LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 162
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    quer comparar carro barato ? os iPhone n são baratos e são tops de linha, e vendem mais que seus semelhantes com mesma faixa de preço, seu argumento não bate. resta choro.
    Claro que vende mais ela e uma das marcas mais conhecida idiota

  2. #92
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Luiz019 View Post
    Mano na Antutu o 13 pro max fez 834092 pontos já o s22 ultra fez 939901 ponto e o melhor foi o núbia red magic 7 com 1042141
    Fanboy de Android como sempre apegado em numeros e esquece da realidade.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Fanboy de Android como sempre apegado em numeros e esquece da realidade.
    Que realidade mano o iPhone tem um sistema operacional próprio se os outros tbm tivessem seriam melhor ainda

  4. #94
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Luiz019 View Post
    Claro que vende mais ela e uma das marcas mais conhecida idiota
    kkkkkkkkkk

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    kkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkk terminou? Finalmente

  6. #96
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Luiz019 View Post
    Kkkkkkkkk terminou? Finalmente
    Acabou os argumentos ? finalmente rs

  7. #97
    Gente sinceramente, a questão de sucesso de vendas da Apple em si, é sua ideologia de status na nossa sociedade de hoje em dia, não é a toa que existe pessoas que compram a carcaça do iPhone mais novo que tem, pra colocar seu iPhone antigo. Exemplo pessoas que tem o iPhone X, e estão comprando carcaça do iPhone 13, pra colocar o hardware do iPhone X dentro. Então muito das vezes o iPhone é mais uma questão de status do que em si uma experiência de usuário boa com relação a preço e realidade brasileira. Vamos ser sensatos, iPhone é bom, más não é por isso que está em primeiro lugar em vendas e a mais conhecida, más sim a questão de status que as pessoas querem ter.

  8. #98
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Eduardo_Bachega View Post
    Gente sinceramente, a questão de sucesso de vendas da Apple em si, é sua ideologia de status na nossa sociedade de hoje em dia, não é a toa que existe pessoas que compram a carcaça do iPhone mais novo que tem, pra colocar seu iPhone antigo. Exemplo pessoas que tem o iPhone X, e estão comprando carcaça do iPhone 13, pra colocar o hardware do iPhone X dentro. Então muito das vezes o iPhone é mais uma questão de status do que em si uma experiência de usuário boa com relação a preço e realidade brasileira. Vamos ser sensatos, iPhone é bom, más não é por isso que está em primeiro lugar em vendas e a mais conhecida, más sim a questão de status que as pessoas querem ter.
    Acorda pra vida, Status só existe no Brasil, o mundo não se resume a Brasil.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Acho que só acusaram ela disso pra irritar já q ele msm disse que a Samsung era irritante tbm kk, já tinha outros celulares antes das duas com designer próximo desse. Acho que era só uma briguinha comum entre as duas já que a Samsung já tinha superado a Nokia como a maior fabricante de todas, Apple tava em 2° com uma boa diferença, mas com a Huawei chegando perto. O engraçado q mts coisas que tem no iPhone já tinha em outros smartphones, o always on display é um exemplo que já tem nos Galaxy a anos e agr vai ter nos iPhones(Telas Oled só chegaram anos depois tbm) o q acho bom, é uma boa função até.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Fanboy de Android como sempre apegado em numeros e esquece da realidade.
    Henry, vc está errado. Apple morreu junto com steve Jobs, o quem temos agora é apenas mais uma marca de smartphone.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Acorda pra vida, Status só existe no Brasil, o mundo não se resume a Brasil.
    Status existe no mundo todo, deixa de ser anta.

  12. #102
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Tcheves View Post
    Status existe no mundo todo, deixa de ser anta.
    Lá fora iPhone não é sua anta, Lá fora é facil de conseguir.

  13. #103
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Tcheves View Post
    Henry, vc está errado. Apple morreu junto com steve Jobs, o quem temos agora é apenas mais uma marca de smartphone.
    Morreu mesmo, imagina se tivesse viva né ? kkkk

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Apple copiar aquela merda de tela curva ? só vindo da cabeça de fanboy de android mesmo.
    Único funboy que tem aqui é vc respondendo todos os que não gostam de iphone, cada um com sua opinião. E não, numero de vendas não significa ser o melhor. Tem coisas boas e coisas ruins, não existe um melhor em tudo.

  15. #105
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    Único funboy que tem aqui é vc respondendo todos os que não gostam de iphone, cada um com sua opinião. E não, numero de vendas não significa ser o melhor. Tem coisas boas e coisas ruins, não existe um melhor em tudo.
    Significa sim, além disso tem os testes mostram o iPhone superior, aqui mesmo no site o iPhone 13 pro max foi superior ao S22 ultra, e olha que o rival dele é o iPhone 14 pro max.

  16. #106
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Linguica View Post
    Quando a Apple "lança" o always on display, ela vai dizer que é invenção dela, daí o fanáticos cegos dela vão defender essa "invenção" com unhas e dentes
    Ela vai fazer um always on display melhor e mais otimizado em consumo de bateria, No meu samsung essa bosta vive desativada pq consome horrores de bateria.

  17. #107
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Piada essas horas KKK sem a Samsung e os chineses o iPhone so vinha com a maçã na traseira.
    Sem a Apple nem Smarphone vc estaria usando. kkkk

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Significa sim, além disso tem os testes mostram o iPhone superior, aqui mesmo no site o iPhone 13 pro max foi superior ao S22 ultra, e olha que o rival dele é o iPhone 14 pro max.
    Acho que vc não viu a materia então

    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n188338/galaxy-s22-ultra-vs-iphone-13-pro-max-comparativo.html

    7 pontos S22 ultra 6 pontos iphone 13 pro max

    iphone 14 ainda não foi lançado como ele pode ser concorrente?

  19. #109
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    Acho que vc não viu a materia então

    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n188338/galaxy-s22-ultra-vs-iphone-13-pro-max-comparativo.html

    7 pontos S22 ultra 6 pontos iphone 13 pro max

    iphone 14 ainda não foi lançado como ele pode ser concorrente?
    Pesquisa outros comparativos além desse, sai da bolha, fora que, teve 6 pontos contra 7, e nem é o modelo rival, kkk

  20. #110
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    Acho que vc não viu a materia então

    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n188338/galaxy-s22-ultra-vs-iphone-13-pro-max-comparativo.html

    7 pontos S22 ultra 6 pontos iphone 13 pro max

    iphone 14 ainda não foi lançado como ele pode ser concorrente?
    nesse mesmo teste o iPhone deu uma surra em velocidade , duração da bateria e otimização do sistema

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    nesse mesmo teste o iPhone deu uma surra em velocidade , duração da bateria e otimização do sistema
    mano assume que vc é funboy
    ele é melhor em velocidade e duração de bateria
    isso eu ja sei, porem demora 1h a mais pra carregar então um é melhor em uma cois o outro é melhor em outra
    o que eu disse é que ele não é melhor em tudo
    os ultimos flagships lançados sempre serão rivais até o lançamento do proximo

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Pesquisa outros comparativos além desse, sai da bolha, fora que, teve 6 pontos contra 7, e nem é o modelo rival, kkk
    não estou em bolha, quem está é vocêvai la na canaltech, eles tbm elegeram o S22 Ultra melhor no geral

  23. #113
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    mano assume que vc é funboy
    ele é melhor em velocidade e duração de bateria
    isso eu ja sei, porem demora 1h a mais pra carregar então um é melhor em uma cois o outro é melhor em outra
    o que eu disse é que ele não é melhor em tudo
    os ultimos flagships lançados sempre serão rivais até o lançamento do proximo
    E quem liga pra velocidade de carregamento? q só degrada a bateria ? quer mais velocidade ? compre um carregador mais rápido de 20w, ninguem precisa de velocidade de carregamento pra um bateria excelente q dura o dia todo e só precisar carregar a noite, o s22 q tem bateria horrivel q precisa mesmo de carregamento rapido pra n ficar na mão no meio do dia,

  24. #114
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    não estou em bolha, quem está é vocêvai la na canaltech, eles tbm elegeram o S22 Ultra melhor no geral
    canatech é comprado meu filho, foram comprados pela magalu, perderam a credibilidade, vão falar bem do modelo mais "comprável" do publico geral, fora que dá engajamento e view falar mal do iPhone, quer sucesso em review de smartphone ? fale mal do iPhone q o povão aplaude kkkk

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    E quem liga pra velocidade de carregamento? q só degrada a bateria ? quer mais velocidade ? compre um carregador mais rápido de 20w, ninguem precisa de velocidade de carregamento pra um bateria excelente q dura o dia todo e só precisar carregar a noite, o s22 q tem bateria horrivel q precisa mesmo de carregamento rapido pra n ficar na mão no meio do dia,
    Vc tem um? Se não, como sabe que ele não dura? Eu tenho um S21 Ultra e neste momento ele esta com 47% de bateria, ou seja vai durar o dia todo, e eu uso pra caralho.

  26. #116
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    Vc tem um? Se não, como sabe que ele não dura? Eu tenho um S21 Ultra e neste momento ele esta com 47% de bateria, ou seja vai durar o dia todo, e eu uso pra caralho.
    S22 ultra sofrendo nos teste de bateria, fora que tenho s21 ultra, já que vc tem vc sabe muito q ele não faz nem 6 horas de tela.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    canatech é comprado meu filho, foram comprados pela magalu, perderam a credibilidade, vão falar bem do modelo mais "comprável" do publico geral, fora que dá engajamento e view falar mal do iPhone, quer sucesso em review de smartphone ? fale mal do iPhone q o povão aplaude kkkk
    mano na boa vc deve ta doido só pode kkkkprimeiro vc fala que iphone vende mais
    depois vc fala que S22 é povão
    não faz sentido algum ele priorizarem uma coisa que vende menos

  28. #118
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    mano na boa vc deve ta doido só pode kkkkprimeiro vc fala que iphone vende mais
    depois vc fala que S22 é povão
    não faz sentido algum ele priorizarem uma coisa que vende menos
    Mas é povão sim, celular desvaloriza mais que moto g,

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Mas é povão sim, celular desvaloriza mais que moto g,
    o fato da desvalorização não significa ser povão, ser povão significa poder de compra e um S22 ultra é mais caro que um Iphone 13 Pro Max

  30. #120
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    o fato da desvalorização não significa ser povão, ser povão significa poder de compra e um S22 ultra é mais caro que um Iphone 13 Pro Max
    Significa sim, vc querendo ou ele fica mais acessivel e eles vão falar bem sempre dos modelos "rivais" mais acessíveis que possa comprar no site deles.