LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    uso há anos e recomendo. O que me incomoda é que as pessoas não querem aprender a usar os recursos que ele oferece. Por ex. no PC, clicar com o botão direito numa área da tela para capturar parte da tela ou tela inteira. Fazer o login na conta do firefox e sincronizar abas, preferencias, histórico, senhas, etc. em todos os outros dispositivos que vc usar o firefox, assim ao abrir no celular você terá tudo sincronizado com seu PC. Clicar com o botão direito numa aba e escolher enviar a aba para o firefox em outro dispositivo, seja celular ou outro PC.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Fui um usuário ativo do Firefox desde o começo, mas ultimamente passei por grandes aborrecimentos com o consumo exagerado de Ram. Era praticamente inútil em alguns momentos e tive que usá-lo em modo de segurança pra só então poder navegar na Net. Hoje uso o Brave que embora seja muito parecido com o Chrome, dificilmente ocorre os problemas que tive no Firefox, mas espero que o Firefox melhore, principalmente com relação ao consumo de Ram.

  4. #4
    Junior Member souzagiovanne's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Ah, não consegui manter o Firefox em meu fluxo de trabalho. Ele se mostrou mais lento que o Chrome em todas as condições possíveis (Tenho um 3950x e 64GB de RAM, com internet fibra de 600MB de download e 200mb de upload da TIM). Eu tentei migrar por um período para o Firefox, especialmente pelas questões dos anúncios no Android. Pq gostaria de manter o mesmo navegador no smartphone e no desktop. No desktop, existem plugins para o Chrome contra os ads, mas no Android não. E o Firefox no Android resolve meu problema todo. Mas no desktop não consigo um bom desempenho com ele. No Chrome, tudo carrega de forma instantânea. No Edge também. Mas no Firefox não, infelizmente. Algumas outras funções do Chrome também me agradam, especialmente para pesquisa de imagens e tradução, que com o Firefox não é tão bom mesmo com uso de addons. Mas continuo acompanhando, que gostaria de migrar de navegador.

  5. #5
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    uso há anos e recomendo. O que me incomoda é que as pessoas não querem aprender a usar os recursos que ele oferece. Por ex. no PC, clicar com o botão direito numa área da tela para capturar parte da tela ou tela inteira. Fazer o login na conta do firefox e sincronizar abas, preferencias, histórico, senhas, etc. em todos os outros dispositivos que vc usar o firefox, assim ao abrir no celular você terá tudo sincronizado com seu PC. Clicar com o botão direito numa aba e escolher enviar a aba para o firefox em outro dispositivo, seja celular ou outro PC.
    Vc não falou nada que a concorrência não tenha.