LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Atividades físicas podem melhorar eficácia da vacina da gripe, diz pesquisa

    Participantes que realizaram atividades físicas antes ou depois da aplicação da vacina obtiveram melhor resposta imune contra a gripe.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    91
    Esqueceram de mencionar no artigo que durante a pandemia proibiram as pessoas de praticarem atividades físicas, que muito provavelmente, essa prática poderia ter ajudado muitas pessoas, inclusive evitado muitas mortes, pois estariam com mais resistência ao vírus do Covid. Mas não, prevaleceu a ignorância e a ideologia desses supostos médicos, que não se importam com o paciente.
    Last edited by Cking; 06-23-2022 at 12:25 AM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Cking View Post
    Esqueceram de mencionar no artigo que durante a pandemia proibiram as pessoas de praticarem atividades físicas, que muito provavelmente, essa prática poderia ter ajudado muitas pessoas, inclusive evitado muitas mortes, pois estariam com mais resistência ao vírus do Covid. Mas não, prevaleceu a ignorância e a ideologia desses supostos médicos, que não se importam com o paciente.
    E não dá pra fazer exercícios em casa? Papo furado.

  4. #4
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    E não dá pra fazer exercícios em casa? Papo furado.
    Dá sim, os exercícios mais praticados em casa são : levantamento de copo e esvaziamento de prato.
    Cala a boca, pivete

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Cking View Post
    Esqueceram de mencionar no artigo que durante a pandemia proibiram as pessoas de praticarem atividades físicas, que muito provavelmente, essa prática poderia ter ajudado muitas pessoas, inclusive evitado muitas mortes, pois estariam com mais resistência ao vírus do Covid. Mas não, prevaleceu a ignorância e a ideologia desses supostos médicos, que não se importam com o paciente.
    Fiz em casa de boa Man, tem tanto auxílio da tecnologia hoje em dia pra te ajudar a fazer em casa mesmo. Quem não fez é pq era preguiçoso mesmo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Dá sim, os exercícios mais praticados em casa são : levantamento de copo e esvaziamento de prato.
    Cala a boca, pivete
    Então no mínimo tu é um pobre coitado preguiçoso q n consegue fazer dentro de casa mesmo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Eu acho que isso é certo, pois eu sempre fiz musculação e meu trabalho exige esforço braçal intenso e pior, insalubre. A última vez que peguei gripe e tosse foi há uns 7 anos no tempo que ainda fazia ensino médio e todo mundo bebia água no mesmo copo kkkk de lá pra cá não tive nada, inclusive trabalhei na pandemia inteira com horário dobrado pra cobrir os que saíram, pois era serviço essencial e não fui infectado ou não senti os sintomas, já que não fiz nenhum teste.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Eu acho que isso é certo, pois eu sempre fiz musculação e meu trabalho exige esforço braçal intenso e pior, insalubre. A última vez que peguei gripe e tosse foi há uns 7 anos no tempo que ainda fazia ensino médio e todo mundo bebia água no mesmo copo kkkk de lá pra cá não tive nada, inclusive trabalhei na pandemia inteira com horário dobrado pra cobrir os que saíram, pois era serviço essencial e não fui infectado ou não senti os sintomas, já que não fiz nenhum teste.
    Resumindo, bora ficar monstrão

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Dá sim, os exercícios mais praticados em casa são : levantamento de copo e esvaziamento de prato.
    Cala a boca, pivete
    é pivete msm, ta certo, mlk lixo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    Então no mínimo tu é um pobre coitado preguiçoso q n consegue fazer dentro de casa mesmo.
    E ele quer fazer calistenia ? não q seja ruim mas n compara com um ambiente de academia. Já tomou seu leitinho quente ?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Não melhorar poha nenhuma de eficacia, se exercitar fortalece seu sistema imunologico, fora q faz bem a saúde mental e no dia-dia com stress, nervoso, preocupação.. afeta diretamente ao corpo e ao sistema imuninato, fora alimentação e liquido.
    Vacina da gripe é lixo de 40% a 60% de eficacia, mas fica em torno de 47%, tanto faz tomar, importante que é segura e tem anos e anos de estudos diferente da covid !