LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,752

    Galaxy Xcover 6 Pro é lançado com Snapdragon 778G, construção robusta e bateria removível

    O novo Galaxy Xcover 6 Pro finalmente foi oficializado com construção robusta e bateria removível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Mais um que só serve pra escorar uma porta...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Eu acho muito bom a ideia de bateria removível... Mas quando ela desgasta e você vai procurar outra original eles cobram uma fortuna

  4. #4
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    787
    Essa questão da bateria removível, eu achava que já tinha ficado no passado, parece que está começando a voltar essa moda, de todo modo 4000 de bateria é pouco para os dias atuais
    Tirando isso e a gota na tela, está aceitável, finalmente alguma empresa colocou só duas câmeras traseiras que realmente funcionam, porque macro é efeito retrato não serve para nada!

  5. #5
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Mais um que só serve pra escorar uma porta...
    Porque cara pálida?

  6. #6
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Essa Samsung está de brincadeira , só pode , R$ 3.330 por um smartphone bosta, isso fora do Brasil , no Brasil exxqueceee %uD83D%uDE2C

  7. #7
    Mais um lixo eletrônico da Samsung

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Carregamento "rápido" de 15w? Q piadaaaaaa

  9. #9
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Meu ovo de carregamento rápido

  10. #10
    Junior Member Peterson93's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Mais um modelo %uD83D%uDCA9 da Samsung, podia ser melhor ? Muito. Podia ser mais barato ? Com ctz. Tem opções melhores ? Várias. E incrível a vigarisse desses fabricantes, bateria de 4000 e uma piada, para né.

  11. #11
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Acho excelente o aparelho exceto a bateria que poderia ser mais potente, e seu preço que não vale a pena isso lá fora nesses valores informados.. Porquê quando chegar ao Brasil, é certo que será mais caro ainda ficando os aparelhos encalhados levando eles a se obrigarem a vender por preços mais em conta.. E olha que tem que ser bem mais em conta, porque se não realmente não valerá a pena comprá-lo..

  12. #12
    C