LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    Disney, Netflix e outras anunciam suporte para acesso ao aborto após decisão sobre Roe v. Wade

    Nesta sexta-feira (24), a Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu oficialmente derrubar o caso Roe v. Wade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Mas liberar God of War Ragnarok ninguém está empenhado...
    Saudades de quando as empresas se preocupavam em fazer os melhores produtos e soluções. Daqui a pouco a técnica de venda não vai ser algo do tipo "olha como o nosso jogo tem os melhores gráficos e uma história fantástica". Ao Invés disso na caixa do jogo vai vir uma mensagem bonita em arco-íris e um anticoncepcional também. Ah! E com o jogo cheio de serrilhado, pois quem recebe uma capa assim, não liga se está em 4k ou 240p...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Mas liberar God of War Ragnarok ninguém está empenhado...
    Saudades de quando as empresas se preocupavam em fazer os melhores produtos e soluções. Daqui a pouco a técnica de venda não vai ser algo do tipo "olha como o nosso jogo tem os melhores gráficos e uma história fantástica". Ao Invés disso na caixa do jogo vai vir uma mensagem bonita em arco-íris e um anticoncepcional também. Ah! E com o jogo cheio de serrilhado, pois quem recebe uma capa assim, não liga se está em 4k ou 240p...
    meu deus

  4. #4
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Mas liberar God of War Ragnarok ninguém está empenhado...
    Saudades de quando as empresas se preocupavam em fazer os melhores produtos e soluções. Daqui a pouco a técnica de venda não vai ser algo do tipo "olha como o nosso jogo tem os melhores gráficos e uma história fantástica". Ao Invés disso na caixa do jogo vai vir uma mensagem bonita em arco-íris e um anticoncepcional também. Ah! E com o jogo cheio de serrilhado, pois quem recebe uma capa assim, não liga se está em 4k ou 240p...
    Chora mais

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Ironicamente os que são a favor do aborto não foram abortados, eu me pergunto se suas mães os tivessem abortado como o mundo seria hoje, talvez um mundo bem melhor e menos insano.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Aborto liberado pra caso engravide na hr de pegar 4 ou 5 por semana poder voltar a furunfar tranquilamente sem ter responsabilidade.

    Aah, mulheres, vcs perderam a chance de serem melhor que nós homens, ms agr estamos iguais pelo menos na moral sexual não é mesmo? Todo mundo pode tudo.

  7. #7
    Junior Member Marcos_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quem corre sério risco de vida com o aborto%u2026é o bebê! Sinceramente, não entendo: imagine se um bebê prematuro em um berçário fosse morto a facadas. Seria uma monstruosidade, certo? Qual a diferença de se fazer isso com um bebê dentro do útero? A parede uterina retira a dignidade humana?

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marcos_Moraes View Post
    Quem corre sério risco de vida com o aborto%u2026é o bebê! Sinceramente, não entendo: imagine se um bebê prematuro em um berçário fosse morto a facadas. Seria uma monstruosidade, certo? Qual a diferença de se fazer isso com um bebê dentro do útero? A parede uterina retira a dignidade humana?
    Nem toda mulher quer esperar 9 meses para se livrar da criança. Ainda mais nos EUA que não existe licença maternidade paga, ou seja se faltou ao trabalho não recebe. Agora imagina mulher ficar 2-3 meses sem poder trabalhar.

    Já ouviu falar de quando embrião se implanta fora do utero? Não tem como colocar no lugar certo. Conforme crescer vai rasgar a mulher por dentro todinha e ambos morrem.

    Já ouviu falar de certas doenças que o recém nascido no máximo sobrevive algumas horas depois do parto? Quer fazer familia assistir e sofrer mais ainda?

    Já ouviu falar em agressão sexual?


    O principal. Ouviu falar de clínica clandestina? É o que acontece quando não se pode fazer no hospital . A mulher rica faz viagem para EUA ou Europa e aborta lá, a pobre não tem este privilégio. Acha que político algum deixaria a filha adolescente de 15-16 parir? Kkkkkkkk

    Mais engraçado da estória é o fato do Partido Republicano querer o direito de nascer mas depois que nasce estão se cagando para o que acontece, se crianças terão acesso ao sistema de saúde (que lá é péssimo) ou educação.
    Votaram contra a facilitação ao acesso ao alimento infantil, aqueles pós que se vê na farmácia que parecem leite.


  9. #9
    Quote Originally Posted by Marcos_Moraes View Post
    Quem corre sério risco de vida com o aborto%u2026é o bebê! Sinceramente, não entendo: imagine se um bebê prematuro em um berçário fosse morto a facadas. Seria uma monstruosidade, certo? Qual a diferença de se fazer isso com um bebê dentro do útero? A parede uterina retira a dignidade humana?
    Marcos você não engravida, portanto não tem que dizer se uma mulher deve ou não manter uma gravidez, eu peço que você volte as sua rotina diária de celibato involutário

  10. #10
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Olha,a um tempo atrás eu era bem intolerante a isso tanto por questões religiosa quanto por saúde e bem estar, então com o fui percebendo algumas coisas que me fizeram mudar de opinião,a primeira é q eu não sou mulher e muito menos um útero por esse tipo de assunto só cabe a elas, outra coisa muitas das mulheres que descobrem uma gravidez indesejada são os próprios companheiros q pedem pra ela elas abortarem e sem contar uma porrada de homens que abandona suas mulheres com um filho, têm outros motivos também porém eu tô com preguiça de escrever %uD83D%uDE05

  11. #11
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Olha,a um tempo atrás eu era bem intolerante a isso tanto por questões religiosa quanto por saúde e bem estar, então com o fui percebendo algumas coisas que me fizeram mudar de opinião,a primeira é q eu não sou mulher e muito menos um útero por esse tipo de assunto só cabe a elas, outra coisa muitas das mulheres que descobrem uma gravidez indesejada são os próprios companheiros q pedem pra ela elas abortarem e sem contar uma porrada de homens que abandona suas mulheres com um filho, têm outros motivos também porém eu tô com preguiça de escrever %uD83D%uDE05
    ain, não tenho útero, não posso opinar ... que argumento mais imbecil

  12. #12
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    No entanto, a mudança representa o fim do acesso equitativo e seguro à saúde reprodutiva para milhões de pessoas, que precisarão enfrentar sérios riscos de vida caso necessitem desse tipo de assistência médica.
    saude reprodutiva ... aham, nome bonitinho e democrático para assassinato

  13. #13
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Marcos você não engravida, portanto não tem que dizer se uma mulher deve ou não manter uma gravidez, eu peço que você volte as sua rotina diária de celibato involutário
    A vida é tutelada pelo Estado. independentemente de quem engravida, estupido!

  14. #14
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nem toda mulher quer esperar 9 meses para se livrar da criança. Ainda mais nos EUA que não existe licença maternidade paga, ou seja se faltou ao trabalho não recebe. Agora imagina mulher ficar 2-3 meses sem poder trabalhar.

    Já ouviu falar de quando embrião se implanta fora do utero? Não tem como colocar no lugar certo. Conforme crescer vai rasgar a mulher por dentro todinha e ambos morrem.

    Já ouviu falar de certas doenças que o recém nascido no máximo sobrevive algumas horas depois do parto? Quer fazer familia assistir e sofrer mais ainda?

    Já ouviu falar em agressão sexual?


    O principal. Ouviu falar de clínica clandestina? É o que acontece quando não se pode fazer no hospital . A mulher rica faz viagem para EUA ou Europa e aborta lá, a pobre não tem este privilégio. Acha que político algum deixaria a filha adolescente de 15-16 parir? Kkkkkkkk

    Mais engraçado da estória é o fato do Partido Republicano querer o direito de nascer mas depois que nasce estão se cagando para o que acontece, se crianças terão acesso ao sistema de saúde (que lá é péssimo) ou educação.
    Votaram contra a facilitação ao acesso ao alimento infantil, aqueles pós que se vê na farmácia que parecem leite.
    o Estado tem de tutelar a vida, é o mínimo, é o básico

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    No entanto, a mudança representa o fim do acesso equitativo e seguro à saúde reprodutiva para milhões de pessoas, que precisarão enfrentar sérios riscos de vida caso necessitem desse tipo de assistência médica.
    saude reprodutiva ... aham, nome bonitinho e democrático para assassinato
    Exatamente!
    Se faz sexo sem proteção, pode engravidar. Se um casal se relacionar e a mulher engravidar e não querer a gestão, blz. Vai lá e aborta, se o cara querer a criança e ela não, dane%#@! Ela aborta! Se ele não querer e ela querer, vai ter a criança e ele paga pensão.
    Agora sobre o mais importante de tudo! É uma vida! E o aborto legalizado é basicamente um assassinato autorizado.

  16. #16
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Mulher rodada não tem direito a aborto não, senta em um monte de p@u e que fugir das responsabilidades, tem direito a aborto não.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Marcos você não engravida, portanto não tem que dizer se uma mulher deve ou não manter uma gravidez, eu peço que você volte as sua rotina diária de celibato involutário
    Se todo favorável ao aborto, tivesse sido abortado, hoje essa discussão não existiria.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Mas liberar God of War Ragnarok ninguém está empenhado...
    Saudades de quando as empresas se preocupavam em fazer os melhores produtos e soluções. Daqui a pouco a técnica de venda não vai ser algo do tipo "olha como o nosso jogo tem os melhores gráficos e uma história fantástica". Ao Invés disso na caixa do jogo vai vir uma mensagem bonita em arco-íris e um anticoncepcional também. Ah! E com o jogo cheio de serrilhado, pois quem recebe uma capa assim, não liga se está em 4k ou 240p...
    Finalmente alguém lembrando que o foco da empresa é.... fazer o que ela se propõe e não ficar militando por ai. Engraçado que nunca da certo, e muitas demoram de perceber, ou em alguns casos, quem assumiu o controle não se importa com a empresa. Vide Twitter e Disney.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    ain, não tenho útero, não posso opinar ... que argumento mais imbecil
    Imbecil é você argumentar sobre algo que você não vai nunca fazer, que é carregar uma criança dentro de você.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    A vida é tutelada pelo Estado. independentemente de quem engravida, estupido!
    O Estado não sustenta, e a vida, no direito brasileiro, só inicia quando do o feto respira, logo, quando nasce.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    o Estado tem de tutelar a vida, é o mínimo, é o básico
    O mínimo e o básico é o Estado garantir a vida com dignidade. Tutelar pra jogar na rua não resolve nada.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Aborto liberado pra caso engravide na hr de pegar 4 ou 5 por semana poder voltar a furunfar tranquilamente sem ter responsabilidade.

    Aah, mulheres, vcs perderam a chance de serem melhor que nós homens, ms agr estamos iguais pelo menos na moral sexual não é mesmo? Todo mundo pode tudo.
    Sim, todo mundo pode tudo, inclusive não querer ficar o meses com um filho na barriga... não, pera, isso só a mulher pode, homem não passa por isso.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Ironicamente os que são a favor do aborto não foram abortados, eu me pergunto se suas mães os tivessem abortado como o mundo seria hoje, talvez um mundo bem melhor e menos insano.
    Se a tua mãe tivesse te abortado, o mundo seria melhor só por não ter esse seu comentário, pode ter certeza.

  24. #24
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Willian_Quennehen View Post
    Imbecil é você argumentar sobre algo que você não vai nunca fazer, que é carregar uma criança dentro de você.
    e o que voce ta fazendo aqui entao ?

  25. #25
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Willian_Quennehen View Post
    O Estado não sustenta, e a vida, no direito brasileiro, só inicia quando do o feto respira, logo, quando nasce.
    Cara, fica na sua, só fala merda. Não há especificação em lei, de quando a vida começa, então .. você esta inventando essa de quando respira, ainda assim, a criança ja começa a "respirar" ainda no útero.

  26. #26
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Willian_Quennehen View Post
    O mínimo e o básico é o Estado garantir a vida com dignidade. Tutelar pra jogar na rua não resolve nada.
    Errado, os cidadãos de uma determinada sociedade tem de se auto prover, o Estado deve existir para tutelar a vida, a segurança Nacional e dirimir conflitos.

  27. #27
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Willian_Quennehen View Post
    Sim, todo mundo pode tudo, inclusive não querer ficar o meses com um filho na barriga... não, pera, isso só a mulher pode, homem não passa por isso.
    Somente covardes e fracos que nem você, fogem de uma discussão de tamanha importância.

  28. #28
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Willian_Quennehen View Post
    Se a tua mãe tivesse te abortado, o mundo seria melhor só por não ter esse seu comentário, pode ter certeza.
    Acho que a sua mãe tentou e saiu essa coisa ai que é você

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nem toda mulher quer esperar 9 meses para se livrar da criança. Ainda mais nos EUA que não existe licença maternidade paga, ou seja se faltou ao trabalho não recebe. Agora imagina mulher ficar 2-3 meses sem poder trabalhar.

    Já ouviu falar de quando embrião se implanta fora do utero? Não tem como colocar no lugar certo. Conforme crescer vai rasgar a mulher por dentro todinha e ambos morrem.

    Já ouviu falar de certas doenças que o recém nascido no máximo sobrevive algumas horas depois do parto? Quer fazer familia assistir e sofrer mais ainda?

    Já ouviu falar em agressão sexual?


    O principal. Ouviu falar de clínica clandestina? É o que acontece quando não se pode fazer no hospital . A mulher rica faz viagem para EUA ou Europa e aborta lá, a pobre não tem este privilégio. Acha que político algum deixaria a filha adolescente de 15-16 parir? Kkkkkkkk

    Mais engraçado da estória é o fato do Partido Republicano querer o direito de nascer mas depois que nasce estão se cagando para o que acontece, se crianças terão acesso ao sistema de saúde (que lá é péssimo) ou educação.
    Votaram contra a facilitação ao acesso ao alimento infantil, aqueles pós que se vê na farmácia que parecem leite.
    Qm falar mais M no site, lenhador ou hugo ?