LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,448

    O retorno do PSP? Sony pode estar trabalhando em um novo PlayStation portátil

    Veja o que esperar do próximo portátil da Sony, que pode ter novas informações reveladas em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631
    Espero que venha um novo tão bom quanto foi o PSP, e que não seja um fiasco como foi o Vita...

  3. #3
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Para que? Para abandonar em 2 ou 3 anos, como fez com o ps vita. Tenho 2 ps vita abandonados; com jogos que poderiam ser atuailizados.Hardware pra isso ele tem! SONY vc não me engana mais.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Para que? Para abandonar em 2 ou 3 anos, como fez com o ps vita. Tenho 2 ps vita abandonados; com jogos que poderiam ser atuailizados.Hardware pra isso ele tem! SONY vc não me engana mais.
    Pensei exatamente a mesma coisa quando li o título.
    Foi muito descaso com Vita por parte da Sony.

  5. #5
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Para que? Para abandonar em 2 ou 3 anos, como fez com o ps vita. Tenho 2 ps vita abandonados; com jogos que poderiam ser atuailizados.Hardware pra isso ele tem! SONY vc não me engana mais.
    Vc quis dizer: Hardware pra isso ele tinha! pois hoje em dia o Hardware do Vita é totalmente obsoleto!

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Espero que venha um novo tão bom quanto foi o PSP, e que não seja um fiasco como foi o Vita...
    O "Fiasco" só ocorreu pq a Sony simplesmente lançou o PSVITA e o abandonou. A Sony fez os consumidores acreditarem que o PSvita seria o sucessor definitivo do PSP, porém lançou o Vita e não dava lá muita atenção e aí logo depois veio o PS4. Foi aí que a Sony ligou o foda-se para Vita, ou seja, a única culpada pelo fiasco do Vita é a própria Sony. E da em diante não se teve mais nenhum jogo de peso para o Vita, só se tinha joguinhos Indie podres que podiam ser jogados em qualquer celular meia boca.

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Se for para a Sony fazer igual fez com o PSvita é melhor nem começar. A Sony lançou o Vita e abandonou, principalmente após o lançamento do PS4, pois aí a Sony largou o Vita de vez. O único empenho que a Sony tinha com o Vita era ficar lançando atualizações para evitar o desbloqueio, ou seja, eles não davam a mínima para o Vita mas tbm não queriam que os usuários tirassem proveito do potencial dele. Lembro que comprei o meu no início de 2012 quando as lojas e grandes varejistas vendiam o Vita a quase R$2500,00 eu fui na galeria pagé e comprei um lacrado no box de um Árabe desconfiado, kkkkk.... Paguei R$900,00 lembro que foi a negociação mais tensa da minha vida, kkkk... O comerciante Árabe desconfiado e eu o comprador mais desconfiado ainda. Lembro que ao pedir para ver o Vita ela já falou: Só abro a caixa se for levar... Aí eu falei que só comprava se eu pudesse testar, kkkkk.... Era ele desconfiando de mim e eu desconfiando dele, aí chegou uma mulher que acho que era esposa dele e deixou a coisa mais leve. Ele abriu ligou eu dei uma fuçada e perguntei se tinha ele tinha cartão né memória do Vita. Ele queria cobrar 250 reais no cartão de 8gb, mas aí a mulher disse que se eu pagasse a vista ela faria por 900 reais o Vita mais o cartão. Foi aí que fechamos. Mas aí ele foi levar o Vita para traz do balcão e eu falei que não precisava botar na caixa, só para não perder o console de vista, pois quem é das antigas sabe que lá na pajé antigamente tinha nego que era enrolado, pois alguns vendedores pilantras mostravam um produto mas botavam outro na caixa, quando descobria já era tarde, principalmente quando vc comprava nas barracas. Tenho meu Vita até hoje intacto e continua sem desbloqueio.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    E lá vamos nós...

  9. #9
    Junior Member silvando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Agora é momento dos consoles portateis... Cara queria muito um! Tinha visto um conceito tão legal tempos atraz, vamo esperar ;D

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    PSP foi um fiasco para as produtoras e a Sony culpava a pirataria. Lançava firmwares paliativos só pra conter os hackers por 1 mês. No PS Vita a Sony culpou os smartphones pelo fracasso do portátil, sendo que a culpa foi do péssimo marketing após o lançamento do PS4, os cartões caros e a falta de suporte dela com jogos first party de peso.... Agora ela vai jogar a culpa na nuvem se não der certo?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Me venda 1 , please

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    PSP foi um fiasco para as produtoras e a Sony culpava a pirataria. Lançava firmwares paliativos só pra conter os hackers por 1 mês. No PS Vita a Sony culpou os smartphones pelo fracasso do portátil, sendo que a culpa foi do péssimo marketing após o lançamento do PS4, os cartões caros e a falta de suporte dela com jogos first party de peso.... Agora ela vai jogar a culpa na nuvem se não der certo?
    Mentiroso o PSP foi um sucesso vendendo 80 milhões de unidades. O Vita sim foi um fracasso por culpa da própria Sony. Pesquisar antes de passar desinformação ok fera %uD83D%uDC4D

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    39
    A marca Playstation tá muito fraca,consigo imaginar a MS fazendo um portátil do Xbox que tá em alta no momento

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by silvando View Post
    Agora é momento dos consoles portateis... Cara queria muito um! Tinha visto um conceito tão legal tempos atraz, vamo esperar ;D
    O steam deck mexeu o mercado

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Mentiroso o PSP foi um sucesso vendendo 80 milhões de unidades. O Vita sim foi um fracasso por culpa da própria Sony. Pesquisar antes de passar desinformação ok fera %uD83D%uDC4D
    Repare que ele disse que o psp foi um fiasco PARA AS PRODUTORAS, e não de mercado! Consulte uma professora de português para entender e interpretar melhor os textos, antes de acusar o amiguinho de desinformação!

  16. #16
    Comprei meu PSP em 2013 numa feira de aprendidos da Receita Federal por 300 reais e foi uma das melhores coisas que já comprei!Testei na hora e comprei!Eu ainda o tenho e jogo bastante nele.O PS Vita era bom, mas o PSP se sobressaía perante ele pq teve mais investimento e publicidade!Eu amo meu PSP e adoraria que foi lançado um novo portátil da Sony!

  17. #17
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by espancaHater View Post
    A marca Playstation tá muito fraca,consigo imaginar a MS fazendo um portátil do Xbox que tá em alta no momento
    Eu já não consigo imaginar um portátil da MS. Nunca ousou lançar quando estava em alta.. quem dirá a agora.
    De certo modo é até meio arriscado, sei lá%u2026 briga grande com a Nintendo e a MS nesse caso seria um %u201Cembrião%u201D no esquema. Quando pôde se meter nesse risco, ela não quis.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Eu já não consigo imaginar um portátil da MS. Nunca ousou lançar quando estava em alta.. quem dirá a agora.
    De certo modo é até meio arriscado, sei lá%u2026 briga grande com a Nintendo e a MS nesse caso seria um %u201Cembrião%u201D no esquema. Quando pôde se meter nesse risco, ela não quis.
    "Quem dirá agora"?Depois do final da geração do Xbox 360, esse é a melhor época da marca Xbox.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Microlixo n tem nem jogo, vai fazer portatil pra encarar o menu?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by espancaHater View Post
    A marca Playstation tá muito fraca,consigo imaginar a MS fazendo um portátil do Xbox que tá em alta no momento
    Gafanhotinho que acabou de nascer NINGUEM liga pra marca Playstation. O q vale é a biblioteca da Sony que é bilhões de vees superior em qualidade a do Xbox.

  21. #21
    Junior Member silvando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    O steam deck mexeu o mercado
    verdade, espero que isso ser torne verdade...

  22. #22
    Junior Member Thyago_Porto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mariana_Borges View Post
    Comprei meu PSP em 2013 numa feira de aprendidos da Receita Federal por 300 reais e foi uma das melhores coisas que já comprei!Testei na hora e comprei!Eu ainda o tenho e jogo bastante nele.O PS Vita era bom, mas o PSP se sobressaía perante ele pq teve mais investimento e publicidade!Eu amo meu PSP e adoraria que foi lançado um novo portátil da Sony!
    O psp é bom, por causa que dá pra colocar minicd, naquela época era uma coisa de outro mundo, eu tinha um psp e foi roubado, e ainda vou comprar um psp, e vou comprar minicd, acho legal a ideia coleção de mídia mim jogos pra psp são os melhores.. Dá pra relança com media md com qualidade 4k num oled, duvido se não venderia como água..

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    PSP foi um fiasco para as produtoras e a Sony culpava a pirataria. Lançava firmwares paliativos só pra conter os hackers por 1 mês. No PS Vita a Sony culpou os smartphones pelo fracasso do portátil, sendo que a culpa foi do péssimo marketing após o lançamento do PS4, os cartões caros e a falta de suporte dela com jogos first party de peso.... Agora ela vai jogar a culpa na nuvem se não der certo?
    Fiasco? Saiu da Caverna de Platão só agora, fi?


    PSP foi o único portátil que ameaçou a Nintendo (desde o Gameboy ela era líder no segmento, a única vez que ela perdeu o reinado foi com o PSP).

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by xXxBozoxXx View Post
    Repare que ele disse que o psp foi um fiasco PARA AS PRODUTORAS, e não de mercado! Consulte uma professora de português para entender e interpretar melhor os textos, antes de acusar o amiguinho de desinformação!
    E você caiu na lábia dele!

    Quem te falou que ele foi um fiasco para as produtoras? A Biblioteca do PSP foi monstruosa, mesmo com a pirataria a venda de UMDs foi gigantes, até pq o local de maior sucesso dele não rola pirataria (Japão).

    O povo acha que nós brasileiros e nossa pirataria somos algo considerável no mercado

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Perdeu reinado coisa nenhuma, o Ds vendeu quase que o dobro que o PSP, em portáteis a Nintendo sempre dominou desde o Game and Watch.