LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,439

    Samsung libera última atualização mensal à linha Galaxy S10 nos Estados Unidos

    A Samsung disponibilizou o pacote de segurança de março de 2022 na série Galaxy S10, em sua versão para os Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Daqui a pouco surge alguém dizendo que o suporte e uma porcaria, que deveria receber mais, 3 anos e pouco, Samsung mercenária..
    A Sammy tá se esforçando, mas usuário idiota não tá nem aí, quer tudo de mão beijada..

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    A Samsung tem se demonstrado muito bem empenhada! Não saio mesmo! Tv? Samsung! Geladeira? Samsung! Celular? Samsung! Tudo em casa! E nunca me deixou na mão

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Não dá pra reclamar não. Trimestral é ótimo. Semestral e nada é quase a mesma coisa

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Caminho normal. Agora eles ainda terão mais de um ano e meio de atualizações trimestrais.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    A Samsung tem se demonstrado muito bem empenhada! Não saio mesmo! Tv? Samsung! Geladeira? Samsung! Celular? Samsung! Tudo em casa! E nunca me deixou na mão
    Pretendo entrar no ecossistema futuramente, já tenho o celular, agora só falta um Samsung Fit e o Galaxy Buds

  7. #7
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Daqui a pouco surge alguém dizendo que o suporte e uma porcaria, que deveria receber mais, 3 anos e pouco, Samsung mercenária..
    A Sammy tá se esforçando, mas usuário idiota não tá nem aí, quer tudo de mão beijada..
    Sim, que nem o Tiago do M51

  8. #8
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Caminho normal. Agora eles ainda terão mais de um ano e meio de atualizações trimestrais.
    Pode crer, e olha que meu primo tem um S10+

  9. #9
    tenho um s10e ele era bem mais fluido do android 11 nao gostei do 12 no meu aparelho essa coisa de mudar cor de paletas pessou mt

  10. #10
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    A Samsung tem se demonstrado muito bem empenhada! Não saio mesmo! Tv? Samsung! Geladeira? Samsung! Celular? Samsung! Tudo em casa! E nunca me deixou na mão
    O que me quebrou foi, a TV Q60A que comprei no fim do ano passado, não receber mais atualização de sistema. Aí é foda ter um ecossistema da coreana

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Josivaldo_Oliveira View Post
    Sim, que nem o Tiago do M51
    Essa peste aperria até aqui, pqp... O cara acha que o M51 dele é um S21u

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    o começo do fim começa

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    O que me quebrou foi, a TV Q60A que comprei no fim do ano passado, não receber mais atualização de sistema. Aí é foda ter um ecossistema da coreana
    ai eu nao sei ve la

  14. #14
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Daqui a pouco surge alguém dizendo que o suporte e uma porcaria, que deveria receber mais, 3 anos e pouco, Samsung mercenária..
    A Sammy tá se esforçando, mas usuário idiota não tá nem aí, quer tudo de mão beijada..
    pois é..daqui a pouco vao reclamar dizendo que a apple atualiza ate os iphones 6s.. um absurdo poxa kkkkkkk

  15. #15
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    A Samsung tem se demonstrado muito bem empenhada! Não saio mesmo! Tv? Samsung! Geladeira? Samsung! Celular? Samsung! Tudo em casa! E nunca me deixou na mão
    Pensava assim também até meu S9+ apresentar tela verde e a Samsung não veio a público dar nenhuma satisfação e não apresentar qualquer solução, lesando milhares de clientes.

  16. #16
    Junior Member magnoabreu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    tenho um s10e ele era bem mais fluido do android 11 nao gostei do 12 no meu aparelho essa coisa de mudar cor de paletas pessou mt
    O meu note está apresentando lentidão nas transições de animações. Perdeu muito desempenho com essa última atualização.

  17. #17
    Tenho um s 10 plis muito bom %uD83D%uDC4D

  18. #18
    Membro diamantezerodoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    87
    É... Hora de preparar o meu S10+ pro rooting...

  19. #19
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Final desse ano aposento meu s10 plus e voltarei pra Apple, ficará como celular secundário ou pra algum familiar, me serviu bem nesses quase 3 anos (comprei praticamente no lançamento) pra mim não faz sentido trocar por S21/22 na prática não tem muita diferença.

  20. #20
    Junior Member Erison_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    tenho um s10e ele era bem mais fluido do android 11 nao gostei do 12 no meu aparelho essa coisa de mudar cor de paletas pessou mt
    Mano uma dica forma que seu s10e com Android 12 vai ficar mais rápido que o antigo Android 11! Eu fiz isso que me surpreendi, melhorou 90%

  21. #21
    Junior Member Erison_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Caminho normal. Agora eles ainda terão mais de um ano e meio de atualizações trimestrais.
    Mano

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Josivaldo_Oliveira View Post
    Sim, que nem o Tiago do M51
    Kkkkkkkk, ele ta em todos grupos, telegram, WhatsApp, Facebook,forum.
    Antes ele militava para um a20s ou a30 algo assim, agora é pro m51.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Daqui a pouco surge alguém dizendo que o suporte e uma porcaria, que deveria receber mais, 3 anos e pouco, Samsung mercenária..
    A Sammy tá se esforçando, mas usuário idiota não tá nem aí, quer tudo de mão beijada..
    Sempre tem um pra defender uma porcaria de atualização limitada dessa num aparelho topo de linha e diminuir quem critica. Brasileiro se contenta com pouco.

  24. #24
    Junior Member Gabrik_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    S 10 lite ainda vai até o Android 13 , tenho mais um ano ainda com ele

  25. #25
    Depois desse aparelho ter min surpreendido negativamente vou pra xiomi uma m de celular caro você tem cuidado e do nada da um defeito na placa adeus s10 até nunca mais.

  26. #26
    Junior Member Gabrik_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Nem me fale , antes eu tinha um moto z2 play , era um ótimo aparelho atendia todas as minhas necessidades, ai a bateria estufou e precisava trocar , ai eu fui e comprei esse s10 lite , me arrempendi amargamente trava mas que um galaxy pockt, esquenta de mais e sem contar as vezes que ele apaga do nada e tem que reiniciar ele , vou voltar para motorola no ano que vem , que é mil vezes melhor que samsung

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Gabrik_Lopes View Post
    Nem me fale , antes eu tinha um moto z2 play , era um ótimo aparelho atendia todas as minhas necessidades, ai a bateria estufou e precisava trocar , ai eu fui e comprei esse s10 lite , me arrempendi amargamente trava mas que um galaxy pockt, esquenta de mais e sem contar as vezes que ele apaga do nada e tem que reiniciar ele , vou voltar para motorola no ano que vem , que é mil vezes melhor que samsung
    Aconteceu o mesmo comigo com os mesmos aparelhos...

  28. #28
    Junior Member Edmar_Ederson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    48
    Se Deus quiser junho agora desse ano passo meu s10 pra frente e pego o galaxy s21 plus, ele já deu oque tinha que da ja, dps que atualizou pro Android 12 tá mais lento, nunca usei a tacha de atualização de 120 w e já sinto falta

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Vai dar certo, acredito no seu potencial.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Gabrik_Lopes View Post
    Nem me fale , antes eu tinha um moto z2 play , era um ótimo aparelho atendia todas as minhas necessidades, ai a bateria estufou e precisava trocar , ai eu fui e comprei esse s10 lite , me arrempendi amargamente trava mas que um galaxy pockt, esquenta de mais e sem contar as vezes que ele apaga do nada e tem que reiniciar ele , vou voltar para motorola no ano que vem , que é mil vezes melhor que samsung
    O meu também esquentava bastante nos games no extremo passava dos 50 gráus talvez isso contribuiu também era exynos agora voltei pra o meu anterior j5 prime que vou ficar com ele até pega um outro de preferência da xiomi eu até gosto da política de atualização da Samsung mais vou de xiomi dessa promixa.