LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Pelo visto OLED 1080p não é mais suficiente no mundo dos celulares, ainda tem que ser 90 Hz %uD83D%uDE02

    Precisamos de consumidores assim lá no mercado de notebook onde um note de R$ 3000 vem com uma verdadeira bosta de tela TN e todo mundo acha normal

  2. #32
    Não é por nada não mas, o G42 é uma versão pouco melhorada do one fusion. Pra mim, não vale a pena. A Motorola poderia melhorar a memória RAM dele pra deixar mais eficaz.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    abandonei a motorola em outubro de 2021, cansei de esperar um celular intemrediário com som estéreo, proteção contra água, nfc como meu Moto G7 Plus. Na época, um motorola que tinha menos recursos que o s20fe custava 1000 reais mais caro, mudei para Samsung S20 FE e não me arrependo.
    Quando vc for usar o S21 ... vai se arrepender...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Douglas_Paulo View Post
    Que porcaria,tela de 60hz e 4gb de ram enquanto a Samsung já coloca tela de 120hz e mais memória há tempos em seus intermediários. Na Motorola não tem como ter os dois,uma tela Amoled e a fluidez de 120hz,ou é um ou outro. Não entendo isso,e não é questão de baratear.
    Até um Galaxy de 1300 vem com tela Amoled 90 ou 120hz.
    é, samsung coloca tela de 120... mas se vc usar em 120 o exynos frita... aí vc baixa pra 90 e continua fervendo... aí vc baixa pra 60 pra conseguir usar e ainda tá quente...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Esses caras são zueira, acham que ainda estamos em 2018, que os preços das coisas se manteram...
    Gasolina, gás, alimentação, energia, tudo nos ares e os caras querem que tecnologia continue barato kkkk
    dólar mais de 5 mitos e os caras sonhando com o dólar a 1.65 dilmas... Estaria custando 600 dilmas... Quem sabe daqui 4 ou 6 anos?

  6. #36
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Não gostei fraco demais para meu uso. Vou esperar o G62 5G; não compro mais celular 4G é jogar dinheiro fora.
    Quando o 5G chegar na maioria das cidades, quem tem um celular hoje já trocou umas 3 vezes. 5G, no momento, indisponível para 99,99% não me atrai, prefiro melhores configurações!