LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member AndPin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    %uD83D%uDE05Info inútil! kkkk alguém pra me pagar 1 Corote? Tenho PIX no meu perfil: facebook.com/dinnojogador%uD83D%uDE38

  2. #32
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Se ele nunca trocou a bateria é capaz de que com 6 anos de uso a saúde esteja lá pelos 40%, isso explica a queda de 100 pra 15 em poucos minutos

    Mas tirando isso é só mais uma prova de que o iOS exige menos do dispositivo(nessa época um iPhone dual core com 2 GB de RAM era muito rápido, enquanto que um Android top precisava de um quad ou octa core com 3 GB pra aguentar os vários processos do sistema rodando 100% do tempo e ainda ter um desempenho ok), logo ele tem mais chances de durar 5-6 anos com apenas leves defeitos(como bateria ruim).
    Manda roda o jogo tudo no ultra kkkkkk 5 minutos tá pegando fogo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #33
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Claramente o cara é rico e não gosta de gastar dinheiro atoa (se bem que lá nos EUA iPhone é barato), então acho que ele vai ter muitas opções com boas câmeras, boas baterias e carregamento rápido. Se continuar com iPhone vai ter só boas câmera e uma autonomia boa. O carregamento eu já não sei...
    Só câmera boa e autonomia boa ? Desempenho bom também kkkkkkkk

  4. #34
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Claramente o cara é rico e não gosta de gastar dinheiro atoa (se bem que lá nos EUA iPhone é barato), então acho que ele vai ter muitas opções com boas câmeras, boas baterias e carregamento rápido. Se continuar com iPhone vai ter só boas câmera e uma autonomia boa. O carregamento eu já não sei...
    O fato que pesar pro caras caras comprar iPhone é o Instagram.

  5. #35
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Se ele nunca trocou a bateria é capaz de que com 6 anos de uso a saúde esteja lá pelos 40%, isso explica a queda de 100 pra 15 em poucos minutos

    Mas tirando isso é só mais uma prova de que o iOS exige menos do dispositivo(nessa época um iPhone dual core com 2 GB de RAM era muito rápido, enquanto que um Android top precisava de um quad ou octa core com 3 GB pra aguentar os vários processos do sistema rodando 100% do tempo e ainda ter um desempenho ok), logo ele tem mais chances de durar 5-6 anos com apenas leves defeitos(como bateria ruim).
    Trava até pra abrir o Uber e migrar de Uber pra WhatsApp, trava até pra rolar conversas no WhatsApp, sei porque vi esses dias uma amiga mexer no iPhone 8 dela.

  6. #36
    Junior Member Jimmy_Maichel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Acho que um iPhone SE 3, ele gosta do botão home, ou talvez o iPhone 8, é o que eu acho :|

  7. #37
    Junior Member Jimmy_Maichel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jimmy_Maichel View Post
    Acho que um iPhone SE 3, ele gosta do botão home, ou talvez o iPhone 8, é o que eu acho :
    Penso em ter um iPhone SE de primeira geração.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Kkkk aparelho para gente burra

  9. #39
    Junior Member RodSilverio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AndPin View Post
    %uD83D%uDE05Info inútil! kkkk alguém pra me pagar 1 Corote? Tenho PIX no meu perfil: facebook.com/dinnojogador%uD83D%uDE38
    Info inútil é saber do seu péssimo gosto pra cachaça...Corote...fala sério..%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  10. #40
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Kkkk aparelho para gente burra
    Ser gado da indústria que cria falsas "necessidades" é ser "super inteligente"...

  11. #41
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Atualização do conceito de muquirana kkk
    O smartphone já respirando por aparelhos e ele não trocava.
    Eletrônicos que viram lixo já são considerados um grande problema de poluição pro planeta!

  12. #42
    Junior Member chonps's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Trava até pra abrir o Uber e migrar de Uber pra WhatsApp, trava até pra rolar conversas no WhatsApp, sei porque vi esses dias uma amiga mexer no iPhone 8 dela.
    Então o iPhone 8 dela deve estar com problemas. Talvez tenha muitos aplicativos rodando em segundo plano ou um possível backdoor.

  13. #43
    Junior Member chonps's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Tem gente que compra iPhone usado apenas pelo status, e o plano de telefonia é pré-pago. Teve uma época que até estava alugando o iPhone 6S e vejo muitas pessoas pegando emprestado o iPhone da amiga para tirar foto no espelho. Tem até uma película que vc pensa que é um 11 ou 12, etc...
    Será que a geladeira das pessoas que se preocupam com status, está cheia ou vazia?

  14. #44
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Principal motivo pq muitos ainda compram.

    Se eu usasse iphone, pegaria no formato antigo mesmo no mesmo preço. Detesto grsto para sair e alternar de apps
    é bom acostumar pois é o futuro...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by RodSilverio View Post
    Info inútil é saber do seu péssimo gosto pra cachaça...Corote...fala sério..%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Desde quando corote é cachaça??? Kkkkkk aquilo é urina!

  16. #46
    Junior Member JhoseSartori's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Essas infos inútis rendem boas risadas graças as resenhas! hehe
    Last edited by JhoseSartori; 06-26-2022 at 10:10 AM.

  17. #47
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Claramente o cara é rico e não gosta de gastar dinheiro atoa (se bem que lá nos EUA iPhone é barato), então acho que ele vai ter muitas opções com boas câmeras, boas baterias e carregamento rápido. Se continuar com iPhone vai ter só boas câmera e uma autonomia boa. O carregamento eu já não sei...
    só camera boa e autonomia ? vc entende mesmo de smartphone ? kk

  18. #48
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Enquanto isso na shopee...
    Chineses: Nosso iPhone 14 com Andloid 13 está quase acabando,vamos cliar o iPhone 15? Vamos colocal o botão Lome nele.

  19. #49
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Claramente o cara é rico e não gosta de gastar dinheiro atoa (se bem que lá nos EUA iPhone é barato), então acho que ele vai ter muitas opções com boas câmeras, boas baterias e carregamento rápido. Se continuar com iPhone vai ter só boas câmera e uma autonomia boa. O carregamento eu já não sei...
    Até pq os novos iPhone vem sem carregador né kkkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Acho q ele deve pegar o SE 3°g .
    Ou sla qual seja, tanto faz, n muda nda pra mim kkk
    Alguém pra me ajudar a comprar um chip %uD83D%uDE10

    Insta : alle_sza %uD83D%uDE42

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    ENQUANTO ISSO NO BRASIL OS POBRES FODIDOS COMPRANDO IPHONE 13 DE 10 MIL REAIS E PARCELANDO EM 48 VEZES

  22. #52
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by chonps View Post
    Tem gente que compra iPhone usado apenas pelo status, e o plano de telefonia é pré-pago. Teve uma época que até estava alugando o iPhone 6S e vejo muitas pessoas pegando emprestado o iPhone da amiga para tirar foto no espelho. Tem até uma película que vc pensa que é um 11 ou 12, etc...
    Será que a geladeira das pessoas que se preocupam com status, está cheia ou vazia?
    Essa de pré pago não tem nada a ver. Eu tenho um topo de linha, mas meu plano é pré pago (Vivo easy) pelo simples fato de eu achar o plano excelente. Trouxa é quem paga caro mensalmente por um pacote que não usa adequadamente.
    Last edited by marciel; 06-27-2022 at 01:12 AM.

  23. #53
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by AndPin View Post
    %uD83D%uDE05Info inútil! kkkk alguém pra me pagar 1 Corote? Tenho PIX no meu perfil: facebook.com/dinnojogador%uD83D%uDE38
    Aprende a tomar a VERDADEIRA cachaça, depois cê comenta. Bjos

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Não coloque essas coisas em sua boca.

  25. #55
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Claramente o cara é rico e não gosta de gastar dinheiro atoa (se bem que lá nos EUA iPhone é barato), então acho que ele vai ter muitas opções com boas câmeras, boas baterias e carregamento rápido. Se continuar com iPhone vai ter só boas câmera e uma autonomia boa. O carregamento eu já não sei...
    Boa autonomia???? Fumou minha filha???