LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Claro notifica clientes sobre o uso do prefixo 0303 em suas ligações de telemarketing

    Operadora afirma que todas as ofertas comerciais de serviços passaram a ser feitas pelo novo número desde o dia 8 de junho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Recebi sexta e dei a melhor resposta: O SILÊNCIO

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Recebi este aviso também.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Recebi esse aviso na semana passada.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    210
    Melhor coisa que essa Anatel fez foi obrigar esse 0303. Aqui é 100% bloqueado quando aparece esse prefixo!

  6. #6
    Fora Lula

  7. #7
    Eu trabalho com telemarketing e tipo foi bom essa determinaçao porém eu não entendo o pq as pessoas nos xingam agente só está fazendo nosso trabalho que é digno por sinal agora aí vai ver a pessoa não faz nada da vida e ainda crítica o trabalho dos outros pessoas sem educaçao

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Até agora não adiantou porra nenhuma, pois eles ligam de números normais de celular e ainda falam, obrigado por ligar para a Claro, como se eu é quem estivesse ligando pra eles, a perturbação continua.
    Last edited by demir_1; 06-28-2022 at 02:31 PM.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Elder_Henrique View Post
    Eu trabalho com telemarketing e tipo foi bom essa determinaçao porém eu não entendo o pq as pessoas nos xingam agente só está fazendo nosso trabalho que é digno por sinal agora aí vai ver a pessoa não faz nada da vida e ainda crítica o trabalho dos outros pessoas sem educaçao
    Concordo, as pessoas não sabem separar a empresa do trabalhador. Se a empresa cometeu alguma violação, tem que ir na Anatel/procon/judiciário tomar as medidas cabíveis. E não xingar ou maltratar o atendente. É um profissional que está ali

  10. #10
    Junior Member Manoelmess's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Recebi sexta e dei a melhor resposta: O SILÊNCIO
    Tim também me ligou nesse prefixo 0300

  11. #11
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Concordo, as pessoas não sabem separar a empresa do trabalhador. Se a empresa cometeu alguma violação, tem que ir na Anatel/procon/judiciário tomar as medidas cabíveis. E não xingar ou maltratar o atendente. É um profissional que está ali
    Exatamente isso

  12. #12
    Junior Member Ivy_Lau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elder_Henrique View Post
    Eu trabalho com telemarketing e tipo foi bom essa determinaçao porém eu não entendo o pq as pessoas nos xingam agente só está fazendo nosso trabalho que é digno por sinal agora aí vai ver a pessoa não faz nada da vida e ainda crítica o trabalho dos outros pessoas sem educaçao
    O trabalho pode ser digno, porém os operadores não aceitam um não obrigado não tenho interesse, O jeito é ser mais áspero. Hoje foram três ligações da Claro. Ps: Eu trabalho de 10 a 12 horas diariamente.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    #BolsonaroReeleito2022
    lula ladrão vagabundo bandido cúmplice e mandante de assassinato (ex prefeito de Santo André Celso Daniel) esse bandido 9 dedos deve voltar à cadeia

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    O Brasil não será uma Argentina, Venezuela, Cuba, Bolívia ou Colômbia
    #BolsonaroReeleito2022
    B R A S I L !!!%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

  15. #15
    Junior Member tiagowap's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Satangoz_Da_Silva View Post
    Fora Lula
    Fora Bolsonaro e sua corja!