LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Nokia G11 Plus é anunciado como novo modelo de entrada com tela de 6,5", chipset UNISOC e mais

    O celular chega como nova opção de entrada para competir com modelos baratinhos de outras fabricantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Nokia e suas bombas

  3. #3
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Que vergonha lançar essas bombas, pelo menos tem o Android One??

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quase sem bordas

  5. #5
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    Credo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Era melhor uma câmera de 12/16 MP(com no máximo f/2.0 de abertura) com o SD460

    Dependendo da abertura os 50 MP não vão servir pra muita coisa, e nem vou falar muito sobre essa wide de apenas 2 MP.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Que vergonha lançar essas bombas, pelo menos tem o Android One??
    Nem adianta, se a MTK já não gosta muito de fazer driver pra att de sistema, imagine a Unisoc? Se receber o Android 13 já comemoro, pois a Nokia/MS vai ter que fazer drivers próprios e com certeza a demora é grande.

  8. #8
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nem adianta, se a MTK já não gosta muito de fazer driver pra att de sistema, imagine a Unisoc? Se receber o Android 13 já comemoro, pois a Nokia/MS vai ter que fazer drivers próprios e com certeza a demora é grande.
    Essa desculpa de processador é velha viu.
    Linha redmi note 9 da xiaomi tá aí pra provar. Recebendo duas atualização de sistema...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Já estou de olho quero mudar do Nokia 5.3 para esse.modelo Nokia G11

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Se o aparelho for barato até q vale o unisoc,o negócio é ser um preço puxado,...Aí prefiro comprar um snapdragon

  11. #11
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Importei três aparelhos da Nokia esse ano ( Nokia XR20, Nokia X20 e o Nokia 8.3), eu sou fã da marca, são ótimos aparelhos, recomendo a compra de qualquer um desses, principalmente o Nokia XR20, eu destaco o sistema mais puro e limpo, câmeras e a qualidade de construção, mas a HMD precisa caprichar mais nos lançamentos futuros se quiser continuar competitiva no mercado, mas não podemos esquecer que a HMD é uma empresa pequena longe de ter muita grana para brigar no topo com a Apple, Samsung e Xiaomi, mas digo que vale a pena ter um Nokia intermediário com 2 anos de updates e 3 anos de atualizações de segurança do que pegar qualquer outro aparelho da concorrência! Via importação encontra- se esses modelos com preço competitivo, no meu caso eu comprei no eBay e foram aparelhos comprados já com a caixa aberta, mas estavam novos. A boa notícia é que aparentemente na Europa e nos EUA a Nokia está indo "bem" em vendas , o consumidor com a crise está optando por celulares mais intermediários mais baratos.

  12. #12
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Muito legal

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nem adianta, se a MTK já não gosta muito de fazer driver pra att de sistema, imagine a Unisoc? Se receber o Android 13 já comemoro, pois a Nokia/MS vai ter que fazer drivers próprios e com certeza a demora é grande.
    MS já largou mão da Nokia a muito tempo

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Importei três aparelhos da Nokia esse ano ( Nokia XR20, Nokia X20 e o Nokia 8.3), eu sou fã da marca, são ótimos aparelhos, recomendo a compra de qualquer um desses, principalmente o Nokia XR20, eu destaco o sistema mais puro e limpo, câmeras e a qualidade de construção, mas a HMD precisa caprichar mais nos lançamentos futuros se quiser continuar competitiva no mercado, mas não podemos esquecer que a HMD é uma empresa pequena longe de ter muita grana para brigar no topo com a Apple, Samsung e Xiaomi, mas digo que vale a pena ter um Nokia intermediário com 2 anos de updates e 3 anos de atualizações de segurança do que pegar qualquer outro aparelho da concorrência! Via importação encontra- se esses modelos com preço competitivo, no meu caso eu comprei no eBay e foram aparelhos comprados já com a caixa aberta, mas estavam novos. A boa notícia é que aparentemente na Europa e nos EUA a Nokia está indo "bem" em vendas , o consumidor com a crise está optando por celulares mais intermediários mais baratos.
    Onde consigo importar esse XR20? Tento achar, mas não vejo em canto nenhum

  15. #15
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    782
    básico mas competente

  16. #16
    Mais um livro eletrônico no mercado %uD83D%uDE11%uD83D%uDC4E

  17. #17
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    O que mais tinha me chamado atenção foi a tela 1480x720 isso me interessou bastante, mas a verdade é que é 1600x720 um pouco menos interessante, mas ao menos não é um aparelho enorme, comparado aos concorrentes tá na média... Mas um Moto G22 é mais interessante além de que se lançarem o G11 por aqui vai ser bem mais caro que um Moto G22...

  18. #18
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Onde consigo importar esse XR20? Tento achar, mas não vejo em canto nenhum
    No eBay ! Procure no YouTube como importar barato dos EUA e faça as suas importações.

  19. #19
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Celulares de entrada já não fazem mais sentido

  20. #20
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Celulares de entrada já não fazem mais sentido
    Que viagem cara, kkkkk é o segmento que mais vende no mundo, vc mora numa caverna.

  21. #21
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Já estou de olho quero mudar do Nokia 5.3 para esse.modelo Nokia G11
    E é bom mesmo amigão tenho o Nokia 5.3 e adquiri um Nokia G11 Plus do aliexpress já são um ano com o Nokia 5.3 e não tem o que reclamar e também estou gostando bastante do Nokia G11 Plus.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Que viagem cara, kkkkk é o segmento que mais vende no mundo, vc mora numa caverna.
    Pelo used name do cara vc esperava o que?