LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,570

    Apple iPhone 13 e 13 Pro Max se mantêm como os celulares mais vendidos de 2022

    Maçã reforçou sua liderança ao produzir 5 celulares da lista dos 10 modelos mais vendidos em abril deste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member @MELLO's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Sim. Um celular muito bom

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Não já tem uma matéria exatamente sobre isso? site tá um pouco esquizofrenico...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Não já tem uma matéria exatamente sobre isso? site tá um pouco esquizofrenico...
    KKKKK!!

  5. #5
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    O povo tá com dinheiro, então!!!

  6. #6
    Fonte, tirada do k*!

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Simplesmente o melhor e mais equilibrado smartphone da atualidade.

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Zeaugustotf View Post
    O povo tá com dinheiro, então!!!
    Preço à vista pela net caiu bastante. O pro max direto fica com preço semelhante ao S22 Ultra. No final o povo vai preferir o iPhone que tem melhore revenda futura.

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Preço à vista pela net caiu bastante. O pro max direto fica com preço semelhante ao S22 Ultra. No final o povo vai preferir o iPhone que tem melhore revenda futura.
    Sempre essa conversa de revenda... usuários de Android raramente estão preocupados com isso. Quem tem poder de compra de um S22 Ultra, não vai pro iPhone por se preocupar com revenda. Menos.

  10. #10
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Sempre essa conversa de revenda... usuários de Android raramente estão preocupados com isso. Quem tem poder de compra de um S22 Ultra, não vai pro iPhone por se preocupar com revenda. Menos.
    Não estão preocupados justamente porque sabem que o valor de revenda de um aparelho Android não traz uma boa oportunidade de negócio na maioria das vezes.
    Mas você tem razão quando diz que o fator revenda pra quem escolhe ter um S22 Ultra, por exemplo, não é determinante para optar migrar para um iPhone.
    Pelo menos dizendo por mim, que uso Android e iOS, minhas preferências geralmente estão na minha experiência de usuário com o sistema/UI%u2026 E alguns pontos como câmera, desempenho bruto, etc.

  11. #11
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Preço à vista pela net caiu bastante. O pro max direto fica com preço semelhante ao S22 Ultra. No final o povo vai preferir o iPhone que tem melhore revenda futura.
    De fato, os preços caíram bastante. Eu até estava estranhando tamanha queda nos últimos meses.

    Tem lojas independentes aqui em SP vendendo 13 Pro a R$ 6.600,00. Continua caro à beça kkkkk, porém representa quase 40% de desvalorização dentro desses últimos 5~7 meses

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Não estão preocupados justamente porque sabem que o valor de revenda de um aparelho Android não traz uma boa oportunidade de negócio na maioria das vezes.
    Mas você tem razão quando diz que o fator revenda pra quem escolhe ter um S22 Ultra, por exemplo, não é determinante para optar migrar para um iPhone.
    Pelo menos dizendo por mim, que uso Android e iOS, minhas preferências geralmente estão na minha experiência de usuário com o sistema/UI%u2026 E alguns pontos como câmera, desempenho bruto, etc.
    Exatamente. O que fanáticos de iPhone precisam entender é que nem todo mundo está disposto a ir pro iOS só por status ou revenda. Eu, por exemplo, já tentei migrar várias vezes para o iOS e não consegui me adaptar. Percebi que estava me esforçando para mudar algo que já estava acostumado e funcionando muito bem. Admito que o sistema da Apple é mais fluído e redondo, porém, longe do perfeito. Digo isso como proprietário de um Macbook, iPad e S22 Ultra.
    Last edited by marciel; 06-23-2022 at 02:45 PM.

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    De fato, os preços caíram bastante. Eu até estava estranhando tamanha queda nos últimos meses.

    Tem lojas independentes aqui em SP vendendo 13 Pro a R$ 6.600,00. Continua caro à beça kkkkk, porém representa quase 40% de desvalorização dentro desses últimos 5~7 meses
    Engraçado falar de desvalorização, quando vemos que o próprio aparelho da Apple já desvalorizou muito, se comparado ao lançamento.

  14. #14
    Junior Member ArthrKnow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    73
    A fonte é duvidosa, já que nenhum lojista libera quantos aparelhos venderam, e nem a própria Apple e Samsung liberam quantos aparelhos produziram e distribuiram. Além disso na Europa e alguns países da América têm proteção de dados de consumidores então a pesquisa também não teria acesso a que um consumidor comprou ou não. Difícil levantar informações assim.

  15. #15
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    iphone so e bom no preço e atts e olhe la visto que essa ultima capa desempenho de resto e descartavel

  16. #16
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Exatamente. O que fanáticos de iPhone precisam entender é que nem todo mundo está disposto a ir pro iOS só por status ou revenda. Eu, por exemplo, já tentei migrar várias vezes para o iOS e não consegui me adaptar. Percebi que estava me esforçando para mudar algo que já estava acostumado e funcionando muito bem. Admito que o sistema da Apple é mais fluído e redondo, porém, longe do perfeito. Digo isso como proprietário de um Macbook, iPad e S22 Ultra.
    É isso. Vale mais você encontrar aquele sistema que se enquadra nas suas exigências de uso, sem fazer com que você tenha que %u2018sofrer%u2019 para encaixar a usabilidade que ele te oferece!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Simplesmente o melhor e mais equilibrado smartphone da atualidade.
    pode até ser no geral e dependendo do ponto de vista, bateria muito boa e cameras muito boas, mas ta dando uns bugs, pra quem acha que iphone não trava, quem tem sabe que sim, meu primeiro foi o iphone 11 pro e agora o 13 pro ambos de vez em quando da uns bugs