Capada e por esse preço... Qual motivo teria para comprar então?
    Tela maior, aways on, sensor de oxigênio no sangue... E detecta praticamente todos esportes agora. Não é capada, tiveram upgrade. Porém pra me ganhar, tinha que ter ao menos nfc. Vou esperar a 8 e eqnanto isso permanecerei com minha 6

  16. #16
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Miller_Pessanha View Post
    Tela maior, aways on, sensor de oxigênio no sangue... E detecta praticamente todos esportes agora. Não é capada, tiveram upgrade. Porém pra me ganhar, tinha que ter ao menos nfc. Vou esperar a 8 e eqnanto isso permanecerei com minha 6
    Ótimo comentário. Poderiam aumentar a autonomia para 1 mês .

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Ao menos a Samsung tem um Smartwatch que da para competir com a Apple, já a Xiaomi lança mil versões dos mesmos itens com diversos nomes diferentes, sem memória interna, ram e de quebra aumenta os preços sempre!
    Ela não aumentou os preços, o dinheiro é que vale menos. Tem sido assim durante toda a história da huminade com moeda fiduciária.

  18. #18
    Quote Originally Posted by RobinhoLC View Post
    sem nfc = sem meu dinheiro kk
    E que diferença faria? Utilizaria NFC hoje numa pulseira pra quê?