LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 162 de 162
  1. #151
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Nando_Lindermann View Post
    Samsung é melhor que Iphone. O choro é livre.
    nunca foi.

  2. #152
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    você não fala coisa com coisa
    tem diagnostico esquizofrenia
    ou finge de de doido só pode
    quantas pessoas próximas à vc tem um S21 Ultra? Um S22 Ultra? e um Iphone 13 Pro ou Max?
    Proximo à mim ninguem tem um S22 Ultra e uma pessoas alem de mim tem S21 Ultra agora iphone 13 no minimo 10 pessoas. Ou eu ando apenas com gnt rica eu meus amigos gostam de ostentar. kkkkkkkk
    o fato é que desvaloriza sim, não adianta espernear e apelar pra "quantas pessoas tem s22 ultra" isso n muda o fato do celular desvalorizar e ficar mais acessivel pra compra isso, esquizofrenico.

  3. #153
    Junior Member joseefagundes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Nando_Lindermann View Post
    Samsung é melhor que Iphone. O choro é livre.
    Só n é melhor 100% pq o Android limita a Samsung, ela falou que vai criar tipo um sistema próprio tipo o ios só que com compatibilidade Android, aí sim a Samsung vai destroçar colossalmente a Apple

  4. #154
    Junior Member joseefagundes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    quais nenhuma superou em desempenho até agora kkkm, Fanboy de android
    Res núbia Magic 7 , meu filho tem uns 5 celular na frente do iPhone, pq e focado em jogos aí a otimizações em desempenho é melhor

  5. #155
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by joseefagundes View Post
    Res núbia Magic 7 , meu filho tem uns 5 celular na frente do iPhone, pq e focado em jogos aí a otimizações em desempenho é melhor
    quem é nubia ? xing ling ? kkkk só tem numero mesmo pq qualidade falta.

  6. #156
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by joseefagundes View Post
    Só n é melhor 100% pq o Android limita a Samsung, ela falou que vai criar tipo um sistema próprio tipo o ios só que com compatibilidade Android, aí sim a Samsung vai destroçar colossalmente a Apple
    kid

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by ChavesBr View Post
    Pra dizer isso só sendo um asno mesmo. Kkkkk.
    Ué, esqueceu que não é só a Samsung que faz tela? LG também faz. Inclusive a LG só faz as telas OLEDs pra iPhones, não fazem mais dos modelos com tela LCD.

  8. #158
    O motorola one é a copia descarada e eles acusam a samsung ?

  9. #159
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    inovação da samsung em 2022, capar seus smartphones e copiar a Apple nos preços.
    Inovação da SAMSUNG em 2022: aumentar a qualidade da câmera, ter sido a melhor marca de celular desse ano, a mais vendida, ser melhor q IPhone que apenas comprou direito de imagem pra "ser" a melhor marca.

  10. #160
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    E quem liga pra velocidade de carregamento? q só degrada a bateria ? quer mais velocidade ? compre um carregador mais rápido de 20w, ninguem precisa de velocidade de carregamento pra um bateria excelente q dura o dia todo e só precisar carregar a noite, o s22 q tem bateria horrivel q precisa mesmo de carregamento rapido pra n ficar na mão no meio do dia,
    Aham, confia q o s22 tem bateria de máxima duração de até DOIS dias! E outra, cada um tem sua opinião, não é só pq uma pessoa nn gosta de IPhona que vc tem que obrigá-la a gostar so pq VC acha q é a melhor marca, e a maioria das vendas só saem por status. Se quiser entender errado vc q ae ferre pq nn to com paciência pra isso

  11. #161
    iPhone só é o que é hoje por causa do iOS, se a Sam tivesse investido mais no TizenOS a Apple não seria mais nada, e a Sam não precisaria fazer 8 mil modelos novos para ter compatibilidade com o próximo Android.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Railton_Ferreira View Post
    O motorola one é a copia descarada e eles acusam a samsung ?
    Só o Moto One? A Panasonic, a Xiaomi e a Oppo Tem Celulares que também "Copiaram" Os Celulares da Apple! E olha que nem fã dela sou!