LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Galaxy S22 vs S21 FE: bateria e preço pesam mais que um verdadeiro top? | Comparativo

    Entre o top compacto e o modelo mais acessível, qual deles é a melhor opção para o consumidor? É isso que vamos conferir agora, no TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    S22 vai ficar legal quando chegar na faixa dos 3k,normalmente no segundo semestre desse ano/inicio do prox; por enquanto ta bem caro,melhor tentar pegar um s21...

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    S22 vai ficar legal quando chegar na faixa dos 3k,normalmente no segundo semestre desse ano/inicio do prox; por enquanto ta bem caro,melhor tentar pegar um s21...
    Tá 3.7k com cupom no magalu..

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    O S22 é óbvia e naturalmente melhor. Mas pra quem tá com menos grana e encontrar uma boa promoção, o S21 fe é uma ótima escolha. Inclusive os quem tem o pé atrás com o exynos... esse exynos 2100 é o melhor processador que a Samsung fez nos últimos anos e seu consumo e eficiência térmica são ótimos desde o lançamento. O S21u pro exynos tem uma autonomia melhor que o s22u

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tá 3.7k com cupom no magalu..
    Tá caro ainda, no Max 3,5k.

  6. #6
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    É esperado a vitória para o lado do S22, mas eu vou SEMPRE criticar a duração de bateria desse ano já linha S, literalmente tá inaceitável... Mas o resto, a linha dá um show à parte. Compre um S21 Plus no lugar do FE e seja feliz!

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O S22 é óbvia e naturalmente melhor. Mas pra quem tá com menos grana e encontrar uma boa promoção, o S21 fe é uma ótima escolha. Inclusive os quem tem o pé atrás com o exynos... esse exynos 2100 é o melhor processador que a Samsung fez nos últimos anos e seu consumo e eficiência térmica são ótimos desde o lançamento. O S21u pro exynos tem uma autonomia melhor que o s22u
    Mil vezes pegar o S20 FE 5G, esse Exynos ainda é inferior ao Snapdragon, vejo muitas reclamações nos fóruns.

  8. #8
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quer dizer que o Exynos pontua mais que o Snapdragon, mas ainda assim ele é mais lento na prática?
    Alguém me explica em quê é baseado esses testes de benchmark que a galerinha tanto passa pano?
    Pq tipo, pra quê que serve essa m3rda então???
    Quando vejo comparação de Chips em testes de benchmark, o campeão sempre é exaltado, masssss...???? E nesse caso, como fica?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Mil vezes pegar o S20 FE 5G, esse Exynos ainda é inferior ao Snapdragon, vejo muitas reclamações nos fóruns.
    Inferior ao 888, ao 865 jamais, nem todo exynos é o 990 que perde até para um 778g dependendo da situação

  10. #10
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,256
    Ontem o S21Fe tava menos de 2000. Iria nele sem pensar. Só ter duas horas de tela a mais já é muita diferença a longo prazo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Ontem o S21Fe tava menos de 2000. Iria nele sem pensar. Só ter duas horas de tela a mais já é muita diferença a longo prazo.
    Pow, eu perdi essa.... Eu quero o S22, estou guardando dinheiro pra isso, mas o S21 FE por menos de 2k me faz mudar totalmente de ideia

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Na minha opinião, o grande problema do S21FE é a falta de suporte à cartões de memória, que muita gente usa em modelos com 128GB. Já para o S22, o grande problema, ao menos a meu ver, é que se o S22 básico já é caro, a único que eu consideraria pegar, o S22+ que tem uma tela de tamanho "decente", é mais caro ainda. Com 6.1" o S22 "básico" é simplesmente pequeno demais para meu gosto.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Na minha opinião, o grande problema do S21FE é a falta de suporte à cartões de memória, que muita gente usa em modelos com 128GB. Já para o S22, o grande problema, ao menos a meu ver, é que se o S22 básico já é caro, a único que eu consideraria pegar, o S22+ que tem uma tela de tamanho "decente", é mais caro ainda. Com 6.1" o S22 "básico" é simplesmente pequeno demais para meu gosto.
    Tá na mão um s20 fe então?

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Fatos22 View Post
    Inferior ao 888, ao 865 jamais, nem todo exynos é o 990 que perde até para um 778g dependendo da situação
    Exatamente.

  15. #15
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Quer dizer que o Exynos pontua mais que o Snapdragon, mas ainda assim ele é mais lento na prática?
    Alguém me explica em quê é baseado esses testes de benchmark que a galerinha tanto passa pano?
    Pq tipo, pra quê que serve essa m3rda então???
    Quando vejo comparação de Chips em testes de benchmark, o campeão sempre é exaltado, masssss...???? E nesse caso, como fica?
    Os benckmarks existem para ver o poder bruto , não o desempenho médio, tanto que tem o 8 gen 1 que em alguns casos bate mais de 1 milhão em pontos no Antutu, mas o desempenho depois de 5 minutos cai muito e fica instável por causa de problemas de calor, notavelmente tem "processadores" que tem melhor desempenho médio, mas não muito divulgados..
    Não se deve levar ao pé da letra os benckmarks, mas eles servem para ter um parâmetro de capacidade dos SoC's.

  16. #16
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Quer dizer que o Exynos pontua mais que o Snapdragon, mas ainda assim ele é mais lento na prática?
    Alguém me explica em quê é baseado esses testes de benchmark que a galerinha tanto passa pano?
    Pq tipo, pra quê que serve essa m3rda então???
    Quando vejo comparação de Chips em testes de benchmark, o campeão sempre é exaltado, masssss...???? E nesse caso, como fica?
    Tem isso mesmo dessa diferença de teste sintético para prático, mas todo mundo sabe que

  17. #17
    Erraram na formatação do comparativo de novo, caramba Tudocelular, não consigo visualizar direito no meu smartphone

  18. #18
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    É esperado a vitória para o lado do S22, mas eu vou SEMPRE criticar a duração de bateria desse ano já linha S, literalmente tá inaceitável... Mas o resto, a linha dá um show à parte. Compre um S21 Plus no lugar do FE e seja feliz!
    Tb acho o s21 plus otimp

  19. #19
    Não tem nada a ver essa comparação, o certo era: S21 X S22 e S23