LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Mais mudanças: Amazon Kindle perderá suporte a recebimento de arquivos MOBI em breve

    Não será mais possível enviar arquivos MOBI para o Kindle. Entenda agora a justificativa da Amazon para a mudança.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Até que não é uma notícia ruim

  3. #3
    Pra mim que só aceitava MOBI, então quer dizer que Epub vai ser o formato principal agora? É uma excelente notícia se sim

  4. #4
    Junior Member Kassya_Rayanny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Recebi esse e-mail quarta passada e fiquei feliz, antes eu até convertia os epub, estava realmente achando difícil encontrar arquivos Mobi, senti que houve uma diminuição de arquivos nesse formato, não sei se já resultado dessa mudança, mas era estranho, só encontrar mais PDF e epub em alguns fóruns de livros, agora estou feliz que epub será aceito.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    37
    Entrei achando que seria uma notícia ruim, mas aparentemente é uma ótima notícia.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Kassya_Rayanny View Post
    Recebi esse e-mail quarta passada e fiquei feliz, antes eu até convertia os epub, estava realmente achando difícil encontrar arquivos Mobi, senti que houve uma diminuição de arquivos nesse formato, não sei se já resultado dessa mudança, mas era estranho, só encontrar mais PDF e epub em alguns fóruns de livros, agora estou feliz que epub será aceito.
    Não sei se conhece, mas existe um site chamado z-library. É o melhor lugar...

  7. #7
    Junior Member Yan_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    É uma notícia ruim pra quem baixa quadrinhos e mangás em .mobi, vai dar muito trabalho converter sem perder a qualidade. Gostei do fato do arquivo escolhido ser o .epub, mas confesso que ainda estou um pouco preocupado

  8. #8
    Junior Member Emanuelb5's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    Não sei se conhece, mas existe um site chamado z-library. É o melhor lugar...
    Telegram é o melhor lugar, tanto baixa como você envia o livro direto para o Kindle. Agora com epub, fica aínda mais fácil.