LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 162
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Então o cópia foi bem feita porque vendeu mais que o iPhone kkk, claro que a Apple tem muito qualidade nos seus produtos que é indiscutível o preço que é exorbitante.
    Agora é fato que a Samsung tem muitos aparelhos bons eu sou usuário de asus se eu fosse mudar certeza pegaria um samsung galaxy s21 ultra o mesmo que bateu de frente com iphone 12 pro max e ganhou em vários quesitos pra mim é questão de gosto cada um tem o seu.

  2. #122
    Junior Member On_br's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Se eu fosse a Samsung pararia de fazer telas para iPhones, só pra eles terem aquelas telas cagadas de lcd 30hz. Kkkkkkk Samsung com a faca e o queijo na mão

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by On_br View Post
    Se eu fosse a Samsung pararia de fazer telas para iPhones, só pra eles terem aquelas telas cagadas de lcd 30hz. Kkkkkkk Samsung com a faca e o queijo na mão
    Até parece que a Samsung é a única fornecedora. Eles tem múltiplos fornecedores justamente pra evitar esse tipo de coisa. A BOE acabou de ser flagrada tentando passar a perna neles.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Até parece que a Samsung é a única fornecedora. Eles tem múltiplos fornecedores justamente pra evitar esse tipo de coisa. A BOE acabou de ser flagrada tentando passar a perna neles.
    Pra dizer isso só sendo um asno mesmo. Kkkkk.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by On_br View Post
    Se eu fosse a Samsung pararia de fazer telas para iPhones, só pra eles terem aquelas telas cagadas de lcd 30hz. Kkkkkkk Samsung com a faca e o queijo na mão
    Com certeza. A Samsung faz tudo e Apple não fabrica nada.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Lá fora iPhone não é sua anta, Lá fora é facil de conseguir.
    Com certeza. Principalmente nos EUA que qualquer pobre pagando uns U$20 por mês tem condições de ter iPhone com plano de operadora.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    A única coisa que o iPhone inova todo ano é o seu valor mais nada tirando isso é um lixo, o iPhone nunca muda a bateria o iPhone nunca muda a câmera o iPhone nunca muda a memória entendeu o iPhone nunca muda o design sempre a mesma bosta sempre o mesmo diálogo sempre a mesma m****
    Exatamente isso.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Fanboy de Android como sempre apegado em numeros e esquece da realidade.
    A senhora é uma fangirl ferrenha de iPhone mesmo. Tá ganhando quando muié pra uma empresa que caga pra brasileiro.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    E fazendo melhor que todos eles kkkk,
    Ela é uma fangirl muito louca. Tá ganhando alguma coisa pra defender um empresa que caga na cabeça nela.
    Last edited by ChavesBr; 06-30-2022 at 07:28 PM.

  10. #130
    Samsung copiou Apple? Kakakakkakakakakkakakaka%u2079 besteira , a Apple é tão ingênua quanto o papo de sustentabilidade e meio ambiente, iphone é status , status modinha , e a maioria que compra , ou compra usado ou se endivida , ou pega o cartão da mamãe kakakakakka , então para de chilique não existe celular perfeito , porém não seu eu quem gasto 300 reais em carregador , 250 em capa , 80 em película, fora um tws de 2 mil conto akakkakakakka qualquer Android o carregador é universal , fora que muito mais barato .

  11. #131
    Mas pra quem , pode comprar e quer comprar parabéns por recer o título de idiota

  12. #132
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Marcos_Vin_cius97 View Post
    Samsung copiou Apple? Kakakakkakakakakkakakaka%u2079 besteira , a Apple é tão ingênua quanto o papo de sustentabilidade e meio ambiente, iphone é status , status modinha , e a maioria que compra , ou compra usado ou se endivida , ou pega o cartão da mamãe kakakakakka , então para de chilique não existe celular perfeito , porém não seu eu quem gasto 300 reais em carregador , 250 em capa , 80 em película, fora um tws de 2 mil conto akakkakakakka qualquer Android o carregador é universal , fora que muito mais barato .
    Com certeza o celular mais vendido do ano, melhor desempenho, melhor bateria, sistema mais otimizado e fluido, é só status mesmo, confia kk.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    24
    A "loka" fangirl defensora de iPhone deve estar ganhando algum pra defender tanto a Apple que caga na cabeça dela e de todos brasileiros. O que tem de melhor em um, falta no outro e vice-versa. Eu sei porque tenho iPhone 13 Pro e Galaxy S22 Ultra. Não preciso ficar brigando por nenhuma marca, porque não estou ganhando nada com isso. A "loka" do iPhone está querendo arrumar é um boy achando que isso aqui é site de pegação. Sossega esse edi, maluca!
    Last edited by ChavesBr; 06-30-2022 at 07:52 PM.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Significa sim, vc querendo ou ele fica mais acessivel e eles vão falar bem sempre dos modelos "rivais" mais acessíveis que possa comprar no site deles.
    O iphone não desvaloriza tanto por causa do sistema operacional ser exclusivo da apple... android qual quer marca pode utilizar...

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Eduardo_Bachega View Post
    Gente sinceramente, a questão de sucesso de vendas da Apple em si, é sua ideologia de status na nossa sociedade de hoje em dia, não é a toa que existe pessoas que compram a carcaça do iPhone mais novo que tem, pra colocar seu iPhone antigo. Exemplo pessoas que tem o iPhone X, e estão comprando carcaça do iPhone 13, pra colocar o hardware do iPhone X dentro. Então muito das vezes o iPhone é mais uma questão de status do que em si uma experiência de usuário boa com relação a preço e realidade brasileira. Vamos ser sensatos, iPhone é bom, más não é por isso que está em primeiro lugar em vendas e a mais conhecida, más sim a questão de status que as pessoas querem ter.
    Acho que apple vendo muito por causa da qualidade e sistema operacional pago (exclusivo da apple) que tem desde os primeiro celulares... mas o android evolui muito e os celulares também... além de inovarem e arriscar em novidades do que apple...

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Larga de ser gado da apple man

  17. #137
    Sobre essa briga, quem ganhou tmb foi agente
    Pq sem a Samsung não tivesse "copiado" eles não seriam o que são hoje, e eles ten um custo benefício também.

  18. #138
    Junior Member Kenny_Wets's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Com certeza o celular mais vendido do ano, melhor desempenho, melhor bateria, sistema mais otimizado e fluido, é só status mesmo, confia kk.
    Desempenho Apple nem merece mérito, tem outras marcas que amarram a maçã brincando

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Melhorou o que não prestava da aple e preço melhor mais opções..onrigado Samsung

  20. #140
    A Apple desde sempre tenta acusar os outros daquilo que ela mesma sempre fez.
    A Samsung com o Android, dá de dez a zero.
    Sem mais comentários.

  21. #141
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Kenny_Wets View Post
    Desempenho Apple nem merece mérito, tem outras marcas que amarram a maçã brincando
    quais nenhuma superou em desempenho até agora kkkm, Fanboy de android

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Significa sim, vc querendo ou ele fica mais acessivel e eles vão falar bem sempre dos modelos "rivais" mais acessíveis que possa comprar no site deles.
    você não fala coisa com coisa
    tem diagnostico esquizofrenia
    ou finge de de doido só pode
    quantas pessoas próximas à vc tem um S21 Ultra? Um S22 Ultra? e um Iphone 13 Pro ou Max?
    Proximo à mim ninguem tem um S22 Ultra e uma pessoas alem de mim tem S21 Ultra agora iphone 13 no minimo 10 pessoas. Ou eu ando apenas com gnt rica eu meus amigos gostam de ostentar. kkkkkkkk

  23. #143
    Samsung é melhor que Iphone. O choro é livre.

  24. #144
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Com certeza o celular mais vendido do ano, melhor desempenho, melhor bateria, sistema mais otimizado e fluido, é só status mesmo, confia kk.
    Kkk....fonte é a página da Apple.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    carinha falando q samsung é povão kkkkkkk onde mais tem iphome é na favela kkkkkk

  26. #146
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by On_br View Post
    Se eu fosse a Samsung pararia de fazer telas para iPhones, só pra eles terem aquelas telas cagadas de lcd 30hz. Kkkkkkk Samsung com a faca e o queijo na mão
    Sim. Deixa de vender telas para a Apple e perde um cliente que vende 150 milhoes de aparelhos por ano. Muito inteligente a estratégia.

  27. #147
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Acompanho desde os primórdios do Iphone e Linha galaxy. Já usei as duas e sim os primeiros Android eram cópias de baixa qualidade, não significa que hoje eles não estejam bons.

  28. #148
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    "Pq será que é o mais vendido?"

    pq é melhor smarphone, ou vc acha que as pessoas compram pq é ruim ?
    Pq comprar IPhone é sinônimo de status pra muitos ignorantes.

  29. #149
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    você não fala coisa com coisa
    tem diagnostico esquizofrenia
    ou finge de de doido só pode
    quantas pessoas próximas à vc tem um S21 Ultra? Um S22 Ultra? e um Iphone 13 Pro ou Max?
    Proximo à mim ninguem tem um S22 Ultra e uma pessoas alem de mim tem S21 Ultra agora iphone 13 no minimo 10 pessoas. Ou eu ando apenas com gnt rica eu meus amigos gostam de ostentar. kkkkkkkk
    "esquizofrenia" tem vc que não conseguiu rebater nenhum argumento, chora mais,

  30. #150
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    você não fala coisa com coisa
    tem diagnostico esquizofrenia
    ou finge de de doido só pode
    quantas pessoas próximas à vc tem um S21 Ultra? Um S22 Ultra? e um Iphone 13 Pro ou Max?
    Proximo à mim ninguem tem um S22 Ultra e uma pessoas alem de mim tem S21 Ultra agora iphone 13 no minimo 10 pessoas. Ou eu ando apenas com gnt rica eu meus amigos gostam de ostentar. kkkkkkkk
    E oq isso tem haver ? vc é doido ou se faz, não falei que é acessivel falei que é mais "compravel" vc não sabe interpretar texto e que debater comigo ?