LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 162
  1. #31
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Isso é verdade, por cima criaram um smartphone que fica travando, não chega aos pés do iPhone. Deixei de lado um a51 pra pegar um iPhone 13 pro. E a diferença é gigante. Samsung nunca mais
    Saiu de um intermediário básico pra um top de linha, queria que fosse igual?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Samsung A03 3 é a prova que a apple ta certa nisso kkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Ainda bem, pq se fosse pela Apple tavamos f@didos

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    AQUI NO BRAZIL ESSAS EMPRESAS FAZEM A FESTA COM BANDIDAGEM E CORUPCAO

    BOZONARO QUADRILERO ROBANDO A GENTE CHEFE DA QUEADRILA
    Sabe nem desligar capslock e fica bostejando pelos dedos

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by carlosassis83 View Post
    Não sei, exatamente qual problema você teve com o A51, nunca tive nenhum intermediário da Samsung, sempre usei a família S, e sim, já fui usuário de iPhone, o aparelho realmente é fabuloso, mas não vejo diferença entre usar um iPhone e uma topo de linha da Samsung, o menos nos 2 primeiros anos de vida do aparelho da Samsung, porém a maioria massiva das pessoas esquece de um detalhe muito importante, o iPhone não funciona melhor ou de forma mais otimizada apenas por ser melhor que os outros, ele tem obrigação de ter um funcionamento mais fluido e sem travamentos comparado a qualquer outro aparelho do mercado, por que digo isso? Simples, a Apple desenvolve tanto o Software quando o Hardware, logo tanto seus computadores quanto seus iPhones e iPads tem integração perfeita entra hardware e software, coisa que não acontece em nenhum outro ecossistema de dispositivos, sejam computadores ou mobile.Logo não tem como querer comprar iPhone com aparelho de entrada ou até mesmo os ditos intermediários de luxo, no iPhone você tem sistema projetado para um hardware especifico ou vice e versa, já no Android, você tem um sistema genérico, que é projetado por um determinado desenvolvedor que não faz a menor ideia de onde esse sistema vai ser instalado, acho que deu pra entender.
    Esse é meu pensamento quando vejo comparativo de um Androi com Ios%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFF C%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  6. #36
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by HelenilsonF View Post
    Samsung A03 3 é a prova que a apple ta certa nisso kkk
    E o Galaxy S22 Ultra prova que ela está errada, essa sim seria a comparação certa, já que o S22U e o iPhone custam 1.200 dólares igualmente.

  7. #37
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    AQUI NO BRAZIL ESSAS EMPRESAS FAZEM A FESTA COM BANDIDAGEM E CORUPCAO

    BOZONARO QUADRILERO ROBANDO A GENTE CHEFE DA QUEADRILA
    Cala a boca seu petista lico

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Isso é verdade, por cima criaram um smartphone que fica travando, não chega aos pés do iPhone. Deixei de lado um a51 pra pegar um iPhone 13 pro. E a diferença é gigante. Samsung nunca mais
    Mentira eu gosto quando eu conto.

  9. #39
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    A Apple sempre vai copiada porque sempre é tendência!
    E quando outras empresas lança coisas novas, a Apple pega aquilo e deixa melhor ainda, como é o caso do fps no iPhone 13 pro max.
    Só estou constatando fatos!

  10. #40
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Concordo em número e grau com o mister. Os asiáticos em geral, só copião as tecnologias dos ocidentais. Significa o que: Que os ocidentais são um raça SUPERIOR, aos orientais.%uD83D%uDE0E
    "Copião"? Você é a prova de que existem ocidentais burros e sua teoria é falha.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Isso é verdade, por cima criaram um smartphone que fica travando, não chega aos pés do iPhone. Deixei de lado um a51 pra pegar um iPhone 13 pro. E a diferença é gigante. Samsung nunca mais
    Até para elaborar uma mentira você sofre. Uma pena...

  12. #42
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Essa Apple é uma piada, nesse raciocínio todas as TVs, notebooks, PCs, relógios, etc e etc são cópias, pois são todos iguais mas de fabricantes diferentes, incluise a Maçã

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Riram demais da linha Galaxy note, quando viram que as telas grandes eram o futuro correram e copiaram igual lançando as versões Pro Max... Aí sim é uma coisa pobre.

  14. #44
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Isso é verdade, por cima criaram um smartphone que fica travando, não chega aos pés do iPhone. Deixei de lado um a51 pra pegar um iPhone 13 pro. E a diferença é gigante. Samsung nunca mais
    Claro, você comprou a bosta de um A51 ao invés de ter comprado um Galaxy S22, que é o equivalente do iPhone 13. Só pode ser asno pra comparar A51 com iPhone

  15. #45
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    "Copião"? Você é a prova de que existem ocidentais burros e sua teoria é falha.
    Cuide de seu R@bo sujo acéfala!! Redator escreveu as pressas. Copiam! está certo agora: MAMÃEZINHA!%uD83D%uDE06

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Eu acho o iphone 5s o mais bonito ate hj.
    5s e o 8, pra mim são os mais bonitos

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quando a Apple "lança" o always on display, ela vai dizer que é invenção dela, daí o fanáticos cegos dela vão defender essa "invenção" com unhas e dentes

  18. #48
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro777 View Post
    Copiou tanto que ficou até melhor.
    Socorro, melhor comentário kkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Que nojo...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    A Apple sempre vai copiada porque sempre é tendência!
    E quando outras empresas lança coisas novas, a Apple pega aquilo e deixa melhor ainda, como é o caso do fps no iPhone 13 pro max.
    Só estou constatando fatos!
    Quantas e quantas vezes eu vi usuário da maçã bostejando contra altas taxas de atualização e agora lambem como se fosse algo inovador da Apple... pior que essa atitude é sempre previsível kkkkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Eu acho que a apple deveria parar de fabricar smartphone e sumir do mapa

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    A apple pega telas da samsung...pega bateria da samsung.....pega processadores da qualcomm....e ainda vem querer ficar falando coisas....namoral viu...tenho nojo disso

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Linguica View Post
    Quando a Apple "lança" o always on display, ela vai dizer que é invenção dela, daí o fanáticos cegos dela vão defender essa "invenção" com unhas e dentes
    Verdade....meus primos sao fanaticos por apple....defende com unhas e dentes....tudo sairam da samsung e da motorola

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Que chips? Ram e armazenamento usados nos iphones não são da samsung.

    Se outra empresa tivesse condição de produzir o volume de telas que Apple precisa, com certeza tinha chutado samsung já.
    Usa memoria da SK Hynix , onde a samsung tem ação em peso ... Mudou nada !

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Ainda bem, pq se fosse pela Apple tavamos f@didos
    Concordo plenamente

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by wellytonkelvyn View Post
    falou quem a telas são fabricadas pela Samsung. A Samsung inova muito mais, tudo que tem de inovação nos Androides top de linha. vem chegar nos iPhone em 2 anos ou mais. assim como o modo de gravar vídeos desfocados
    Uma verdade e que tudo q a apple tem de tecnologia...e ideias da samsung...so q a apple so aprimora elas

  27. #57
    Junior Member Diego_silva02's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    12
    A Apple usa tela da Samsung, sensor de câmera da Sony, e ta falando merda. Kkkk..
    Daqui a uns dias ela copia a tela curva da Samsung.

  28. #58
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    A única coisa que o iPhone inova todo ano é o seu valor mais nada tirando isso é um lixo, o iPhone nunca muda a bateria o iPhone nunca muda a câmera o iPhone nunca muda a memória entendeu o iPhone nunca muda o design sempre a mesma bosta sempre o mesmo diálogo sempre a mesma m****

  29. #59
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    A Apple sempre vai copiada porque sempre é tendência!
    E quando outras empresas lança coisas novas, a Apple pega aquilo e deixa melhor ainda, como é o caso do fps no iPhone 13 pro max.
    Só estou constatando fatos!
    O único fato que está constatado é de que você tem problema mental kakakakakakak
    Mano,telas com hz maiores que 60 surgiram nos monitores e nos cells com Android,e a Apple apenas copiou e ainda fez errado.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Quote Originally Posted by Linguica View Post
    Quando a Apple "lança" o always on display, ela vai dizer que é invenção dela, daí o fanáticos cegos dela vão defender essa "invenção" com unhas e dentes
    No iphone nao e always on e iwals on