LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Aproveite o desconto! POCO X4 GT começa a ser vendido oficialmente no AliExpress

    O novo POCO X4 GT já pode ser comprado com preço especial em promoção de lançamento no AliExpress.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Baita aparelho

  3. #3
    Junior Member Adriel_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    45
    Vai vender bastante essa mtk8100 é muito bom

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Adriel_ View Post
    Vai vender bastante essa mtk8100 é muito bom
    Desempenho top em um Intermediário, muito bom.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Eu só não pego esse modelo por não ter conectividade USB 3.1 impedido de MHL,é pena.

  6. #6
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Eu só não pego esse modelo por não ter conectividade USB 3.1 impedido de MHL,é pena.
    O que é MHL?? Os celulares da Xioami são tudo 2.0

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Pq n coloca uma bateria de 6000mah só vive na casa dos 5000mah é uma vergonha isso.

  8. #8
    Junior Member Mateus_Miranda's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    Macro de 2mpx... %uD83E%uDD71

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Comprei pra minha esposa que tinha um Zenfone Max Plus M2 e vivia reclamando de travamento. Fiz besteira? Paguei 1515. A Câmera é muito ruim? Será que vai ser melhor que o do atual? Pq as fotos atuais são tristes. Era meu budget máximo, na verdade foi até além. Ela queria um Mi 11 Lite, mas convenci a pegar esse. Fiz besteira?

  10. #10
    Junior Member Mrezende14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by thiaggoo View Post
    Comprei pra minha esposa que tinha um Zenfone Max Plus M2 e vivia reclamando de travamento. Fiz besteira? Paguei 1515. A Câmera é muito ruim? Será que vai ser melhor que o do atual? Pq as fotos atuais são tristes. Era meu budget máximo, na verdade foi até além. Ela queria um Mi 11 Lite, mas convenci a pegar esse. Fiz besteira?
    Mano eu tinha um Max plus m2, daí comprei o poco f3 que é mil anos luz melhor, agora imagina o f4? Este aparelho é mais voltado pra quem gosta de jogar, o foco dele não é câmera que pela qualidade do aparelho fica a desejar mas as fotos são infinitamente melhores que do Asus. Vc não fez besteira não pode ficar sossegado.

  11. #11
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Adriel_ View Post
    Vai vender bastante essa mtk8100 é muito bom
    Não fala isso. Jajá o troll do Hugo 8888, vem dizer que processador é lixo

  12. #12
    Junior Member Carlos_Luan's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adriel_ View Post
    Vai vender bastante essa mtk8100 é muito bom
    Ta valendo esse processador midiatek? Sempre vejo nego reclamando desse processador

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Carlos_Luan View Post
    Ta valendo esse processador midiatek? Sempre vejo nego reclamando desse processador
    Man, onde que tu viu isso? Nunca vi ninguém reclamando do MTK 8100, só falam bem do desempenho dele e temperatura... Mas pode ser que tu esteja querendo se referir a marca como um todo, daí sim, antigamente a MediaTek era mal vista, pq realmente os processadores eram horríveis, tinham desempenho porco e fritava os celulares, era praticamente lei, qualquer MediaTek era assim, mas já faz alguns anos que eles estão bem melhores, eu particularmente vi isso mudar em 2019 com o redmi note 8 pro e o MediaTek G90T que nele estava... Mas não tenho certeza se foi antes disso que começou a ficar bom já a MediaTek, não acompanhava a marca antes, pelos fracassos que eram os processadores. Apartir de 2019 voltei a dar valor pra elas Hshshshs Mas nunca utilizei um com processador mais atualizado deles, só usei Smartphone com Qualcomm %uD83D%uDE01%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Mrezende14 View Post
    Mano eu tinha um Max plus m2, daí comprei o poco f3 que é mil anos luz melhor, agora imagina o f4? Este aparelho é mais voltado pra quem gosta de jogar, o foco dele não é câmera que pela qualidade do aparelho fica a desejar mas as fotos são infinitamente melhores que do Asus. Vc não fez besteira não pode ficar sossegado.
    O poco f4 tem o mesmo processador do f3

  15. #15
    Junior Member Enraiha10's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    38
    Promoção onde? Comprei em agosto por esse preço.